Usuário Growroom CLONE Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 O RAPPA 16 E 17 DE ABRIL HORÁRIO DE ABERTURA DA CASA: 2030 H INíCiO: 22:30 H PREÇO PARA 16 DE ABRIL CAMAROTE R$ 60,00 CAMAROTE A R$ 60,00 SETOR C R$ 40,00 PISTA R$ 30,00 PREÇO PARA 17 DE ABRIL CAMAROTE R$ 70,00 CAMAROTE A R$ 70,00 SETOR C R$ 50,00 PISTA R$ 40,00 Censura 14 ANOS let´s go! até já comprei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 Mas... aonde é o local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado April 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 Olympia....fica la Lapa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 Lapa? no centro do rio? To nessa! hehehe Pena que é em sp! Po já fui em uns 4 shows do rappa chapado! hehehehe mto bom! Teve um que quase tive teto! tava mto mal! hahahahaha Rappa é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado April 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 centro do rio nao cara.... olha o título do thread "Show do Rappa em Sampa" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 hehehehe Eu sei CLONE! relaxa.... Olha o que eu escrevi embaixo... "Pena que é em sp!" hehehehehe Vai ter aqui no Rio tb! Vo procurar saber os dias e colocar aqui! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 Eae...blz ? to dentro desse show... Sesc Itaquera(maconha sem parar...viva o cachimbo!) , Expresso , Aramaçã(esse mes vai ter de novo...vo checar a data e por) , guaru se naum tivessem cancelado(shit) e agora Olimpia....OOOO RAPPAPPAPPAPPAPPA>>>PAZ PAZ PAZ! Como é o esquema no Olimpia....é chave demais um role lá ? Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado April 6, 2004 Denunciar Share Postado April 6, 2004 to mto afim d i nesse show...acho q vo no do dia 17...sera q rola d leva uns becks? eu acho q oympia deve se bem mais legalize q o credicard q ficou legalizado nos how do d2...intaum deve rola sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado April 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2004 aê galera pra é do abc , uma ótima notícia, show do rappa na faixa, vai ser no paço municipal de snto andré na quinta feira a noite acho que o show deve começar umas 8, 9 horas é isso aí , vou ir e queimar vários um povo organizado governa sem estado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado April 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2004 é hoje esse show ? sério mesmo? Ooooo Rappappappa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado April 8, 2004 Denunciar Share Postado April 8, 2004 eu vo no show no dia 17..vo compra meu ingresso depois do feriado... vai se mto fod* esse show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom binho_2002 Postado April 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2004 Galera vai uma relação de shows do Rappa neste mês 15 - Campinas (SP) - Usina Royal 16 e 17 - São Paulo (SP) – Olympia 18 - Recife (PE) – Abril pro Rock 20 - Salvador (BA) 21 - Vinhedo (SP) - Adler 22 - São Paulo (SP) Festa da FAAP 23 e 24 - Rio de Janeiro (RJ) Fundição Progresso 25 - Teresópolis (RJ) – Reserva 30 - Manaus (AM) – Centro de Convenções Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado April 16, 2004 Denunciar Share Postado April 16, 2004 comprei meu ingresso hj pro show... alguem ai vai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MARCELO BOLA 1 Postado April 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2004 ESTA MEIO CARO, NÃO ACHAM. OU EU É QUE ESTOU SEM DINHEIRO. PAZ .) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado April 21, 2004 Denunciar Share Postado April 21, 2004 o show foi mto lokooooo...chapei mto!auehauehuaeae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bogos Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 Imagino, O Rappa tá tocando umas musicas du caralho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts