Usuário Growroom DoPaChA Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 Po galera essa maravilha verde quem me mandou foi um amigo meu. Ele tá na Nova Zelândia ai me mandou pra eu ver o que ele estava fumando! hehehehe Acho que ele está bem né? Será que dá pra fazer um fininho com isso ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 meu deus .... que apetitoso ... dava pra fazer uma salada !!! ow pra fumar tudu de uma vez soh hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 como q ele mandou? via correio? eita.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miojo Postado April 5, 2004 Denunciar Share Postado April 5, 2004 porra.. estigante.. hueaheauea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 Chapado, ....faço da pergunta do KNukem a minha ???? .........como ele te enviou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 karai.. rlz... deu nenhuma bronca nos correios nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 hahahhahahahahaha Galera vocês estão fumando demais! hahahaha Eu falei que ele me mandou a foto pra eu ver... Tanto é que falo "Ele tá na Nova Zelândia ai me mandou pra eu ver o que ele estava fumando! hehehehe"!!! Hahahaha se me espressei mal, desculpa! hehehehe Ele que tá fumando! Não eu! Po ele me falou que um cara que tava lá com ele, tentou mandar pra França, pra um amigo dele... (O cara é de lá!). Ele disse que o Ministerio da Agricultura mandou uma carta pro destinatario... Falando que se fosse mesmo dele pra ir buscar! hahahaha Olha que noia! hehehehe Foda hein? Ai to vendo como ele me mandar... Se rolar... Mas acho arriscado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 test Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crokete Postado April 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2004 essa erva parece ser muuuito boa! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts