Usuário Growroom hoffrg25 Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 convido a todos irmaos do growroom a visitar as fotos da minha guerrilha tiradas dia 31 de marco........www.hoffrg25.overgrow.com se alguem conseguir baixar pra ca eu agradeco....comentarios?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 http://www.overgrow.com/edge/gallery.php?a...r&userid=692608 AI BROTHER SE VC PODER FALA A ESPECIE FICO GRATO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 bela planta,,,,qual especie ela é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 tao bem bunitas mesmo... zamalflesh x leshaze, to certo hoffgr25? abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 orra... mandou bem na guerrilha hein?!?! vc cuidou todo dia da planta ou só jogou a semente, esperou brotar e desencanou?!?!! é chronic isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado April 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 e dai brothers obrigado por terem baixado pra mim a foto do meu zamalflashxnigeria e aproposito ja esta chegando novas seeds de hibridos africanos tal como zamalflash ......e uma doacao pra galerado growroom .......so o schegados logico.................nao brother essas seed eu primero fiz amuda no vaso com a mesma terrra da guerrilha manja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts