Ir para conteúdo

Indoor Mix do Johnny: dêem sua opinião...e algumas dúvidas..

samambaia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Meu primeiro grow, feito com carinho:

1,60x0,80x0,43m

250w HPS

120W fluor comuns

sistema 20x4 de luz

vasos: terra + vermiculita + húmus + dolomita + torta de mamona

2 plantas com sementes do Johnny tipo Indoor Mix e mais 2 menores tipo outdoor

growroom_ok.jpg

A temp tá em média de 27º C. Muito alta? Ás vezes chega a 29º C.

DSC04150_ultima-boa.jpg

Sativa, confere? Ela (ou ele) tem 40 dias. Quanto mais acham q devo esperar pra florecer? Alguma anormalidade?

DSC04149.jpg

Tbém indoor mix, só q deve ser outra espécie. Qual seria? Acho q as folhas estão muito enrugadas e curvando pra baixo. Apresenta alguma anormalidade?

Outras mais recentes:

planta1_09_03_2004.jpg

planta 1

planta-2_09_03_2004.jpg

planta 2, meio estranha...

sexo.jpg

sexo???

09_03_2004_grow.jpg

Valeu!

Dia 13/03/2004

NOVAS FOTOS!! Dei uma melhorada no grow, joguei os reatores das fluors pra fora pra diminuir a temp. Tbém deixaei as fluors móveis pra iluminar melhor as partes internas. Embaixo será o berçário e clonagem e talvez o vegetativo de algumas... vamos ver se sou bom de engenharia...

Por favor dêem uma dica se é possível visualizar o sexo da planta 1 CLOSE abaixo. Brigado por tudo

Melhorias no grow

DSC03957.jpg

Close da disposição e das novas fluors

DSC04311.jpg

Planta 1

DSC04313.jpg

CLOSE da Planta 1. ALGUÉM PODERIA DIZER SE É FÊMEA?

DSC04318.jpg

Planta 3

DSC04314.jpg

Planta 2

DSC04315.jpg

Planta 4

DSC04316.jpg

DIA 18/03/2004_ essas são novas

DSC04313.jpg

Planta 1_ 49 dias de vegetativo. Tá bombando! Tomara q seja moça!

planta1_sexo_18_03_04.jpg

Close da Planta 1

planta2_18_03_04.jpg

Planta 2

planta_1_sexo.jpg

close da 2

grow-com-bercario_18_03_04.jpg

Grow com berçario

nova-indoor-mix-do-johnny_1.jpg

Nova Indoor Mix _ 5 dias desde q pus para germinar no algodão de maquiagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala samambaia, primeiro vou te falar prá mudar o link das fotos, você tem que tirar o "tn_" que vem antes do nome da foto, ex:

onde está

http://www.growroom.net/gallery/898/tn_DSC..._ultima-boa.jpg

fica

http://www.growroom.net/gallery/898/DSC041..._ultima-boa.jpg

entendeu?

então corrige aí prá aparecer as fotos grandes.

Té mais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, as palntas tão com a cor linda, e bem robustas e parecem saudáveis...

tem aquela q tá meio caída, mas apesar disso, ela tá muito bonita.

Bom, pros padrões q a galera brasileira consegue, tua temp. tá boa...

a minha é mínimo 30 max 33.....

continua postando q tá maneiro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc divide os 1,60 com parte para mães e clones (60cm), coloca elas para florir logo, a camera de floração é pequena (um metro), e se vc demorar elas não vão caber aí.

A temperatura ta legal.

Ela não é só sativa, deve ser skunk#1, a sativa é bem fina e essa folha daí ta meia larga.

Não me parece que aquela esteja com overfert, acho que é genética mesmo.

Você vai ver qual é a verdadeira árvore da felicidade.

Ter somente 27º com HPS, vc deve morar no sul, aqui no Rio de Janeiro dava 40º de mínima.

Parabéns, ta mandando muito bem!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Marconha escreveu

loko , mais qual a altura mesmo do seu grow....??

Fala rapaziada! Que satisfação abrir o post e ver que a galera tá dando um help e tudo!

Marconha, o grow tem 1,60m, mas to usando só metade pra concentrar, a parte de baixo vai para as filhotas. Pô , comprei o armário nas casas André Luiz em São Paulo, eles vendem coisas doadas bem barato. Paguei R$ 40,00

Link para o comentário

• Usuário Growroom
didimoco escreveu

vc divide os 1,60 com parte para mães e clones (60cm), coloca elas para florir logo,  a camera de floração  é pequena (um metro), e  se vc demorar elas não vão caber aí.

A temperatura ta legal.

Ela não é só sativa, deve ser skunk#1, a sativa é bem fina e essa folha daí ta meia larga.

Não me parece que aquela esteja com overfert, acho que é genética mesmo.

Você vai ver qual é a verdadeira árvore da felicidade.

Ter somente 27º com HPS, vc deve morar no sul, aqui no Rio de Janeiro dava 40º de mínima.

Parabéns, ta mandando muito bem!!!!!

Porra Didi, show mano, valeu os toques irmão! Sou de Sampa e com certeza a temp é mais baixa q o Rio. Mas tbém não tem praia...

Ontem fez um calor da porra e eu tinha colocado umas seeds pra germinar, resultado: a merda do algodão secou e acho que vou perder as germinadas!

Tamos aí!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
FR_THC escreveu

Então, acho que suas plantas estão bonitas, a  2 está meio murcha, isso aconteceu comigo uma vez que deixei minhas plantas no sol forte e a terra ficou muito seca. Você tá regando direito?

Té mais!

Tô regando uma vez por dia. Na real, esta murcha já nasceu estranha, meio capenga, achei q não iria vingar. Mas ela tá com um perfume foda! Valeu FR_THC
Link para o comentário

• Usuário Growroom
skecemos escreveu

Tuas plantas tao lindas cara! E como todos ja falaram, sua temperatura está perfeita... no ideal na verdade. Acho que voce deve botar pra florir agora sim.

abraços,

pilamax :)

Skecemos, devo mesmo por pra florir com esta altura?

Não vão dar uma quantidade pequena? Elas só têm 40 dias...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

voce ta pretendendo usar quanto de espaco pra florir? vai tirar a prateleira? Porque as plantas podem duplicar ou triplicar de tamanho durante a floracao.. entao ficaria complicado manter ela numa distancia segura da HPS se voce bota-la pra florir com 60 cm por exemplo.. que ela chegaria a pelo menos 1m.

se voce usar o armario todo pra florir, pode deixar ela crescer um pouco mais sem problema.

e voce perguntou se no Indoor Mix vem sativa e indica. Cara, nao tem nenhuma sativa pura... somente cruzamentos sativaxindica e indicas puras.

abraço,

Link para o comentário

• Usuário Growroom
skecemos escreveu

voce ta pretendendo usar quanto de espaco pra florir? vai tirar a prateleira? Porque as plantas podem duplicar ou triplicar de tamanho durante a floracao.. entao ficaria complicado manter ela numa distancia segura da HPS se voce bota-la pra florir com 60 cm por exemplo.. que ela chegaria a pelo menos 1m.

se voce usar o armario todo pra florir, pode deixar ela crescer um pouco mais sem problema.

e voce perguntou se no Indoor Mix vem sativa e indica. Cara, nao tem nenhuma sativa pura... somente cruzamentos sativaxindica e indicas puras.

abraço,

Valeu Pilamax, como sou inexperiente nunca tive uma produção. Bom esse toque de dobrar ou triplicar, vou ver...

Que tipos vc produz mano?

Brazz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
samambaia escreveu

Tô regando uma vez por dia. Na real, esta murcha já nasceu estranha, meio capenga, achei q não iria vingar. Mas ela tá com um perfume foda! Valeu FR_THC

Uma vez por dia é demais, a raíz pode apodrecer, regue de três em três dias, assim as raízes vão procurar a agua lá do fundo do vaso. Talvez aquele problema de genética que falei seja isso.

veja a foto de umas plantas com excesso de água e compare com a tua

def05.jpg

planta-2_09_03_2004.jpg

Eu sei que é foda deixar as meninas em paz, da vontade de ficar cuidando delas o tempo todo, porém com a natureza não se pode ter pressa.

Se acalme e deixe elas sossegadas.

Link para o comentário