Ir para conteúdo

Estudo / Vida

Donner

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera,

Gostaria de abrir uma discussao sobre o comportamento de voces em relacao ao estudo e a vida profissional.

Muitos amigos meu pararam de fumar maconha porque estao estudando para o vestibular. Voces acham que atrapalha mesmo a vida do estudante fumar?

Eu particularmente divido a hora de fumar e a de estudar, e trabalho diariamente sem problemas.

A galera aqui o que faz da vida? Como eh essa relacao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

na hora de trabalhar, trabalhar

na hora de estudar, estudar

na hora de fumar, fumar pra c...

acho que tudo tem a sua hora, não gosto de estudar ou trabalhar chapado, mas não dispenso meu beck no final do dia de trabalho, muitas vezes nas minhas viagens tenho altas idéias para aplicar no próprio trabalho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po eu fumar depois de ter ido pra faculdade e trabalhar é trankilo, no dia seguinte já to legal, mas isso já a noite saco, fumo qd naum tenho mais nada pra fazer dae é trankilo, acordo legal no outro dia e tal! Fiz isso essa semana toda!

E experimentei fumar antes d ir pro trabalho mas nem deu mt certo, e ontem logo que sai do trabalho fui dar outra fumada, tb naum deu mt certo naum ae, pq ja tava meio morgadu saco, cansado e tal dae cheguei em casa e dormi direto, perdi minha noite d sexta saco, mó vacilo, :( . mas ta trankilo!

Mas qd chega final d semana, é 100% THC !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
o certo é que: trabalhar e estudar me atrapalha a fumar!ahahaha
hahahahaha boa boa!

Concordo tb! hahahahahahahahhaahhahhahahahahahaha

Po acho que vc só deve "misturar" se o seu trabalho for "viajante" e a matéria proposta para o estudo tb!

É isso! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa pergunta é facilmente respondida com outras:

Se vc enche a cada de cerveja, vc consegue estudar/trabalhar numa boa?

Meu, a Macoha é um alterador de consciência, e dos fortes! ALTERADOR DE CONSCIÊNCIA!!!!! Entendeu? Um alucinógeno, assim como o chá de cogumelo e o lsd, só que não da mesma potência.

Desculpe o desabafo, mas é que não aguento mais a galera achando que maconha é brincadeirinha de criança. Se o cara acha que nào atrapalha o seu dia-a-dia, é porque tá tão chapado que não consegue mais distinguir o seu verdadeiro potencial quando sóbrio e quando chapado. E tenho dito...............................................

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não sou um bom exemplo, mas há bem pouco tempo , ainda me lembro estar fazendo um teste depois ter bebido 1 litro de cerveja. Eu, sobre , nem conseguia escrever uma linha, não tinha a minima idea do que podia escrever.

Ontem ainda, bem mais perto portanto, fumei um grande baseado de ss e ae rolou para escrever umas linhas..

Agora é verdade de que ir para as aulas chapado não rola mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estudar chapadao eh foda..... o cara pode ateh pensar q entende TUDO (e entende) ..... mas quem diz q lembra???... aheuhehauhuhuehue....

jah o trampo.... aih depende do q o cara faz... eu jah vim chapado trampah... e eh trankuillo... qdo a chefe nao tah...heuhahueuae....

o foda eh pagar vale de maconheiro, lerdo.... e ter q ouvir piadinhas.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q atrapalha um pouco na escola. Uma veiz eu fumei enquanto estudava para um exame no proximo dia e quando fui fazer não lembrava porcaria nenhuma. Escrevi um bando de merda e tirei um 3,5. Já trampa chapado depende, c vc tem que conversar com os clientes ou tomar decisoes importantes não é uma boa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, eu tava tendo esses pensamentos essa semana e semana passada, na minha faculdade, nós sempre vamos fumar antes da aula, e eu comecei a reparar meu rendimento. meu rendimento cai sim, eu nao me toco de tirar as xerox, fico perdido na aula e tal, só fumo agora antes de aulas inuteis (todos sabemos que existem aquelas aulas qe vc deita acabeça e dorme ) ou quando já estou domando a materia, ai eu troco vaaarias ideias com o prof sobre am ateria, ontem foi assim .

só que na hora que a professora mandou fazer um trabalho q era inventar uma noticia e fazer uma pauta eu queria pq queria fazer o trabalho com a seguinte noticia

"seres subterraneos invadem marcha trabalhista"

acho q ela percebeu q eu tava doidao

ehuheuh =//

Link para o comentário