Bas Postado March 25, 2004 Denunciar Share Postado March 25, 2004 Growroom voltado para producao comercial é descoberto na Holanda. Com mais de 16 mil pes o growroom foi descoberto pela policia e 5 poloneses que ali trabalhavam foram detidos É! por la também rolam as apreensoes!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Meriadoc Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Uma pena... a comunidade maconheira está de luto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bluntman Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 sem dúvida, uma perda lamentável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 "Que que isso"... mó growzinho modesto... akakaka Essa é a prova que tudo que é em excesso prejudica... em qq lugar do mundo... kakaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Pô... como funciona a lei de lá em relação ao cultivo? De onde vem o fumo vendido nos cafes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago_Marley Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 PORRA Q PALHAÇADa me entristece mto essas noticias a foto desse growroom lembra aquel das 2.400 meninas, talvez seja o mesmo nao achei o link das 2.400 meninas, senao colava aqui junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Parece o "favegrow' Vou fazer uma oração em homenagem a alma das plantinhas que serão destruidas. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Que triste o caralho!!.. os caras tavam cultivando pro tráfico..!! Bem feito... mas bem que uns 10 desses pézinhos poderiam ser meus né?! ehauehaueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 25, 2004 Esse grow ai deve ter custado alguns mil euros e devia produzir alguns milhoes de euros sem pagar imposto algum. Qdo tem muito dinhero envolvido acham rapidinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Repara....pode ser até um Favegrow como o FR_THC falou...mas que tinha uma puta infra-estrutra, isso tinha ó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 FR THC escreveu: Parece o "favegrow'ahuahauhauahuahauhauahuahauhauahauhauahauhauhauahau rachei..... É o Ultra-mega-trônic favegrow gringo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCOBELEZA Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 FALA P/ ELES DEVOLVEREM, OU ENTÃO FAZEREM UMA DOAÇÃO, PARA A GALÉRA ALTERNATIVA DO GROWROON ,) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 desativaram o growroom, agora vão abrir uma academia nele....hehehehe...ou uma igreja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Que triste o caralho!!.. os caras tavam cultivando pro tráfico..!! Bem feito... mas bem que uns 10 desses pézinhos poderiam ser meus né?! ehauehaueh eu sei que na vossa zona, trafico é mto ligado aos problemas de violencia, não é mto o que acontece na holland e na europa de modo geral.. persoalmente acho que o cultivador tem direito de vender a sua colheta tal como os cultivadores que cultivam batatas vendam o producto deles a beira estrada, é a mesma coisa. As plantas e os frutos tb pediram mto trabalho as pessoas que as cultivaram, muitas horas de trabalho e de paciencia. enfim, é a minha perspectiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 16 mil plantinhas inocentes serão mortas .............. esse é o resumo que eu tiro dai =.( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 vamos ser solidarios , vamos cada um de nos adotar uma plantinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 Se eles forem queimar toda essa produção eu vou me oferecer como voluntário para ajudar na queima... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNNaBiSaTiVa Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 uhahuahuauhauhaha...boa Mas nossa, 16 mil pés, certamente não era uma produção voltada apenas para o comércio holandes como nos koffeshops.Era pra alimentar o mundo inteiro...huahuahuauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 Ouvir dizer, que a policia Holandesa, investiga esses casos utilizando infra-vermelho, assim, podem ver qual é a casa com a temperatura mais elevada que o normal e também essas casas não tem neve no teto no verão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 podiam inaugurar uma weedpool... kakaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 Não consigo imaginar minha vida com um grow desses! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts