Usuário Growroom samambaia Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Ajuda dos mais experientes por favor: Já dá pra saber o sexo? Planta 1 Planta 2 Elas tão com 49 dias de vegetativo. Obrigado, sem o Growroom não teria chegado até aqui. Já foi uma vitória mesmo se forem machos. Se assim for, darei pra minha vovó de presente...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 pelo menos essas 2 pré "florzinhas " q ta dando pra ver ai, sao femeas. parabens .you got a woman bom pelo menos e o q parece.... e ae comunidade growers , o q vcs acham...?? mais ae samabaia... loka essa macro da segunda foto...corrigi o link ai pravece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Eu tomaria 1 pouco de cuidado... , realmente parece fêmea!, aguardaria mais uns dias ,tvz 1 semana. As vezes nos enganam , e podem virar hermafrodita!! , até mesmo ser macho! Boa sorte! []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Na primeira foto tem uma parada que parece estar saindo um pistilo... mas espera mais um pouco e manda mais fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado March 18, 2004 Denunciar Share Postado March 18, 2004 é na primeira foto parece mais umas pre-flores femea, agora na segunda ai apezar de maior naum esta taum facil de reconhecer, mais espera mais um tmepinho ai da pra ve melhor as pre flores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2004 eh tb achu melhor esperar mais uns dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia Postado March 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2004 Marconha escreveu pelo menos essas 2 pré "florzinhas " q ta dando pra ver ai, sao femeas. parabens .you got a woman bom pelo menos e o q parece.... e ae comunidade growers , o q vcs acham...?? mais ae samabaia... loka essa macro da segunda foto...corrigi o link ai pravece.Valeu Marconha, obrigado pela ajuda e pela correção. A macro é foda, na real sou fotógrafo por isso a qualidade , heheheheh! A câmera é uma FD 717 Sony, aliás todos modelos da Sony possuem um puta macro, é só saber regular... vejo vcs na névoa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 samambaia, posta aqui todas as fotos da sua planta,,,vai ser melhor pra vc e pra quem procura por elas,,,,, vão estar todas no mesmo lugar! vc não concorda??? bem, eu ainda nao arrisco a dizer nada, sao pré flores mesmo, de que eu ainda nao posso dizer,,espere por mais uns 5 dias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 Manda mais fotos aê !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia Postado March 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 Novas fotos, dêem sua opinião sobre sexo... Planta 2 Planta 1 Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNNaBiSaTiVa Postado March 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 Ah, mesmo com pouca experiência, mas já bastante estudo, posso arriscar a dizer que tá na cara que vc tem meninas aí, cara... E meus parabéns pelas lindas plantas e pelas belas fotos... Quero continuar vendo o desenvolvimento delas...não deixe de postar mais fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia Postado March 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 Ei CaNNaBiSaTiVa! Engraçado o efeito colateral de baseados em alguns cérebros. Ligadeira total!!!!! 3h46?!!! HEHEHEHE!!! Bom saber que sempre há guardiões em sentinela! Valeu pelos elogios, melhor ainda que parou e analisou e escreveu. Tô postando mais fotos... 6 dias de floração São elas: Mais closes: Planta1 ]http://www.growroom.net/gallery/898/planta...sexo2.jpg Planta 2 Falo0u! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 Agora sim, lindas fotos!!! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado March 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 Desculpem.... tenho lá minhas dúvidas!! , sem ser pessimista(já sendo!) Me intriga essa foto da planta 1( a 1ª foto) , se repararem do lado direito da foto , bem ao lado do que parece ser pistilo , tem uma bolinha! , sei não.... Espero que sejam meninas!! , mais ainda tomaria cuidado.... Boa sorte! []! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 HMMMM... Não eh pessimismo não careca, eu jah vi esse filme... FICA DE OLHO NELA BROW!!! BOA SORTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado March 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 FÊMEAS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 Tirando akela bolinha ali tuas plantas tao lindas caras hehehehehehe .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia Postado April 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 Bom galera, sou novato no cultivo, vejo que ainda há divergências quanto ao sexos das filhotas então estou postando mais close delas. Analisem por favor... Planta 1 Planta 2 Falô Malucada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNNaBiSaTiVa Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 samambaia escreveu Ei CaNNaBiSaTiVa! Engraçado o efeito colateral de baseados em alguns cérebros. Ligadeira total!!!!! 3h46?!!! HEHEHEHE!!! Bom saber que sempre há guardiões em sentinela! Valeu pelos elogios, melhor ainda que parou e analisou e escreveu. Tô postando mais fotos... hahahaha Às vezes eu fico até mais tarde acordado mesmo.Não dá vontade de dormir, e eu não tenho trampo cedo no dia seguinte, é batata, ce vai me ver mandando mensagem essas hora mesmo, tipo 2:33 que é agora...hehe Dae mano, se vc ainda tem dúvida do sexo, mesmo com essas últimas fotos, não falo mais nada...kkkkkkkkkk Sério, aposto ainda mais minhas fichas que são fêmeas cara. E tem mais, acho que tu já comemorou pra caraio essas suas fêmeas aí já faz uma carinha e tá se fazendo de desintendido ainda pra nós...uauhahuahuahu Brincadeira, falo isso pensando na alegria minha quando eu puder ver suas fotos aqui em casa ao vivo e à cores pra mim tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 essas ultimas sao definitivas..... parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia Postado April 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 VVVVVAVAVAVAAAAAAAALLLLLEUEUUUUUUU!!!!! Não é falsa modéstia, eu sou mirim no assunto ainda, porra, li várias coisas de hermafroditas e tal, vai que falo merda! Mas puta sorte, plantei estas duas com carinho e as DUAS são fêmeas!! Valeu pela força CaNNaBiSaTiVa e VERDIM!@!! Se nos trombarmos ponho um com certeza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 se vc ja leu sobre elas,,,vc deve saber entao que as flores femininas saem na frente das masculinas.... entao....muita calma nessa hora, vc ainda tem uns 15 dias depois que identifica-la pra descartar ser herma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia Postado April 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 VERDIM escreveu se vc ja leu sobre elas,,,vc deve saber entao que as flores femininas saem na frente das masculinas.... entao....muita calma nessa hora, vc ainda tem uns 15 dias depois que identifica-la pra descartar ser hermaEI professor! Nota 6,0 pelo menos. Positive Vibration!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HUasuh|UHHHUHAHA!!!! Na boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 Parabéns, muito lindas suas meninas!!! Que variedade é essa? . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 Tô/ o VERDIM!! , (sem pessimismo , mais uma vez...) , porém sabemos que macho,macho não são! , acredito serem fêmeas... No meio dessa semana a foto pode ser definitiva.... Boa sorte!! []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts