Usuário Growroom MaDProFiLe Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 Vi que há muitas controvérsias aqui sobre tempo para limpar o organismo para exame de THC. Pois bem, fiz um teste e papel onde continha o resultado aparecia as seguintes informações: Cocaína: Uso esporádico: 2 a 4 dias Uso Crônico: 10 a 14 semanas THC (Maconha): Uso esporádico: 1 a 4 dias Uso crônico: 5 dias a 4 semanas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 n etendi nada o resultado qual foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mc fly Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 Isso é tempo q a cocaina e a maconha fica no organismo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 Mas vc tem algum embasamento nesse assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 eu tenho Dopacha é bem isso mesmo o laboratorista já flw pra minha mãe isso qndo eu fiz exame uma vez e eu pude comprovar na pratica com amigos meus q tinham fumado no sabado e na segunda feira fizeram exame de urina e não pegou nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 Weed Smoker escreveu eu tenho Dopacha é bem isso mesmo o laboratorista já flw pra minha mãe isso qndo eu fiz exame uma vez e eu pude comprovar na pratica com amigos meus q tinham fumado no sabado e na segunda feira fizeram exame de urina e não pegou nadahahahaha então blz! Só queria ter certeza pra ponder falar com alguém caso me pergunte! Se estiver errado eu mando reclamar com vc! hahahaha ou com o "MaDProFiLe"!!! hehehe Valeu... deixa eu ir fumar meu base! ahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 só pra complementar eu fiz exame no mesmo dia q eles e eu fazia uso crônico de maconha e fui pego no exame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 hahahahaha o que faz uma pessoa se enquadrar em "fumante crônico"? Tipo aquele que fuma todo final de semana, todo dia, 2 todo dia? Tem alguma "conta"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 ai fumo todo dia desde de uns 5 aNOS QUANDO VAI SAIR SO QUANDO EU MORRER AI VOU SER CREMADO E VAI SUBIR AQUELE CHEIRO DE MAROFA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 ohh killer...ce ta enganado....o sangue e o mais rapido que limpa , questao de algumas horas apos o uso , e em termos de permanencia depois vem urina e vem kbelo.... aki vai uns links sobre o assunto , todos de sites que falam mal , mais pelo menos tem as tabelas de tempo no organismo... http://www.semdrogas.org.br/Noticias/not2503.htm http://200.152.193.254/novosite/atualizaco...coes/ps_139.htm esse aki fala de teste de kbelo http://www.psychemedics.com.br/FAQ.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2004 http://www.growroom.net/board/search.php?w...t=Iniciar+Busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Teoria Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 Ae moçada, eu vo fazer um concurso público ae e tava encanadão com o exame anti drogas e tal. enfim de tudo que eu li, acho q esse link do Marconha tá moral, até mesmo pq a fonte é do Alberte Ainstein.. http://200.152.193.254/novosite/atualizaco...coes/ps_139.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Teoria Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 ow.. o nome Albert Einstein tá errado mah na paz.. já mandei um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 E sobre doce alguem sabe quanto tempo fica????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado August 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2004 Sunknateia escreveu E sobre doce alguem sabe quanto tempo fica?????depende do doce.... lá em casa se for doce de jaca ou goiabada cascão não fica nem um dia, já vai pro bucho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisnella Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 Me falaram que doce é uns 5 anos...kkkk depois de ouvir que maconha era 8 meses...Sei nao...tomara que eu nunk tenha qe fazer esse teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 sei que o catchup demora cinco dias para sair do organismo. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2004 pra saber sobre o tempo q o doce fica normalmente olho a data de validade na embalagem..... haha.....q merda....mas o maluco q falou 5 anos deve tah viajando forte, eu acho...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Delta-9 Postado August 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2004 Pablo_RJ escreveu sei que o catchup demora cinco dias para sair do organismo. =PE a mostarda ??? rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Delta-9 Postado August 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2004 Se alguem estiver encanado com exame de urina em empresas, é só levar o xixi de alguem em algum recipiente que não vase, coloque no bolso, na hora da coleta é só jogar a urina dentro do frasco que te deram e ja era... num pega nada... Um brother aqui da vila(cabeção) levou o xixi do irmão dele(caretão) num coletor de urina, na hora de fazer o xixi, ele trocou... Ta trampando lá até hoje... fuma um todo dia na hora do almoço... hehehe carudo não !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Renanzinhotpm Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 (editado) Post editado So para lembrar: nao e permitida a discussao sobre outras substancias que nao sejam derivadas de Cannabis. Qualquer duvida, leia os Termos e Condicoes de Uso: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=21508 novato2004 - Equipe Growroom.net Editado December 4, 2005 por novato2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fino Postado December 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2005 se bebe ou come algum treco de maconha vai pra urina do msm jeito q fumando ??? num aguento mais fika sem fumaaaa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado December 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2005 Sim, afinal a urina expele as substancias q o organismo nao metabolizou... Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2005 E as que metabolizou tbm... Como os subprodutos da metabolização da cannabis, seja ingerida ou fumada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado December 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2005 Exato thiago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts