Ir para conteúdo

Jethro Tull

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porra quando vi nao acreditei

parece um sonho ainda

Jethro Tull no Credicard Hall sabado e domingo agora,

e pra quem é do Rio vai ser na sexta

tbm vai rolar no sul , acho que em porto alegre

O velho Ian Anderson com sua flauta magica, soprando aqualung

Aqualung my friend..............................

HAHAHA é nois!

Ou ao menos eu!

ehehe

estarei la sem falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tô dentro!!!

IUHUUUU!!!

E falta muito, muuuito pouco...

Cara... num tô acreditando... vai sair uma excursão daqui de Curitiba, sábado, 12h... vamo tranquilo (espero de coração que o ônibus legalise), esperando o grande momento!!!

Garanti o meu na pista, quero ficar com o cotovelo no palco...

Com certeza vai ser demais a hora do aqualung, mas eu não tenho certeza sobre qual eu estou mais ansioso para escutar... Tem umas que vai ser difícil eles tocarem mas que eu ia curtir demais, tipo "wind up", "two fingers" (a versão do 'warchild'), "the whistler"... nossa... acho que eu ia chorar, véi... hehehe... Mas tem outras que é muito provável que eles toquem e que vai ser emocionante, tipo "heavy horses", "too old to rock´n´roll", um trechinho do "thick as a brick"... noooooossa... "really don´t mind if you sit this one out... thuduthuthududududu"... só espero que eles não façam nenhum medleyzinho fuleragem... e, lógico, vai rolar "christmas song" (que tem no último álbum), "ring out solstice bells", e as do "dot com", tipo "dot com", "spiral" e uma que eu queria muito que ele tocasse que é a "gift of roses"... "picking up tired feet, back from a far horizon, cleaned up and brushed down, dressed to look the part... fresh from god´s garden, I´ll give you a gift of roses, to stand in sweet spring water and press them to your heart"...

galera, de boa, esse vai ser um momento muito louco na minha vida!!!

Tô numa expectativa sem noção...

quem mais vai aí?! a gente pode se encontrar por lá...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PORRA to vendo q voces sao fãs mesmo!

eu to numa expectativa tremenda tbm

tremenda mesmo

porra

hj ja vou comprar o convite, garantir

tomara q ainda tenha

tem q ter!

nossa nao acredito ainda q ovu ver

só vou acreditar la na hora

vontade de tomar meio acido por lá

mas depois tenho q voltar dirigindo sozinho, nao é uma boa ideia hehehea

ficarei no uisquem emso q vendem la por preços absurdos

AQUALUNG!!! HAHAHA

EU NAO ACREDITO!

Tem q tocar Black Sunday

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po!!! Comprei o meu a semana passada! Pista tmb!!!

É a quarta vez que vou num show do Jethro! Vale muito a pena!

Caraca Boomba-H, tu teve coragem de pagar R$ 500 mangos no BB King??? Ta valente! Vale a pena, porém foge do poder de fogo do meu bolso!

Fikei de Jethro Tull mesmo, R$45 pista pra estudante! :D

Vai ser irado!!!!

Abraço a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra sou um burro! ontem fiquei enrolando nao fui la comprar

e hj qdo fui morrendo de medo de nao ter mais a mulher disse "TA ESGOTADO"

porra doeu

agora vou ficar na mao dos cambistas, na incerteza ate a ultima hora

q foda

quero tanto ver a tempos!

ha tempos!

nao posso perder

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dae, Thiago Marley?! Q q deu?! Foi??!!!

Mermão...

q loucura...

nem vou escrever muito porque estou sem voz... hehehehehe...

Eles tocaram "wind up"... pirei!!!

"When I was young, and they packed me off to school... and they tought me how not to play the game... I didn´t mind, if they grown me for success or if they said that I was just a fool...

...

So to my old head master and to anyone who cares, before I´m thru I´d like to say my praise... I don´t believe you, you had the whole damn thing all wrong, he´s not the kind you have to wind up on sundays... well you can excomunicate me on my way to sunday school... have all the bishops harmonize this lines..."

Nossa! Bem nessa parte abriu um vão no meio da galera por causa de um cara que se empacotou e eu e meu camarada, que tinhamos nos perdido, nos encontramos e já comecamos a pular: "How to dare to tell me that I´m my father´s son..." Nossa... q loucura, véi!!!

showzaço... tá certo que eu não tinha a menor dúvida de que seria, mas minha melhores expectativas foram confirmadas... pra falar a verdade, exceto pela expectativa de que eles tocassem too old to rock'n'roll ou heavy horses... mas tá susse... wind up foi de chorar!!! (sem falar no weathercock... meu deus... q música linda!!!)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PORRA CONSEGUIR VER O SHOW

cheguei la 9 e 44, ainda sem ingresso e sem dinheiro

saquei rapido na regiao

consegui comprar com um cambista

nao acreditei q tava la dentro do show

e a hora do aqualung todo mundo batendo palmas pra cima

porra como dizem os baianos foi AFUDE

ehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fui no Claro Hall sexta passada!!! FOI FODAAAAAAAAAAAAA!!!

Fikei puto com a desorganização do evento... a fila pra comprar ingressos era monstruosa, assim que consegui comprar o show começou, PONTUALMENTE as 10:30. Nunca vi isso na vida.

A fila pra entrar era mais do que monstruosa, uma coisa inacreditável, perdi uns 25min de show, entrei e vi mais ou menos 1:20. Perdi algumas musicas que gosto muito mas vi outras fodas. O som tava meio baixo, pq Platéia (o ingresso mais barato, 70 pratas) ficava praticamente na cozinha da casa de espetáculos mais cara do Rio, ridiculo! :(

Teve gente que simplesmente não entrou, não viu nada MESMO. Quando eu entrei,olhei pra fila, ela tava MUITO maior do que quando cheguei nela, ou seja, teve gente q só deve ter conseguido entrar na ultima musica, ou nem isso.

Ah, quase rodei... hehehe, tava la keimando meu bek e do nada aparecem 20 seguranças enfileirados. Parecia denuncia anonima. O primeiro da fila mandou eu jogar o bek fora e depois pisoteou o bek até destrui-lo completamente. Depois disso um por um da fila passava por mim e me encarava como se eu fosse um estuprador pedófilo.

Mas depois de todas essas merdas consegui curtir e ver pelo menos uma vez na vida essa banda que eh simplesmente FODA DEMAIS! Valeu a pena! :D

Link para o comentário