Ir para conteúdo

timanfata devil

ho chi mimh

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eso es mentira, totalmente falso

esas fotos son de FET y el no es canario yo si

el breeder de las timanfayas es ALEX y en su genetica no tiene para nada CONGO es un cruce de cabo verde X mali x nepali

http://www.cannabiscafe.net/foros/showthre...&threadid=23464

http://www.overgrow.com/edge/showthread.php?t=400461

http://www.cannabisworld.org/vbportal/foru...&threadid=60414

donkeydick , nada mas lejos de mi intencion que ofenderte, pero las mentiras me fastidian mucho y hoy aqui en España estamos muy nerviosos

gracias a los hermanos de Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E ae ho chi mimh, muita paz e amor pra toda comunidade espanhola neste momento de luto, em virtude do atentado terrorista, exemplo execrável da intolerância religiosa.

Sua Foto (parece um pinheiro!!!)

anocheciendo.jpg

Muito boa!!! Gigante mesmo!!

Estas são as fotos que eu tenho da Timanfaya Devil são do FET e as infos que ele fornece são:

LandraceGenetics/ Timanfaya Devil

Description

The Spanish Grower's Association is proud to offer you Timanfaya Devil, a local stabilized sativa of african origin (Mali x Congolese- 6th Generation), was crossed with a Nepalese to shorten its flowering period and after the third generation backcrossed to its congolese ancestor to gives us this outdoor megaproducer. A super vigorous hybrid with a 12-13 week flowering period, it grows over two meters in 40 liter containers and in the ground 3 to 4 meters. A huge central cola and many lateral branches filled with buds will give you at least 2 kilos of incense scented smoke. Bred in the land of 110 volcanoes, the Canary Islands, our Diablo de Timanfaya is the perfect plant for your undiscovered country. A killer! Outdoors: End of September, first week of October Yield: Over 2 kilos

Pics are from Fets past efforts of growing TF Devil but were sprouted under 12 hrs light so never had much chance to show what they are capable of doing.

Onde ele deixa clara a origem africana, mais precisamente congolesa da variedade.

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que os dois estão errados, nem espanhola nem congolesa!

Esta planta deve ser de marte ou jupiter, afinal de contas OLHA O TAMANHO DESSA COISA!!!!!

Brincadeiras a parte, eu sempre achei que a cannabis (mesmo em outdoor) fosse um arbusto de porte medio-grande, mas, ou essa foto está me enganando ou essa "arvore" tem uns 5-6 metros de altura.

Quero sementes dessa lindeza!!

PS: ho chi mimh, sentimos muito pela demostração de ESTUPIDES do ser humano (se é que podemos chamar eles de seres humanos) dada ao povo da Espanha. Saiba que o Brasil está muito triste com o acontecido. Um abraço e não deixem de sorrir!

PAZ!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
E ae ho chi mimh, muita paz e amor pra toda comunidade espanhola neste momento de luto, em virtude do atentado terrorista, exemplo execrável da intolerância religiosa.
Falae Donkeydick, só fazendo um comentário...

Acho que as coisas acontecem não só por religião... Não sei como seria a minha reação e nem vc sabe a sua que vc teria em chegar e casa e sua familia está morta ou pior esplodiu a casa com todo mundo!

Acho que muitas coisas é culpa de religião, mas as vezes a religião ensina coisas que qualquer 1 tem seu momento de defesa...

Só pra pensar....

Agora falando das plantas... mto bonitas mesmo! show de bola!

As primeiras parece arvore de natal! hahaha aquelas com neve...

Imagina essa ultima do Donkeydick enfeitada para Natal!

hahahaha Ficaria engraçado hein?

O que a igreja falaria do assunto? hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ae DoPaChA, eu sou um cara espiritualizado, e sei a importância da religião no desenvolvimento pessoal....

Só não admito a intolerância....quantas guerras e outras atrocidades já não foram cometidas em nome de Deus? Basta...o mundo precisa de PAZ!!!!

Mas o mais importante neste tópico são as plantas monstro do Alex ..hehehehehe

anocheciendo.jpg

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que vocês não entendem nada de origem de planta, está muito clara a origem desta planta, ela é de Itu!

huahuahuahua...

Aos amigos gringos que não entenderam, Itú é uma cidade brasileira onde dizem que tudo é grande...

Manifesto aqui a todos o meu sentimento em relação a essa barbaridade que ocorreu na Espanha e dou os meus parabéns aos espanhois que elegeram um novo governante que é contra a guerra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Fala ae DoPaChA, eu sou um cara espiritualizado, e sei a importância da religião no desenvolvimento pessoal....

Só não admito a intolerância....quantas guerras e outras atrocidades já não foram cometidas em nome de Deus? Basta...o mundo precisa de PAZ!!!!

Em momento algum discordo de vc...

Só comentei, que as vezes as coisas acorrem mais pela sua "sobrevivencia e instindo" do que religião!

Vc consegue imaginar a raiva do povo iraquiano por saber que o Bush mandou atacar o pais deles e que familias e vidas (e mtas) foram perdidas!

Eu sinceramente não consigo enchegar eu chegar em casa e ver minha familia morta pq uma merda de um missil errou o alvo e acertou minha casa!

Imagina! SUA MULHER! SEUS FILHOS!

Concerteza acho que para 90% dos homens sua vida seria mto ruim...

E como lá eles tem como agredir os outros dessa forma... É como aqui, quando alguém recorre ao alcool e outras drogas...

Acho isso um assunto que cada 1 tem seu ponto de vista!

Mas 1 coisa eu concordo com vc....

Quero PAZ! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia cuminidade :)

donekeydick

la timanfaya devil es (Cabo verde x Mali) x nepali y eso te lo puedo asegurar, en sus genes no tiene congolesa para nada, si tienen congolesa otras variedades desarrolladas por mi, mi nombre es alex, en el www.cannabiscafe.net me puedes encontrar, no se por que pone que en sus genes lleba congolesa, yo participe en una carity auction de overgrow para conseguir dinero para la fianza de un amigo que estaba en Usa en la carcel, el Fet fue quien compro esas semillas y ahora el vende F2 de las TDs, voy a participar en ootra auction para poder conseguir dinero para la fianza y los abogados de otro moderador de Overgrow que desgraciadamente esta preso en USA, ya veras como tengo toda la razon

no es por llevarte la contaria, pero nadie mejor que yo sabe lo que es la Timanfaya devil

si quieres puedes preguntar en el cannabiscafe , alli gustosamente te repondere

brigado

soys la mejor gente del mundo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola ho chi mimh, desculpe mi portunhol...yo también jamás quiso contrariarte...

Conocí las TDs através de la subasta en la Cbay , y las infos de cannagenetics.com también son las misma de FET y el ni avisa nadie que son F2... hdp...

Es bueno saber la verdadera historia acerca de las Timanfaya devil,

alías es muy bueno que venga a publico aquí en Brasil, denunciar la falta de carácter de algunos mal vendedores de semillas....

solamente así podremos saber quién es quien, y evitar hacer negocios con esta gente sucia.

Aprovecho para mostrar a la todos los brasileños más una linda sativa de calidad desarrollada en las Islas Canarias por nuestro amigo Alex:

MACACA.jpg

Paz

Link para o comentário