Usuário Growroom AK-48 Nirvana Postado March 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 VERDIM escreveu quem nao se comunica se estrumbica! jha dizia o chacara..Meu, a comunicação tem que ser precisa, acho que naun seria legal eu ficar falando em um site aberto, os modelos de envio dos bancos de sementes. Caso vc queira algum esclarecimento, podemos falar em pvt. Minha vontade e comunicar atraves de imagens, pois se ficarmos revelando tudo... quem vai se estrumbicar somos nos e os seeds banks... Por falar em imagens, estou devendo a atualização delas pra vcs, pois ja cresceram muiito.....Estão lindas.... Sempre colaborei com a comunidade do site (imagens), pena que as imagens dos outros projetos que conclui, foram perdidas por problemas no banco da(o) growroom.net valeu malddad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seidi B good Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 Eae eu tbm estou plantando AK-48, eu encomendei as sementes pelo SEEDSBANK veio 10 sementes e mais 10 de brinde ad NL X HAZE . Comecei a planta-las no dia 29 de fevereiro. Moro no japao e aki ainda ta fazendo muito frio e elas nao param de crescer, nao use nenhum Growroom so uso o ape da minha mina e deixo as luzes acesas. bom, ainda sou novato e to tendo dificuldades em termo de solos. bom, aki so to usando um vazo de 30cm e terra preta sem nenhu adulbos e mais nada. poderia me dizer o q esta faltando?? veja as fotos e me de algumas dicas. foto: 1... 2... 3... 4... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 a primeira foto parece que a folha tah cortada meu .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seidi B good Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Eh betodosurf, a folhinha parece estar cortada mesmo, mas ela esta ondulada pra baixo. vou postar novas fotos logo mais. valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Na Boa escreveu astutos os caras...ta parecendo papo do agente 86!! nao boa AK.... seidi B good ta faltando é luz ai nessas plantas,,,e logo mais um bom nutri,,, ja que o solo deve estar incompleto pode faltar tudo num solo,,,,menos aeração(fibra de coco, vermiculita etc...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AK-48 Nirvana Postado March 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 respondendo.... seidi B good Po veio legal,vc estar plantando a mesma especie que eu, mas da proxima vez abre um post soh pra vc.... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AK-48 Nirvana Postado March 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 Fui.... VERDIM escreveu ta parecendo papo do agente 86!! nao boa AK.... seidi B good ta faltando é luz ai nessas plantas,,,e logo mais um bom nutri,,, ja que o solo deve estar incompleto pode faltar tudo num solo,,,,menos aeração(fibra de coco, vermiculita etc...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC o Escolhido Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 Essa AK-48 do Nirvana é boa? Seria tão eficiente quanto a AK-47? Alguem terias os dados dela, Altura, Nivel THC, Produção e tal??? Num achei em lugar nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seidi B good Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 AK-48 Plant type: Best suitable for indoor growing. Plant height: Short- Mostly Indica Stoned or high?: Stoned- Indica Body Buzz THC level: Strong 15-20% Flowering Weeks: 7/8 Yield (Sea of Green on one m2) : 400/500 Harvest Month: 10 Grow difficulty: Moderate Dados obtidos pela www.nirvana.nl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts