Usuário Growroom Ultra-Chronic Postado April 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2004 E ai galera.... Esse ehh um Chronic Original da California....O cheirinho desse fumo tava mto bom...Abria o potinho o cheiro c espalhava....Kem tava perto sentia o cheiro. Deu pra faze mto a cabeca.... Abraco....Depois posto do meu White widow q eu to agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ultra-Chronic Postado April 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2004 Naum to conseguindo posta essa foto......Alguem pode me dar uma ajuda???? Valeuzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2004 Ultra-Chronic, ve aqui como fazer.... http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=4230 http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=4947 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado April 9, 2004 Denunciar Share Postado April 9, 2004 =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ultra-Chronic Postado April 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2004 VERDIM escreveu Ultra-Chronic, ve aqui como fazer.... Valeu Verdim...O problema era pq eu naum tinha passado a foto pra minha galeria..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado April 10, 2004 Denunciar Share Postado April 10, 2004 mto loko isso kra! +D eu soh vejo prensado =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado April 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2004 Lindo cara ;;;eu tb guardo fumo assim ... depois mostro meu whithe widow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado April 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2004 Seria mais gostoso ainda c tu tivesse colhido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts