Usuário Growroom FR_THC Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 Amigos, estou com uma dúvida. Minhas meninas estão indo indo muito bem, 5 meninas peludinhas. O problema é que uma das meninas, apesar de ter pelinhos brancos, o bud central é diferente das outras, eu estou em dúvida se ela´pode ser um hermafrodita. As fotos estão ruins porque hoje p dia tá feio, mas dá para ver. Me orientem rápido, pois se eu tiver que cortar o mal pela raíz é melhor fazer rápido! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 puts kra.. a principio o bud principal nao tah com kra de herma, mas na dúvida tu tem como tirar a foto com mais iluminação, outra coisa hein, parabe´ns pelas suas plantas, mas c tu tivesse colocado em vasos separados, tu ia ver como o desenvolvimento x produção iria ser bem maior kra... mas ae, ve c consegue tirar uma foto melhor.... Essas fotos são do top bud de uma herma q apareceu, estavam com 15 dias de floração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 Consegui uma foto melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 Herma!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 Eu já esperava essa resposta, mas como doi saber que sua filhinha na verdade é coluna do meio... Vou passar a faca já, mas com muita dor no coração. Valeu phd!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 eh foda neh véio, da vontade de chorar... mas fazer o q neh? Quem mandou ser transformista.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 Pronto, cortei essa traveca fora. Meu medo agora é outro, será que do tamanho que ela estava já conseguiu comer as meninas ou ainda não??? Olha lá o que vai responder, já tive minha dose de tristeza por hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 o linguajar eh o mais interessante nesse topico, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 hauahauahauahauahuaa... Essa foi foda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado March 17, 2004 Denunciar Share Postado March 17, 2004 vix peguei fobia de herma....depois q uma das minha crianças se revelou um traveco e zuo todas as minhas plantas!!!!! ......agora quando eu ve uma herma eu ja passo a faca na hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts