Ir para conteúdo

Fotos

ber

Recommended Posts

• Usuário Growroom

se fosse minha eu espera mais 2 meses. dando um bom chute, isso deve prduzir umas 50g. quem sabe com mais 2 meses não possa dobrar.

aaaa.... estou chutando pelo tamanho da planta e não pelo tipo dela que não sei qual é.

alguém aki arriscaria a quantidade de fumo que ela pode render?

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
inegrao escreveu

Podar?

ela já está ceia pra caramba. o negocio é botar para crescer mesmo.

[ ]'s

Mas pode ficar bem mais cheia ainda... com mais "frutos" :)

podar é legal, pois espalha bem a planta na horizontal... aumentando drásticamente a produção...

Só não pode deixar de iluminá-la por baixo, senão as folhas inferiores morrem... :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por que podar?

A poda é um trato importante para que a planta possa crescer forte e sadia, florindo mais e com maior saúde. Semanalmente, é bom fazer uma poda de limpeza para retirar só as folhas murchas e os galhos secos.

Mas atenção: a poda só pode ser feita quando a planta estiver bem enraizada!

Todas as plantas devem ser podadas acima da inserção de uma folha e na diagonal. Elimine sempre os ramos cruzados e conserve-os abertos para que os brotos recebam luz suficiente. Use sempre uma tesoura de poda ou canivete, muito bem afiados.

Ok? ;)

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mary Green escreveu

HPS é um tipo de lâmpada, a famosa lâmpada de vapor de sódio, usada pra bichinha das lindas flores, camarões, lagostas hehehehe....

Outdoor é plantar a céu aberto.

thanx =]

outdoor eu li depois...e tendi..

thanx again =]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caramba.... agora um detalhe dispensavel q eu vi na foto.... no fundo ta cheio de ursinho de pelucia hehehehehehehehehehe

provavelmente o compt ou a digicam fica no quarto da tua irma... ou vcs dividem o quarto....

mas voltando a planta.... ela ta muito bem desenvolvida.... mas ta pekena ainda....

bota mais luz.... luz mais forte....

se puder juntar dinheiro pra comprar uma HPS pra floraçao.... vai ficar show... o investimento de 130 reais(mais ou menos... aki eu achei por menos) vai compensar na quantidade e na qualidade dos camaroes....

Link para o comentário