Usuário Growroom _3run0 Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 Alguém já cultivou essas espécies ???? Queria as seeds, sei de 2 sites www.drchronics-seeds.co.uk e html www.originalseeds.com , será que é confiável ???? ICE LORYDER http://www.originalseeds.com/images/highbred/IM306.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypress Bong Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 Parece q esta coberta por neve. Irada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 Cara, existem vários tipos de lowryder... se eu não me engano, todas são misturas de algum bom strain conhecido (Master Kush, Northern Lights...) com uma determinada Ruderalis (q atribui o caráter precoce)... as seeds lowryder ainda são meio que uma "novidade", então custam caro... acho que estão custando mais de 100 doletas (o Nirvana, conhecido por suas sementes baratas, ainda não comercializa lowryders)... Tem um cara daki do Grow que encomendou seeds de Ice, só não lembro quem... acho que foi o VERDIM... fala lá com ele... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom welyster Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 exist algum site k venda sementes de ruderalis? assim podiamos fazer as nossas proprias lowryder k axam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 welyster... já pensei em fazer isso, mas não é qq ruderalis que os caras usam... eles usam umas obtidas através de longa seleção genética... sacas? umas boas mesmo... Mas, se tu quiser ruderalis por um baixo preço, pode comprar akeles "sementes de curió"... não posso te garantir q sejam ruderalis, mas tudo (e todos) indica que sim... Obs: tem uns sites que vendem seeds de "ruderalis skunk" (ruderalis + skunk #1, eu acho)... tu pode tentar usá-las... sei lá... Tenta a sorte aí... mas, digo que eu só investiria nisso se tivesse dinheiro e tempo sobrando... pois vc pode tanto obter uma ótima variedade de lowryder como uma merda d híbrida... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado April 2, 2004 Denunciar Share Postado April 2, 2004 mais que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Woodstock- Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 Mano, eu já plantei Ice... ALTAMENTE RECOMENDÁVEL Deixei ela com uma lâmpada HPS de 150w, a planta resinou muito e deu altos camarões, sem contar o cheiro de fruta q a planta fica. O gosto é muito bom e é bem forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts