Usuário Growroom VERDIM Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 careca,,,,,eu estou trauma tizado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNNaBiSaTiVa Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 CARAIO, traumatizado fiquei eu quando cliquei no [2] e abriu essa coisa feia... PUTA SUSTO MANO, uauhauhahuahuuahhahauhahahu. Essa foi foda, que que aconteceu ?Não cuidou da retaguarda na hr da foto ? kkkkkkk É vc mesmo Verdim ?rs, ficou muito engraçada essa foto !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia Postado April 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 FR_THC escreveu Parabéns, muito lindas suas meninas!!! Que variedade é essa? .Indoor Mix do Johnny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia Postado April 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 FR_THC escreveu Parabéns, muito lindas suas meninas!!! Que variedade é essa? .Indoor Mix do Johnny Vc acha que se parecem com que tipo de Cannabis? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia Postado April 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 FR_THC escreveu Parabéns, muito lindas suas meninas!!! Que variedade é essa? .Indoor Mix do Johnny Vc acha que se parecem com que tipo de Cannabis? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia Postado April 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 careca escreveu Tô/ o VERDIM!! , (sem pessimismo , mais uma vez...) , porém sabemos que macho,macho não são! , acredito serem fêmeas... No meio dessa semana a foto pode ser definitiva.... Boa sorte!! []s!Valeu Careca, vou postar novas fotos no meio da semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samambaia Postado April 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2004 Novas fotos e algumas dúvidas: Agora estas Indoor Mix do Johnny estão à 17 dias em floração. Coloquei um scrog (que não consta na foto) será que ainda funciona? Estou fertilizando com Plantafol 10-55-10 e andei lendo que o ideal seria algo como 10-40-30. Confere? Se sim, será que existiria algum complemento de potássio que possam me recomendar? Outra de fert: as folhas bem de baixo estão amarelando. É normal ou falta algum nutriente? growroom planta 1 planta1_close das flores planta 2 Valeu e não esqueçam de responder as dúvidas por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts