Usuário Growroom Mr. Dreadlocks Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mini Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 vixi q bem loca essa cavera... c q fez ou compro em algum lugar?? e quanto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2004 Mini , essa caveira, tem a venda na rua augusta, na loja da ultra 420 , que eh quem faz ( ou pelo menos traz pro brasil ) , esse modelo de bong , o preço tem no site ! www.ultra420.com.br .... e Killernauta , pode crer quando eu vi essa bong eu pensei a mesma coiisa, achu ela legal pra olhar , mas deve dar moh bad trip fumar e fikar olhando para ela hauhahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 15, 2004 Denunciar Share Postado March 15, 2004 bad trip pq? vcs eskecem q td mundo tem caveira hehe eh pq desde os tempos mais primordios (huahua gostei disso.. =P), usam caveiras como simbolo de magia, de morte, de medo. Mas po, num vejo problema nenhum hauhua =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caju Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 Eu curti. Fera... viagem fica por conta de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 caveira é mto bad vibration!! aehuahe =P o esquema é um ETzinho aehuaehuahe eu ia viajar nele... coisas surreais são mais divertidas pra se brisar... =P eu fumo é pra me desvincular da realidade e vou ficar brisando em coisas reais?!?! aehuaheuaeh sei lá o que eu escrevi... to lokão aehuaehuaehuaeh skunk #1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 Ah ow para... Fuma em caveira, et! e relaxa! hehehe nada Bad vib.... bad vib é não fumar! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoPo Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 quem aqui vai dizer oonde é bom ou ruim de fumar? uiheahuiaehui cada 1 fuma onde quizé onde achar melhor.. só tem loco uihaehuia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 bem loki esse bong... fumar em cemiterio r0x .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCOBELEZA Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 que firmeza esse bong. qtos que custa + ou -. diz ai falou!!! .) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crokete Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 locão fii... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts