Usuário Growroom TurtlleZ Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 Ae gurizada..... blz... cguinte.... eu fumo faz quase tres anos... e tive algumas paradas.. uma de 2 meses e depois alguns dias isolados, 2 ou 3 sem fumar... eu acho... Desde q comecei a trampah... (2 meses) fikei um dia sem.... daih pensei d novo em dar um tempo mas nao rolou.... e eis q nessa segunda (8/jan) eu num tinha um pro meio dia (costume ants do almoço) e na hora q sai do trmpo tbm .... e qdo sai da aula as 11 tava chovendo... e eu num ia na vila...pelo menos na chuva... Passei akela segunda sem.... e o pior.. sem ter premeditado.... eu sempre pensei em "começar a parar" numa segunda.... e ocorreu ocasionalmente..... rsss... hj eh quarta e eu num keimo desda segunda... to me sentindo melhor... tipo mais rapido... rssss.... mas num consigo achar graça na vida sem a maria.... tipo.. pra sempre eu num sei se rola.... mas pelo menos um controle..... agora eu to começando a acreditar q consigo me controlar.... achop q soh vou keimah amanha.... q vou na casa da minha irma..... e num tem como num keimah... mas daih vou segurar a sexta e daih soh no findi.... Desculpa encher a orelha d vcs com isso .... mas to me sentindo orgulhoso... Alguem tem alguma ideia pra me passar....?.. d qquer coisa q me faça nao ter tanta vontade de fumar direto.... pq eu fumava todo dia..... e nao sei se no findi vou conseguir me segurar.... tipo ateh o fim do dia.... pq vou ficar no ocio.... e vai bater akela vontade..... e eu num vou passar o dia todo meditando, neh.... rsssss... Mto obrigado galera.... Amo todos vcs!!!!! ... no bom sentido, claro... rsss.... Abraços cannabicos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandarva Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 É, às vezes é muito bom dar um tempo......eu tbm estou dando um tempo, mas só até colher as minhas flowerpowers.....rs Mas pra vc achu muito bom dar um tempo, é pq já tá dando pala a pane do teu cérebro.....rs Pow (8/jan ????).... sabe em que mê estamos??? zueira.... mas ateh q tem a ver, essa falta de atenção...... hehehe, e num eh que o doido sai aqui na vila?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 isso aê brother, to na mesma situacao, sexta feira passada fui numa balada, fumei um antes de ir, e depois disso ateh ontem a noite (que dei uma bongada) nao tinha fumado, e eu sou ou era de fumar todos os dias, e varios por dia... mas o mais legal, eh q eu nem fico na cabeca: "puta, como eu quero fumar um, quero parar mas quero fumar" eu simplismente nao fumo e fico de boa com isso, gosto de como eu sou quando nao to chapado entao pra mim isso já vale... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado March 11, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 pow.... teh me perdi nu tempo!!!... aaheuaheuahuaheauheuhqahuhea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado March 11, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 ehh... eu acho q num to sentindo falta.... kero ver na hora do ocio... daih vou ter q keimar.... heuahuhauhauhaue.... mas c voltar a ser soh no findi jah tah blz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 É bom sim! Dá uma "limpada"! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 Boa, mas só final de semana ja ta trankilo, e algum dia da semana tb..hehe dae vale a pena! trankilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 O grade lance a vc gostar de estar sóbrio , como o beto ja disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado March 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 eh ... num consigo mto gostar de estar sobrio qdo num tem nada p faze.... c a cabeça tiveh ocupada... rola.... to me segurando ainda.... fumei soh no findi e nas quinta.... pq num tem aula.. huaehuhauuaheu... mas to bem mais rapido.... ahuaheuhuheheh aee.... valew gurizada...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts