Usuário Growroom VERDIM Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 vcs ja viram algo parecido? me foi enviada por um amigo, para que eu acreditasse....pq falando niguem acredita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 é , resolve todos os problemas de espaço , heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 4 centimetros, e florando! capto?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 Que incrível, na hora da colheita vai dar quase uma ponta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 13, 2004 Denunciar Share Postado March 13, 2004 HUEhueAhuea se der uma ponta eh muito! huahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 Que especie e esta e como ele fez isto? hein Verdim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bigbrow Postado March 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2004 me ensina como faz isso eu vo planta nem q eu colha uma ponta a cada 3 meses desse tamanho minha mãe deve deixar huahua explica como faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PurpleHaze Postado March 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2004 Simples, faz-se um clone com o topo da planta, depois de enraizado coloca-se para florir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado March 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2004 parece até minhas plantinhas d sementes de curió... mal nasce e já cisma d florir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 hehehehe CAPTADO VERDIM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 Mas que coisa fofa!!! Que saudade da Neidoca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Tive a oportunidade de florir uma planta c/ pouco mais de 10cm..... me rendeu 1 ótimo camarão do topo!! , pouco mais de 5g!!(toda a planta!) , valeu a experiência!! []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gandalfverde Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Meus clones (Não sementes) entram em floração com 10cm. Em 20 dias eles estão com 35cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THCHAOS Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 tá tão bunitinha que dá dó pensar que vai virar fumaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado March 18, 2004 Denunciar Share Postado March 18, 2004 nossa mano eh muito loca essa foto! mini florzinhas, mini folhas, olha soh o tamanho da planta do lado do dedo do cara! po mais se der um beckizinho o cara ja saiu no lucro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 essa planta ai nao era clone nao,,,ela demorou pra crescer,,,quer dizer,,,nem chegou a crescer e jah floriu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 porra q irado!!! caralho! da pra plantar indoor dentro do meu gabinete entao!! ahhahahahaha eu coloco uma lampada florescente dentro dele, fico cuidando, e se meu pai perguntar digo q fiz um dakeles gabinetes com neon!!! caralho imagina soh, no meu gabinete tem mo espacao embaixo, da pra ter umas 10 plantinhas dessas hahahahahhaha aee!!! vo experimentar!! hahahahah o foda vai ser ventilacao neh? ihn vo viajar aki!! to com 7 semntes dentro dele com algodao e agua, mas nao nasceu ainda nao :/ vo esperar mais um pouco! pq eh de prensado :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 bigbrow says... desse tamanho minha mãe deve deixar...Cara se tua mãe deixar, quem sabe a minha pode deixar também? Me fala!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 aehuaehuaeh não tem nem como colocar isso no gabinete... a lampada é maior que a plantinha!! aheuaehaueh comédia esse pézinho... é só pra enfeitar a cabeceira da cama aheuaheu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 hahahahahaha gandas malukos.... mas..... nem acho nada de especial, para fazer igual é so colocar a seed a germinar logo a 12h....já vi muito maluko fazer isso, mas o rendimento é muito pouco..... hhhehe malukos para tudo...hahahahah z. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 pq n consigo ver as fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 ACHO QUE VC NAO ESPERA ELA APARECER SENAO FECHA E ABRE DE NOVO AI EU QUERIA UMA DESSA SO PARA ENFITAR, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crokete Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 muito loca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts