Ir para conteúdo

Depois d muito tempo... to dando um tempo...

TurtlleZ

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae gurizada..... blz...

cguinte.... eu fumo faz quase tres anos... e tive algumas paradas.. uma de 2 meses e depois alguns dias isolados, 2 ou 3 sem fumar... eu acho...

Desde q comecei a trampah... (2 meses) fikei um dia sem.... daih pensei d novo em dar um tempo mas nao rolou....

e eis q nessa segunda (8/jan) eu num tinha um pro meio dia (costume ants do almoço) e na hora q sai do trmpo tbm .... e qdo sai da aula as 11 tava chovendo... e eu num ia na vila...pelo menos na chuva...

Passei akela segunda sem.... e o pior.. sem ter premeditado....

eu sempre pensei em "começar a parar" numa segunda.... e ocorreu ocasionalmente..... rsss...

hj eh quarta e eu num keimo desda segunda... to me sentindo melhor... tipo mais rapido... rssss.... mas num consigo achar graça na vida sem a maria.... tipo.. pra sempre eu num sei se rola.... mas pelo menos um controle..... agora eu to começando a acreditar q consigo me controlar....

achop q soh vou keimah amanha.... q vou na casa da minha irma..... e num tem como num keimah... mas daih vou segurar a sexta e daih soh no findi....

Desculpa encher a orelha d vcs com isso .... mas to me sentindo orgulhoso...

Alguem tem alguma ideia pra me passar....?.. d qquer coisa q me faça nao ter tanta vontade de fumar direto.... pq eu fumava todo dia.....

e nao sei se no findi vou conseguir me segurar.... tipo ateh o fim do dia.... pq vou ficar no ocio.... e vai bater akela vontade..... e eu num vou passar o dia todo meditando, neh.... rsssss...

Mto obrigado galera.... Amo todos vcs!!!!! ... no bom sentido, claro... rsss....

Abraços cannabicos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É, às vezes é muito bom dar um tempo......eu tbm estou dando um tempo, mas só até colher as minhas flowerpowers.....rs

Mas pra vc achu muito bom dar um tempo, é pq já tá dando pala a pane do teu cérebro.....rs Pow (8/jan ????).... sabe em que mê estamos???

zueira.... mas ateh q tem a ver, essa falta de atenção......

hehehe, e num eh que o doido sai aqui na vila?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso aê brother, to na mesma situacao, sexta feira passada fui numa balada, fumei um antes de ir, e depois disso ateh ontem a noite (que dei uma bongada) nao tinha fumado, e eu sou ou era de fumar todos os dias, e varios por dia... mas o mais legal, eh q eu nem fico na cabeca: "puta, como eu quero fumar um, quero parar mas quero fumar" eu simplismente nao fumo e fico de boa com isso, gosto de como eu sou quando nao to chapado entao pra mim isso já vale...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh ... num consigo mto gostar de estar sobrio qdo num tem nada p faze....

c a cabeça tiveh ocupada... rola....

to me segurando ainda.... fumei soh no findi e nas quinta.... pq num tem aula.. huaehuhauuaheu...

mas to bem mais rapido.... ahuaheuhuheheh

aee.... valew gurizada......

Link para o comentário