Ir para conteúdo

Minhas Plantas - 51 dias de fase Vegetativa

-HemPalizE-

Recommended Posts

• Usuário Growroom

minha TOP44 tava assim.... com apenas 1 mes de vida..... só q ela começou a ficar malz.... ficou murcha, galhos mole, folhas secando e agora ta feinha... :/

meus parabens rapaz :) eu aconselho vc a botar mais luz nisso pq tua planta promete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

meu vazo era um recipiente de refrigerante cortado perto da boca e fico gigantona, essa sua foto a planta pelo geito vai cresce muito a hora que as raizes começarem a tomar conta do vazo, com mais sol e mais adubo ela creceria um poco mais....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atualizando Informaçoes sobre minhas plantas...

Bom primeiramente gostaria de avisar que ouve um erro de calculo de dias, quandi tirei essa fotos minhas plantas tinha 48 dias e não 51 como falei, desculpem.

Vou falar sobre minhas plantas agora...( o dia que tirei as fotos foi o dia em que passei elas para um vaso maior).

Nas fotos aparecem 4 plantas, dessa 4, 2 estao vivas ,1 esta morrendo e 1 ja morreu.

A primeira falecida(foto 08/07)

A

BrazilianCannabis06_08-07-02.jpg

BrazilianCannabis03_08-07-02.jpg

Planta A,Essa planta morreu semana passada, fiquei triste, pois foi culpa minha e do inverno, primeiro porque deixei ela cair do vasinho(quebrando suas raizes) antes de passar para o vaso maior e depois porque o inverno nao ajudou na recuperação, na foto vcs podem ver que ela ja estava meio caidinha.

Planta B

B

BrazilianCannabis01_08-07-02.jpg

Planta B(66 dias de vida), quando passei ela para o vaso maior ela estava linda, mas chegou o inverno e queimou ela, e agora ela esta quase morrendo, esta completamente diferente da foto, coloraçao mais amarelada e folhas murchas.

As duas que estao vivas(Fotos do dias 08/07)

C

BrazilianCannabis05_08-07-02.jpg

D

08-07-2002_Day48Veg_01.jpg

A planta C(66 dias de vida, hoje 26/07), nessa foto tinha cerca de 30cm, nesse dia ela ainda nao estava em um vaso maior, quando passei ela para um vaso maior, coloquei cerca de 5cm para baixo da terra(reduzindo seu tamanho), hoje ela esta com cerca de 30cm(35cm se estivesse no vazinho), começou a florir hoje.

A planta D,(66 dias tb), tinha sido passada para um vaso maior no dia dessa fotos, estava com cerca de 21cm, hoje 26/07, esta com cerca de 29cm, começou a florir a 2 dias(24/07), esta compeltamente diferente do dia desta foto, esta com muito mais folhas, bem verdes.

--------------

Problemas

Demorei demais para passar elas para um vaso maior, coloquei elas em um vaso maior quando tinham 48 dias de vida, as raizes ja tinham tomado conta por completo da terra do vazinho, rolou um stress nelas e ainda o inverno veio forte, e a causa, queimou 2 plantas minhas, uma ja se foi e outra esta indo.

Link para o comentário