Usuário Growroom FR_THC Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 Mesmo não tendo uma câmera com lente boa, usando uma lupa dá prá brincar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
musKa Postado March 8, 2004 Denunciar Share Postado March 8, 2004 pow.. fotos iradas..se nao tivesse dito nem me ligaria que era lupa O_o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 é isso ae , improvisando.....quem sabe ce tu usar um pouquinho de zoom ai da pra aproximar um pouquinho mais.... pulso firme.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 Fala Marconha, aos poquinhos ahego lá! Minha câmera não tem zoom óptico, então tem que ser na base da lupa mesmo. A câmera eu ponho no tripé prá não tremer, o foda estava sendo a lupa. Mas agora adaptei o pedestal do meu microfone para segurar a lupa, tá bem mais fácil. Qualquer hora ponho outras fotos. Té mais! Ah, dá uma diminuída nessa sua foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shaka Postado March 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2004 se colocar duas ou mais lupas será que amplia mais ? eu tinha uma camera de 1.3mp mas era ruim para fotos aproximadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2004 Acho que vai ser difícil você ajustar a distância entre as duas lupas e a câmera para conseguir um bom foco, você vai ter que arrumar um suporte para cada lupa e de preferência um tripé para a câmera, mas acho que pode dar certo. Tente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts