Usuário Growroom sapo_joe Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 ae galera de Campinas, to ligado que tem 1 monte ae!! quem vai ae???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempadura Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 eu vo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado March 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 vai se no dia do meu aniversário, vo faze uma bomba de 50g ehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Joe... sua segurança brother PARABÉNS heim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago_Marley Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 eu nao vou nao palhaçada d2 na usina e segurança tbm vai ficar em cima ja to vendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Po nunca tive problema com segurança em nenhum show do D2 ou Planet! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Po nunca tive problema com segurança em nenhum show do D2 ou Planet! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado March 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 é DoPacha agora é diferente! aqui o show foi mto louco!!!pena que um monte de gente que se arrisco e acendeu 1 beck foi colocado pra fora, 100 idéia... foi uma cena no mínimo estranha, a galera gritando "Quem tem seda??" e os seguranças caçando a galera e pondo pra fora, até o fim do show... ainda bem que nao me pegaram....hehehehehe tá me tirando.... até o D2 falo lá, "fumar como fuma 1 black brother..." é isso ae.... quem nao foi perdeu... faloooowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aquenaton Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 aee eu fui tbm mto loko mais nao podia meu camarada foi retirado dae ele tava la fora tinha um cara da equipe do D2 distribuindo ingresso e gritando:"quem saiu por causa de maconha o D2 mandou distribuir ingresso" ahehEIUHIUHEIUe mais foi loko sim abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 sapo_joe escreveu é DoPacha agora é diferente! aqui o show foi mto louco!!!pena que um monte de gente que se arrisco e acendeu 1 beck foi colocado pra fora, 100 idéia... foi uma cena no mínimo estranha, a galera gritando "Quem tem seda??" e os seguranças caçando a galera e pondo pra fora, até o fim do show... ainda bem que nao me pegaram....hehehehehe tá me tirando.... até o D2 falo lá, "fumar como fuma 1 black brother..." é isso ae.... quem nao foi perdeu... faloooowwwCara só teve um show do D2 que eu fui que nego tava pegando o baseado dos outros! Mais nada! Enfim cada lugar é um lugar! Mas fumar é sempre bom, no show então? hehehe Catch a fire! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alcross Postado May 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2004 Eu vou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts