JAMES BECK Postado March 17, 2004 Denunciar Share Postado March 17, 2004 AEEEEEEEEEEE rapa! juntei umas fotos, a maioria do fotos da semana e uma do meu pc pra por aqui! a maioria das fotos cum buds de cores diferenciadas! mto lindas! vo por ai pra vcs! Nirvana Bubllegum do phd_thc : silver haze : AK-47 by serious seeds: E um lindo bud que eh ou de orange haze ou chama-se purple orange ocmo ja li aqui! : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado March 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 17, 2004 tinha selecionado varias e esqueci de por! ai vaoooooooooooo! Purple Haze: Hybrida Maravilhosa! porem especie nao identificada : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 Eu quando olho as flores da minha micro sativa já fico satisfeito, imagino a alegria do dono dessas aí. Belas fotos james! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 Lindas... Olha a cor da purple... vc fica paralizado ao ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 a purple haze esculhambou todas as outras cara... linda demais! acho que é a planta mais resinada que eu já vi!!! todas lindas, mas eu amo sativas! haze owns the tits. abraços, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado March 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 18, 2004 nossa cara olhando esse thread que eu criei tive uma ideia! quem também tiver fotos lindasssssssss estupendas e maravilhosas no comp ou que tiver visto por ai posta aqui neste thread! ai vira tipo um grande album de fotos do grow! dos buds mais lindos, coloridos e resinados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 todas lindas demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado March 22, 2004 Denunciar Share Postado March 22, 2004 Power plant .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dedo De Hulk Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 eheh num conheço muito sobre plantio "ainda" mas essas ai dah pra perceber que se pega fogo no apartamento a galera deixa a família e sai correndo com o vasinho eheheh .KCt o bagulho e tão bem tratado e fica lindo mesmo hien.. Isso ai funcionou como akelas luzes azuis de padaria pra mosca, soh que pra mim .. c vai chegando perto do monitor .. vai chengando . ufff...ateh imagino cheiro dessas belezas... boa sorte pra vc's ai .. logo mais as minhas garotas.. e uma especial .. nanica ,,folhas gordas.. veio da espanha..quero colokar pra ver se vc's identificam pra mim Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypress Bong Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Putz um arco-iris de especies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronics Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Afghani (58 dias floração) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado March 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 23, 2004 oi essa power plant e essa afghani taum muito lokas!! e power plant parece um poco cum a silver haze la em cima! a afgani ta bem gorda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 NOOOOOSSSSSSAAAAAAAA.... me apaixonei por essa AK 47... que cor é essa??? Preciso urgente começar a providenciar a minha estufa...!!! é isso.. .falou rapaziada parabéns pelas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado March 25, 2004 Denunciar Share Postado March 25, 2004 james, akela hibrida, se chama pink pistilis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado March 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 29, 2004 sobe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bogos Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 olha essa aqui que eu nem sei o nome mas é de um Vaaran do over!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 BOnsais de Marihuana... 1 , 2 ,3 e 4 anos respectivamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado April 7, 2004 Denunciar Share Postado April 7, 2004 q q eh isso marconha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabolino Postado April 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2004 o Marconha e esses pe d goiaba aew? q q issooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2004 Nossa olha essa do Bogos... To maravilhado! hahahahhaa mto show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itajubahemp Postado April 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2004 gostei da sua ideia JAMES BECK , de colocar só fotos doidas e queria colocar umas tambem , tenho varias em meu pc , e como que faz pra colocar ae? desculpa a minha cabacisse?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stoned junior Postado April 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2004 Belas imagens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laricao Postado April 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2004 Eu Quero uma Purple Haze dessa pra mim.... quero até ver a coitadinha queimando... vai dar uma lezera q só... ))) )))) ))) ))) ))) )) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stoned junior Postado April 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2004 Laricao escreveu Eu Quero uma Purple Haze dessa pra mim.... quero até ver a coitadinha queimando... vai dar uma lezera q só... ))) )))) ))) ))) ))) ))Nao existe nenhuma especie denominada Purple Haze em qualquer seed bank, as fostos acima sao de uma especie chamada Shamman da Dutch Passion! Purple Haze um tipo dentre os milhares criados na decada de 70!!! A segunda foto que alias causou a maior polemica no overgrow o ano passado e de uma planta que devido a uma alteracao genetica tinha os pistilos rosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado April 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2004 itajubahemp escreveu gostei da sua ideia JAMES BECK , de colocar só fotos doidas e queria colocar umas tambem , tenho varias em meu pc , e como que faz pra colocar ae? desculpa a minha cabacisse?!?!?!?Poe na sua galeria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts