Usuário Growroom Mohammed Postado March 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2004 Câmera digital vagaba recém comprada... nada pra fazer... deu nisso aí... um kit de sobrevivência para maconheiros... Como eu sei que vão perguntar onde eu consegui tanta semente, vou logo dizer... são sementes de curió... tenho 200g aki... isso aí não é nem a metade... hehehe... o bud é de uma plantinha prematura (pra variar) de curió... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bigbrow Postado March 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2004 huauhahu ja fumo os fumo da semente do curio ? deu uma brisa ? contai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 15, 2004 Denunciar Share Postado March 15, 2004 num vi nada =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 Nem eu! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 doidera....isso ai em frente ao pipe é um bud?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 Agora vi! hehehehe maneiro! é um bud! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 ai galera,,,seguinte, to dando mó trampo, nuns threads beleza, que as fotos nao abrem, pq estao em algum server por ai....,,entao qdo o thread nao é la grde coisa, mas facil pra mim mandar ela pra lixeira ,....certo? entao quem nao bota na galeria um thread que nao deseja que desapareça.... põe na galeria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado March 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 Vou mandar pra galeria, então... É um bud sim... de curió... deu onda sim, mas deu pouca... mas, a culpa nem é da genética... o lance é que ela foi "parcialmente" polinizada por um macho, então não deu pra aproveitar legal... Aí... quem quiser ver a foto, dá uma olhada na minha galeria... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts