Usuário Growroom shaka Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 será que vira montar um grow com espelhos ? fazer tipo o favegrow, mas com paredes de espelho "mirror grow" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 Isso sim, revestir o interior do grow com espelhos pode legal, você deverá ter um puta aproveitamento da luz. Mas também acho que se marcar o efeito do papel alumínio pode ser melhor, pois o espelho faz um reflexo direto e o alumínio faz um reflexo difuso, espalhando melhor os raios de luz. Té mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 isso ai....sem falar q a temperatura do grow vai aumentar pra caracaaa com os espelhos....além de ficar pesando a parede...ai pode acabar desmontando. Tem uma paradinha que vende nos supermercados da vida bem legal pra forrar parede de grow...é uma placa de alumínio que é usada pra cobrir ao redor das bocas do fogão, manja!? perfeita pra forrar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 o problema q papel alumínio, espelho e essas coisas podem causar "hot points", o esquema eh pintar de branco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kookisk8 Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 aqui em macapá eu fiz assim: como aqui meu setor é sujeira fiz outdoor, e como chove muito e faz muito calor a ao mesmo tempo coloqei o vaso com os brotos dentro de um aquário e deixei no outdoor, e vou só regando de vez em quando e jogando merda do dog pois a ração dele é 10..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shaka Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 o problema q papel alumínio, espelho e essas coisas podem causar "hot points", o esquema eh pintar de branco.... isso mesmo que queria saber, valeu minha pretenção é economizar energia elétrica. vou procurar por energia solar. e vou só regando de vez em quando e jogando merda do dog pois a ração dele é 10..... eca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 merda de dog...caraio........vai contaminar a terra ai cara, vc nao imagina o q tem de bacteria na merda canina,,,,faz isso nao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 Tem neguinho que parece que tem "merda" na cabeça... Zoei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado March 9, 2004 Denunciar Share Postado March 9, 2004 Curti mto ai o "Fave-grow" acho que até da pra montar um desses pra mim. E o cara ai botando merda do cachorro na terra, ECA mesmo!!! hauahuahuauhauhauhahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 bebad escreveu Curti mto ai o "Fave-grow" acho que até da pra montar um desses pra mim. E o cara ai botando merda do cachorro na terra, ECA mesmo!!! hauahuahuauhauhauhahua i]Monte mesmo, além de ser barato é um barato acompanhar as meninas crescerem. Quanto ao cara, acho que o fumo dele vai ser uma "merda"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 14, 2010 Denunciar Share Postado December 14, 2010 aqui em macapá eu fiz assim: como aqui meu setor é sujeira fiz outdoor, e como chove muito e faz muito calor a ao mesmo tempo coloqei o vaso com os brotos dentro de um aquário e deixei no outdoor, e vou só regando de vez em quando e jogando merda do dog pois a ração dele é 10..... Up tava lendo esse tópico antigasso leiam essa cara, rachei o bico de rir aqui meia hora pqpqpqppqp merda de dog agaaaggaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado December 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2010 ahauihaiuhauiahuiahuiahiuahiuaua fato q ele nao deveria nem curtir a bosta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 3, 2011 Denunciar Share Postado February 3, 2011 ahauihaiuhauiahuiahuiahiuahiuaua fato q ele nao deveria nem curtir a bosta! -O quê que você tá fumando aí irmão? -Essa é uma manga rosa vira-lata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mickeyknox Postado December 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2012 kkkkkkkkkk chorando de rir... porra brother, cocô de cachorro? Cruz credo. Melhor comprar na boca de fumo que fumar essa merda aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gmvda Postado July 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2013 Fala Caracaaa!!! Como investir em floração? explique-me! Quanto ao sol, realmente de manhã pega um solzinho, porém aqui é muito alto e venta prá caralho, toda vez que tento por no sol a planta murcha e fica caidona, eu volto ela pro grow e ela se levanta rapidamente. Realmente sei que não terei boa colheita com esta planta, mas serviu de escola para as outras... Valeu! o melhor na floraçao é o sol do final do dia quando esta num ton de laranjado... sobre venta bastante corte as ponta das folhas não cairão mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JaumRoots Postado July 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2013 já tive um "favegrow" kkkkkkkkkkkk.. inclusão grower ao alcance de todos. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dilos Farmer Postado July 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2013 Como diz o ditado "uma ma ideia é melhor que o tedio" Comecei bem graças a doaçao de um irmao que me apoiou, um kit de 400w reator lampada e refletor ,substratos e + de 100sementes de cruza propria onde brinquei por quase 7 anos...e fui investindo em reatores e isso e aquilo ate somar hoje 3800w... Mas sempre que to pela rua e vejo as cacambas de entulho com mdf, guarda roupa e outros materias fico imaginando... se eu nao tivesse $ iria montar altos grow mesmo assim..."quem quer faz quem nao quer arruma desculpas"... dica (p quem quizer): existem ferro velho q tem muito material bom de iluminação provenientes de industrias que fecharam etc.. as x vale a pena! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado August 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2013 Pessoal cavando fundo!!! =~'> Mas é isso ai, quem quer plantar, da um jeito pra tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weder Vinícius Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Isso que é Grow de pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que da pra ter pelo menos uma planta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weder Vinícius Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Isso que é Grow de pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que da pra ter pelo menos uma planta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Meu favega em caixa de papelão com fluors. Cultivo barato e orgânico, alguma pouca perlita e um kunk#1 simples. Deu ate pra tirar umas seeds de cruza. Lança um chá composto que e barato e flui melhor que coco de cachorro. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado November 29, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2014 Caraca Depois de 10 anos sem postar no growroom eu voltei e nao é que achei esse meu topico ainda ativo! muito louco... Sacanagem que quando parei de postar acabei deletando minhas fotos, tinha umas bem loucas mesmo... Hoje, depois de muitas experiencias desastrosas e outras muito proveitosas, tenho um growzinho mais caprichado, feito de madeira... como sou das antigas e no meu tempo LED era apenas a melhor banda de todos os tempos, continuo com fluorescentes compactas de 45w com 22.000 lumens (aferidos). na vega e a da sodio na floracao. logo postarei fotos do grow "minha casa minha vida" (evolucao do favegrow). abraco 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts