Bas Postado March 25, 2004 Denunciar Share Postado March 25, 2004 Para quem nao conhece o SoftSecrets é um Jornal de producao holandesa todo escrito em ingles que é lancado bimestralmente. Existe também uma versao espanhola do Soft Secrets que é o jornal La Maria. Ambos contam com muitas informacoes sobre cultivo em geral, politica de drogas e muito mais ao redor do assunto cannabis. Vale dar uma conferida O mais curioso sao as fotos que os usuarios tem mandado pra redacao do Jornal e que ta se tornando moda pela Europa. As meninas tem feito questao de mostrar seus peitinhos juntamente com as plantinhas resultando em verdadeiras poesias visuais. Ai se a moda pega aqui pelo Growroom. Com peitinhos branquinhos ja tao fazendo sucesso imagina com a marquinha de biquini!! Noooooooooooooossa!!! Vamos aguardar a primeira Brazuka com sua contribuicao!! Espero que gostem e nao se melem!! ehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 A idéia é legal, mas esses peitos aí não estão grande coisa não, hein... ahauauha... vamos aguardar as brazucas mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Estou certo que as Brasileiras vão nos representar.....Bóra lah Muguegada....Num da mole pressas gringas mal servidas naum!! Show a info!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 25, 2004 Tenho certeza tb! Mas tb acho q dificilmente vou ver uma brasileira com um piercing daqueles ali. E eu acho sexy demais. Muito stylee! O melhor seria um brazuka com o piercing! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Essa eu vou aguardar ancioso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Pô... tem uma mulézinha lá do colégio com um piercing desses... e ela tirou uma foto... se tu quiser, eu posto aki, Bas... mas, a mina é podre e o peito pior ainda... ahauhauhauahuha... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 Enquanto as garotas não disponibilizam suas fotos, eu vou mandar uma... Donkeydick com bud na mão... Editado em 26/03, a pedido de diversos usuários ps. se alguma usuária quizer ver as fotos é só me passar uma MP. Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 Tá de sacanagem, né Donkey? ahahauhauhauha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 O problema é que na europa é normal o topless... Aqui no Brasil parece uma aberração! No sentido "liberdade" os USA e a EUROPA está bem a frente do Brasil! Apesar de as mulheres brasileiras serem um espetaculo! Só não digo que são as melhores pois não conheço todas! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 Aff, soh cueca no pico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 duvido que as brazucas façam isso... e outra, arrumar vagabunda hoje em dia é fácil, mas arrumar uma mina por quem você se apaixone e se mantenha apaixonado é difícil... mtas não se dão mais o valor, então porque os outros darão?!?! = E o pior, mtas vezes o encanto pela pessoa vai se perdendo... por isso é que mina santa é o esquema... apesar de ser dificil achar uma hoje em dia!! Mas enquanto não acho.. aehuaehuaeh aproveito com as safadinhas aehuaehuaeh =D sou a favor da preservação da sensualidade e não da exposição fria do corpo feminino... e + um comentário: peitos zuadosss esses hein?! aff aheuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado May 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2004 nao podia deixar de aproveitar este foto que foi postado no appp para aumentar ao nivel das meninas hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado May 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2004 Orra Campones, mandou muito bem!!! Que gatinha mais gostosa... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 2, 2004 Denunciar Share Postado May 2, 2004 haha... mando bem campones... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NO SEEDS Postado May 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2004 Olha o respeito com as meninas do site. UAEaUEHiuAEHiuAHEiuAE Ess ultima ai hein IUAEHIUAEHiuAHeiuaE SÓ JAH ! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado May 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2004 galera.. este foto é mais soft do que aqueles postadas pelo Bas, porem é mto mais bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zero cool Postado May 3, 2004 Denunciar Share Postado May 3, 2004 q gostosaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bluntman Postado May 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2004 Bala...duvido que alguma brasileira poste aqui a sua foto...mas se tiver coragem, pode botar o logo do growroom, pq com certeza vai ser eleita a foto DO ANO...uheuheuhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El_mendes Postado May 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2004 uma das melhores fotos que eu vir "belas garotas" mas poderia tira a mulher do lado delas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gardener Postado May 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2004 Esta pagina é só pra quem gosta !!! http://www.420girls.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado May 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2004 gardener escreveu Esta pagina é só pra quem gosta !!!http://www.420girls.com/Uhuuu Muito louco esse site. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ToNaRrE Postado May 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2004 Eita!! Mulheres e maconha!!! Eh o vislumbre do paraiso!!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 9, 2004 Denunciar Share Postado May 9, 2004 nossa! gardener mando mto bem! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 HAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHH!!!!!!!! HAHAAHAHAHAH!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 campones escreveu nao podia deixar de aproveitar este foto que foi postado no appp para aumentar ao nivel das meninas hehehehe ESSA FOTO É A MELHOORR... TENHO ELA NA CONTRA-CAPA DO MEU CADERNO... 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts