Ir para conteúdo

Novas Notícias

Slumbery Man

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Agora, punk77 disse:

Tinha mais outra casa...

Infelizmente esse tipo de coisa apenas mancha ainda mais a reputação de quem apenas planta seu remédio!!!

infelizmente ne vei, complicado... Os kra tiraram um bus de erva kkk. A gnt precisa de mudanças drasticas no brasa, mas eu n sei nem dizer por onde começar, eh uma cadeia de eventos que tem que rolar... Mas eu fiquei de cara c a quantidade, maluco p cuidar disso ai sozim eh guerreiro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, jaucastor disse:

infelizmente ne vei, complicado... Os kra tiraram um bus de erva kkk. A gnt precisa de mudanças drasticas no brasa, mas eu n sei nem dizer por onde começar, eh uma cadeia de eventos que tem que rolar... Mas eu fiquei de cara c a quantidade, maluco p cuidar disso ai sozim eh guerreiro kkk

Foda mano!!!

Pra polícia, sociedade não faz diferença se é 3~4 pés ou 1200 como esse!!!

Pra eles é tudo traficante e assim vamos vendo cada vez mais distante o dia em que vai mudar alguma coisa a nosso favor!!!

Vai saber se o maluco não começou como a maioria, plantado pra sustento próprio e depois não cresceu o zóio???

Notícia mais completa: 

https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2019/11/12/policia-apreende-mais-de-100-pes-de-maconha-dentro-de-duas-casas-e-pelo-menos-cinco-pessoas-sao-presas-em-curitiba.ghtml

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
55 minutos atrás, punk77 disse:

Tinha mais outra casa...

Infelizmente esse tipo de coisa apenas mancha ainda mais a reputação de quem apenas planta seu remédio!!!

Man, eu acho que não. Eu acho até que alivia a barra de quem for pego com poucas plantas, por um lado.

Eu acho que, caso os caras não tivesse uma conduta de fazer mal aos outros, tipo roubar comprar armamento, eles são apenas vítimas do sistema assim como todos nós.

É obrigação desobedecer um sistema injusto.

Não faço apologia ao tráfico, nunca venderia uma g das minhas colheitas, mas no final essa é uma grande demagogia. Tem gente aí que planta manga pra vender, maracujá, eles plantavam maconha...

Sem polemizar, só minha visão, talvez vc me entenda.

??

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
52 minutos atrás, punk77 disse:

Tinha mais outra casa...

isso mesmo, hj foram duas casas...nos ultimos seis meses creio que foram umas 4 ou 5 casas desse porte que cairam, fora outros casos que foram negociados...nao sei como andam as outras cidades do país, mas aqui a cidade ta tomada de casas comerciais desse tipo. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Vaqueiro disse:

Não sei se cabe a citação a Thoreau nesse caso, sem querer polemizar tbm e debatendo irmãmente. Desobediência civil prega um bem maior, da sociedade. Nesse caso, ao que parece, o cidadão visava seu próprio bem. Mas, como eu sempre digo, posso estar errado. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, Vaqueiro disse:

...

salve irmão!!!

entendo sim, longe de querer tretar aqui!!!

discussão sadia sempre é bem vinda, é sempre bacana ver a opinião de outras pessoas!!!

fico triste pq assim que vi a noticia, logo penso que pode ter sido algum brother, mas logo vem os julgamentos e a maioria pouco sabe a diferença entre o cara plantar 1200 pés de ganja visando o $$$ e de alguém que planta 3~4 pés apenas pra ter seu verdinho pra fumar no final do dia pra relaxar depois do trampo!!!

vida que segue!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, abominita disse:

Não sei se cabe a citação a Thoreau nesse caso, sem querer polemizar tbm e debatendo irmãmente. Desobediência civil prega um bem maior, da sociedade. Nesse caso, ao que parece, o cidadão visava seu próprio bem. Mas, como eu sempre digo, posso estar errado. 

17 minutos atrás, punk77 disse:

salve irmão!!!

entendo sim, longe de querer tretar aqui!!!

discussão sadia sempre é bem vinda, é sempre bacana ver a opinião de outras pessoas!!!

fico triste pq assim que vi a noticia, logo penso que pode ter sido algum brother, mas logo vem os julgamentos e a maioria pouco sabe a diferença entre o cara plantar 1200 pés de ganja visando o $$$ e de alguém que planta 3~4 pés apenas pra ter seu verdinho pra fumar no final do dia pra relaxar depois do trampo!!!

vida que segue!!!

Então, eu entendo vcs demais, mas eu realmente não vejo problema real, no campo da justiça, filosoficamente falando.

Plantar para consumo próprio, já diz o nome, é visando o bem próprio mesmo. Em contra partida, pensem, quantas pessoas não ficaram felizes com o produto de qualidade??? Eu sei que existem vários contra-argumentos, mas no final eles são apenas preconceitos que temos por vivermos em um sistema proibicionista.

Eu não vou me alongar muito pra não parecer que eu tô fazendo apologia e ser mal interpretado pela moderação e questões de regras do fórum e etc. Mas vou pedir licença de poucas palavras para expressar  uma opinião sincera: Não vejo nenhum problema em ganhar $$, desde que não use o dinheiro para financiar o verdadeiro crime.

Nesse mesmo tópico estava uma matéria sobre venda nós EUA e Canadá.

Eu não acho que o usuário que planta pra ter o seu seja do bem e quem planta profissionalmente, seja do mal. 

Enfim, só isso, sem querer fazer apologia, só uma visão mais liberal.

Ps:. Se falei algo que é proibido aqui podem apagar só n me deleta n valeu kkkkk. Tmj.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Vaqueiro disse:

Man, eu acho que não. Eu acho até que alivia a barra de quem for pego com poucas plantas, por um lado.

Eu acho que, caso os caras não tivesse uma conduta de fazer mal aos outros, tipo roubar comprar armamento, eles são apenas vítimas do sistema assim como todos nós.

Não faço apologia ao tráfico, nunca venderia uma g das minhas colheitas, mas no final essa é uma grande demagogia. Tem gente aí que planta manga pra vender, maracujá, eles plantavam maconha...

Sem polemizar, só minha visão, talvez vc me entenda.

??

1 baseado q tu bota pra amigo ja é considerado trafico AAHHAHAHA foda-se o estado

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não fornecendo pra facção e pra miliciano por mim que plantem toneladas pra colocar no mercado...

Mais uma pedra no túmulo das biqueiras... Investiram pesado em território nos últimos anos, se foderam, o crime ficou devagar aqui pelo sul pq o investimento não teve retorno... Biqueiras prósperas e pacíficas viraram território conflagrado e instável, acabaram com a confiança da clientela, agora tem uma nova modalidade de distribuição de drogas baseada em networking, sem território, sem arrego pra porco, sem apadrinhamento político... Biqueira hoje só pra quem fuma pedra... E quanto mais camarão de qualidade no mercado melhor o preço... E à lei? Não é, nunca foi e nunca será nossa amiga... 

Tudo muito longe do ideal, mas às coisas são como são...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É muito simples todos aqui sabemos quanto custa para montar um grow de 1x1, então fica muito fácil dizer que isso daí mancha sim e pacas a nossa cara, como disse o irmão @punk77 para o sistema não importa 4 ou 4 mil, nos somos vistos como traficantes de luxo, se algum de vcs conhece como eu pessoalmente um grower que foi preso sabe bem do que estou falando... sabe por que mancha nossa causa, pq ali tinha muito dinheiro investido para ser um bando de growers de fundo de quintal o aparato existente nas imagens dizem tudo, engana-se quem pensa que isso é desobediência civil isso é só o sistema agindo dentro do sistema, tinha financiamento pesado nessa plantação só pode ser o crime organizado, como eu sei, vai por mim eu sei...como disse, isso ai tá bem longe de ser desobediência civil, apenas mercantilismo mesmo... a maior proteção para um grower é e sempre será o segredo e a discrição até as leis mudarem pelo menos, quer viver fora do estado e do sistema não chame a atenção deles é simples, agora essa é minha opinião como todos os irmãos ai tem a opinião de vcs, acho muito justo e válido essa troca sadia de ideias, é noises irmandade, sempre resistindo, quando for fumar hunzinho oferecerei em pensamento a vcs hj...eh noises...boa quarta a todos...

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Polícia desarticula três laboratórios 'inteligentes' de maconha, em João Pessoa

Segundo a Polícia Civil, os locais possuíam climatização, iluminação e irrigação inteligentes para a produção de maconha modificada; drogas eram distribuídas no Norte e Nordeste.

https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/11/13/policia-desarticula-tres-laboratorios-inteligentes-de-maconha-em-joao-pessoa.ghtml

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho "engraçado" a forma como a mídia divulga essas informações. Será ignorância ou má fé? Acho que um pouco de cada. Quando as pessoas se "educam" através da televisão ao invés dos mecanismos mais adequados, o resultado é esse que vemos todo dia na rua, em casa e na internet. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei que pela quantidade de noticias de gente rodando, claro, com grandes plantações, os cara tao atrás cabuloso... Eu to pensando seriamente em tirar meu perfil daqui, ou pelo menos ate o próximo ciclo ficar ausente, vai saber c essa galera tb n frequenta aqui? Digo os gambé E os cultivadores grandes, pq pra parecer pequeno eh so postar pouca coisa... Os dias pra tras q o forum bugou me grilou muito, e a situação no brasa ta tensa, nao vai ter nada a favor da maconha por esses anos aqui... So olhar a situação da politica mundial cara... Pensando eh em vender tudo q tenho e fazer igual a Luiza, que foi pro Canadá

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Geralmente cai quem vende.. fiquem em paz!

Vivam.. fyaa na planta ?

Para vc é amor pela ganja.. para o sistema é apenas domínio e dinheiro.

O tráfico movimenta a economia, logo o dinheiro.

Se vc plantar seu boldo e fizer um chá para o fígado, vai ser preso??

por favor!! Não vamos ser assim tão acuados. 

Viva a sua vida.. cara ela não volta! 

Cada minuto não volta!

Vc mora onde quer? Está com quem vc quer? Trabalha onde quer? Não? Então está perdendo tempo... Que não volta..

Se ajude se conheça se permita...

Se vc nunca vender nada.. nunca será traficante...!

Tmjj fyaaa casa mofyaaa??

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exatamente... "Passarinho que come pedra sabe o cu que tem." Quem quer vender que venda, quem quer comprar que compre, e cada um fica com suas consequências... 

6 horas atrás, Resinaldo disse:

Geralmente cai quem vende.. fiquem em paz!

Vivam.. fyaa na planta ?

Para vc é amor pela ganja.. para o sistema é apenas domínio e dinheiro.

O tráfico movimenta a economia, logo o dinheiro.

Se vc plantar seu boldo e fizer um chá para o fígado, vai ser preso??

por favor!! Não vamos ser assim tão acuados. 

Viva a sua vida.. cara ela não volta! 

Cada minuto não volta!

Vc mora onde quer? Está com quem vc quer? Trabalha onde quer? Não? Então está perdendo tempo... Que não volta..

Se ajude se conheça se permita...

Se vc nunca vender nada.. nunca será traficante...!

Tmjj fyaaa casa mofyaaa??

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora vai...

O pessoal do agronegócio querem entrar no negócio da cannabis.  É uma bancada forte no congresso e também no senado.  Deem uma olhada.  Vale a pena.  É muito dinheiro para deixar passar, ou seja, deixar outros países passarem na frente.  Na verdade já tem pelo menos 30 países plantando a nível de negócio.  Se acha que esses caras do AGROBRASIL vão deixar essa fatia do mercado mundial?

A maconha brasileira é uma das melhores...   palavras de holandeses.

https://epoca.globo.com/coluna-e-cannabis-ganha-um-aliado-inesperado-agronegocio-1-24076452

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, plantu disse:

Agora vai...

O pessoal do agronegócio querem entrar no negócio da cannabis.  É uma bancada forte no congresso e também no senado.  Deem uma olhada.  Vale a pena.  É muito dinheiro para deixar passar, ou seja, deixar outros países passarem na frente.  Na verdade já tem pelo menos 30 países plantando a nível de negócio.  Se acha que esses caras do AGROBRASIL vão deixar essa fatia do mercado mundial?

A maconha brasileira é uma das melhores...   palavras de holandeses.

https://epoca.globo.com/coluna-e-cannabis-ganha-um-aliado-inesperado-agronegocio-1-24076452

Cânhamo e cannabis medicinal é isso.. é o caminho...

Desmistificando de qualquer jeito tá ótimo.

Queríamos mesmo poder plantar 8 ou 9 de boa.. logo kkk

Mas se dá qui 1 ou 2 anos podermos plantar com hc ótimo também.. foda vai ser pagar uma boa grana por meia dúzia de papéis.. 

Liberdade abstrata na maior brisa 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Leiam também.. + cannabis medicinal

Cara, tá bom somos loucos kkk mas nem tanto.. ok cannabis medicinal tá valendo.. importante é me deixar plantar a melhor ganja que eu conseguir por aí.. 

Kkk podem ficar com o cânhamo e óleo de cbd kof kof 

Só me deixem degustar uma ganhadora de copa 

Assino em baixo

https://www.atribuna.com.br/opiniao/caiofranca/oferta-da-cannabis-medicinal-pelo-sus-será-tema-de-audiência-pública-1.75577

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Resinaldo disse:

Cara, tá bom somos loucos kkk mas nem tanto.. ok cannabis medicinal tá valendo.. importante é me deixar plantar a melhor ganja que eu conseguir por aí.. 

Assino em baixo

https://www.atribuna.com.br/opiniao/caiofranca/oferta-da-cannabis-medicinal-pelo-sus-será-tema-de-audiência-pública-1.75577

Nem é tanta grila, é só as más experiencias com policia mesmo kkk essa galera muito louca no poder ai, sei não... mas sigo na minha paz graças a deus mano! Acredito q nem sempre vamos estar so fazendo o que queremos, mas sempre correndo atrás mirando a chegada e curtindo o caminho! CBD pra minha vó que precisa e thcpramim, thcprocê! ehuauh

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Resinaldo disse:

Assino em baixo

Maravilha brother...   o caminho é medicinal...   depois de amaciar o intelecto deles com a medicinal,  com certeza vai ser questionado o uso recreativo.  Não tenho a menor dúvida sobre isso, pois a grana é alta e o mercado é promissor.    Para a gente é só motivo de conversa pois continuaremos a degustar coisa boa e cultivar coisa boa pois o que vem por aí provavelmente vai ser palha tosca. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa discussão, growlera !

Jah Bless Us All

Eu gosto de lembrar sempre que o povo, as pessoas, seres viventes no país, fazem parte da organização do Estado.
No caso do Estado brasileiro o que precisamos, enquanto cidadãos, povo, é ler nossa Carta Magna e compreender que temos direitos e somos, afinal, quem paga a conta do país através dos nossos impostos e temos o direito de escolher o que fazer desde que isso não influencie no direito coletivo. É muito simples, somente conhecer os direitos e saber que mantemos o Estado brasileiro e toda sua estrutura administrativa.  No caso em discussão, além de ser uma questão de Direito, é questão de saúde pública e não influencia nada no direito coletivo, somente no direito e compreensão individual de escolha e este deve ser Respeitado e só podemos exigir isso quando somos conscientes das leis que nos regem e as no Brasil, sinceramente, são boas.

TODO PODER EMANA DO POVO - Parágrafo Único, Artigo 1º

Jah Bless

Abraço, Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2019/11/19/jovem-e-presa-ao-colocar-pes-de-maconha-na-janela-do-apartamento.ghtml 

X9 só matando mesmo...

É aquela história, pode ter 300 plantas ou 7... Pro porco fardado e pro vizinho zé povinho dá no mesmo... Quer ser grower em paz? Larga do brasil...

• Like 1
  • Sad 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Rasthael disse:

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2019/11/19/jovem-e-presa-ao-colocar-pes-de-maconha-na-janela-do-apartamento.ghtml 

X9 só matando mesmo...

É aquela história, pode ter 300 plantas ou 7... Pro porco fardado e pro vizinho zé povinho dá no mesmo... Quer ser grower em paz? Larga do brasil...

Rastha...   como você mencionou outro dia, o comentário do povo sobre a maconha.  Muitos contras e poucos à favor, aliás daqueles comentários somente 1 foi positivo, então faça a média. 

O brasileiro e também o mundo são preconceituosos contra a maconha.   Lá fora também não é diferente não brother.  Os países liberados ainda mantém o preconceito.  Acredito que só na próxima geração é que pode mudar alguma coisa.  De repente não veremos isso não...

• Like 2
Link para o comentário