Usuário Growroom ber Postado July 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 Galera devo colocar essa planta para floração ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobnerso Postado July 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 isso depende mto da planta...n da pra sacar mto por tamanho..se bem q tem uns nego ake no forum q ve a folha diz qtos % é indica qtos % é sativa pananam...qto tempo sua planta ta em fase vegetativa (crescimento)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ViLa_GREEN Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 isso depende...qual o tamanho do ambiente dela??? mas desde pequena eh jah pode ser posta pra florar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 se fosse minha eu espera mais 2 meses. dando um bom chute, isso deve prduzir umas 50g. quem sabe com mais 2 meses não possa dobrar. aaaa.... estou chutando pelo tamanho da planta e não pelo tipo dela que não sei qual é. alguém aki arriscaria a quantidade de fumo que ela pode render? [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom {L0mBRa-SkhBR}} Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 axo que ela tah pequena ainda pra colocar pra florir ... se fosse eu esperaria um tempo tb, uns meses .. aê sim .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 poda ela! e depois manda um scrog! vai ficar MASSA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado July 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2002 Podar? ela já está ceia pra caramba. o negocio é botar para crescer mesmo. [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado July 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2002 espera a bixinha crescer mais.... se desenvolver melhor..... ta bunitinha ela.... se vc quizer botar pra florir bota.... mas eu nao aconselho.... vc vai colher pouco eu dou a mesma dica do inegrao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2002 inegrao escreveu Podar? ela já está ceia pra caramba. o negocio é botar para crescer mesmo. [ ]'s Mas pode ficar bem mais cheia ainda... com mais "frutos" podar é legal, pois espalha bem a planta na horizontal... aumentando drásticamente a produção... Só não pode deixar de iluminá-la por baixo, senão as folhas inferiores morrem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jaws Postado July 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2002 Slumb , exlica melhor como podar . Valeuuuuuuu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2002 Por que podar? A poda é um trato importante para que a planta possa crescer forte e sadia, florindo mais e com maior saúde. Semanalmente, é bom fazer uma poda de limpeza para retirar só as folhas murchas e os galhos secos. Mas atenção: a poda só pode ser feita quando a planta estiver bem enraizada! Todas as plantas devem ser podadas acima da inserção de uma folha e na diagonal. Elimine sempre os ramos cruzados e conserve-os abertos para que os brotos recebam luz suficiente. Use sempre uma tesoura de poda ou canivete, muito bem afiados. Ok? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado July 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2002 Qual a especie hein ber??? Ta crescendo embaixo ded que?? HPS, Outdoor?? Fala mais ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Casper Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 Ira escreveu Qual a especie hein ber??? Ta crescendo embaixo ded que?? HPS, Outdoor?? Fala mais ae!! oque é HPS ou outdoor... naum manjo muito.. da um help ae =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 HPS é um tipo de lâmpada, a famosa lâmpada de vapor de sódio, usada pra bichinha das lindas flores, camarões, lagostas hehehehe.... Outdoor é plantar a céu aberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 amarra ela como a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 ta boa de amarrada....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Casper Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 Mary Green escreveu HPS é um tipo de lâmpada, a famosa lâmpada de vapor de sódio, usada pra bichinha das lindas flores, camarões, lagostas hehehehe.... Outdoor é plantar a céu aberto. thanx =] outdoor eu li depois...e tendi.. thanx again =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 caramba.... agora um detalhe dispensavel q eu vi na foto.... no fundo ta cheio de ursinho de pelucia hehehehehehehehehehe provavelmente o compt ou a digicam fica no quarto da tua irma... ou vcs dividem o quarto.... mas voltando a planta.... ela ta muito bem desenvolvida.... mas ta pekena ainda.... bota mais luz.... luz mais forte.... se puder juntar dinheiro pra comprar uma HPS pra floraçao.... vai ficar show... o investimento de 130 reais(mais ou menos... aki eu achei por menos) vai compensar na quantidade e na qualidade dos camaroes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts