Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 Meu sonho, agora, é conseguir obter vários e numerosos camarõezinhos como este aqui, ó: Eu chego lá, com certeza!!!! ( E vocês também, invistam!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 nossa cara.....eu comia com pão!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado July 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2002 estigmas na medida certa, tricomas em excesso.. show ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom camaraocabeludo Postado July 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2002 Que planta é essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado July 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2002 bem gordo acho q vc conseguiria algo deste tipo com suas mazar se usa-se hps de 400w ou plantase no sol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2002 Que coisa apetitosa, nham nham!!!! Pica-Pau! Não come tudo não! Deixa um pouco de pão pra mim também!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado July 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2002 sei q nao tem nada haver.... mas tem um ninho de pica pau aki na minha arvore... um buraco no meio de um dos troncos... ai vez por outra da pra ver um passaro com um moicano vermelho entrando lá heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado July 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2002 Uns camarãozinho desse é bom servir de aperitivo pra galera quando cola aqui em casa !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado July 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2002 hehehehehehehe parece estar flutuando nao é? Alias uma bela foto.............. UM SONHO! Quem sabe nós chegaremos la um dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts