Usuário Growroom ber Postado July 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 Galera! me digam uma coisa , já devo colocar essa planta para florar ?? me ajudem pq nao sei o tamanho q tem q estar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ber Postado July 10, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 http://utils124.freesites.com.br/Image028.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Floripa- Postado August 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2002 acho que voce pode colocr a tua planta pra florir um qualquer tamanho ... mas o ideal acho é com uns 60 cm já ta bom ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Arold Postado August 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2002 Ae ber tmb to com uma planta grande mas tmb nao sei se ja esta na hora de florar , a sua foto nao consegui ver , tem como vc passar denovo , ou passar para o meu email???? arold666@hotmail.com queria ver c ta igual a minha!! como vc cria a sua ??? e aberto ou fechado???? tipo u amigo meu cria em uma casa e pois pra florar com 80 centimetros , mas ele mora em uma casa e tem um quintal so pra ele ehhehehe. eu nao posso faze isso , moro em apt e nao da certo deixar muito grande (sta cicilia é um lixo) entao tenho q tentar florar ela menor abracos arold Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2002 Voces podem florir ela quando voces quiserem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado August 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2002 impossivel de ver as imagens.... tudo 404notfound.... até a raiz http://utils124.freesites.com.br/ ta no 404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempslord Postado August 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2002 Exatamente Need....num consegui verporra nanhuma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts