Usuário Growroom FR_THC Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Uhu, tá dando certo! Faz 15 dias que surgiu o primeiro pentelinho branco, de lá prá cá só alegria. Por incrível que pareça fermento realmente faz planta crescer, faz 5 dias que estou pondo co2 com um garrafão de fermento durante a fase clara e é impressionante como as plantas gostaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Beleza!!!! Que seeds são essas??? :oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Prensadão, achadas no fundo de uma gaveta, com certeza estavam lá a mais de ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nardao Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Eu to com 2 iaguaizinhas, qnd elas germinaram? Elas tao out? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Fala Nardao, certo??? Então, elas foram germinadas direto na terra no dia 05/01, cerca de 15 dias depois eu improvisei um grow. http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=9199 E a cerca de 5 dias estou com um garrafão de co2 dentro do grow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Ontem fiz o seguinte: Chegaram minhas seeds de skunk, peguei quatro delas e coloquei pra germinar junto com quatro do tal de genérico e quatro do prensadão. O kunk já germinou!! Tô de cara!! Vou mandá-lo pra terra amanhã ou sáb. Depois vou postar as fotos pra galera ver a diferença entre os três tipos de bagulho!! Me parece que tem três plantas no mesmno vaso!!!! é isso FR THC??? Ainda bem que só fêmeas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Agora que saquei que são suas plantas do favegrow!!! ahuahauhauahuahauahuahauhauhauahuahauhauha Pode crêr!!! Vai dar uns camaras bacanas!!!! Até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 ae frc , é isso ai mano....germinando , cultivando , experimentando e postando ai pra galera o progresso. muito loka a planta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Tá bonita! Continue cuidando da menina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Pode crer galera, valeu pelo incentivo! Daqui a uns 15 dias eu ponho mais umas fotos delas. Té mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slayer Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 powwwwwww keria muito uma semente tbm +n axoww sabe onde posso conseguir????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2004 Slayer escreveu powwwwwww keria muito uma semente tbm +n axoww sabe onde posso conseguir?????Cê tá de brincadeira né??? Pegue semente do seu fumo prensado ou compre sementes em algum seed bank. Leia um pouco o site, tem informação prá tudo, se continuar com dúvidas faça suas perguntas nas seções corretas. Tipo, não vá perguntar sobre compra de sementes em página de fotos... Ok? . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2004 Pelinhosss uhUUUUU ... altas femia bonitinha huauhauhauhauha ta d parabens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts