Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 Belo estoque, hã?? editando: para arrumar url Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom {L0mBRa-SkhBR}} Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 ave maria ... "deus nao dah asas a cobra" ia prestá nao eu cum um negossu desses em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 a........ eu ia presta!!!!!!! onde é essa loja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobnerso Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 !!!!!!!!!!!!!!! s/ comentários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2002 Hum que vontade de fumar desses brócolis heheheheheheehhe Ou então caramelizar os camarões e comer feito doce.... huahuahuahua Será que funciona???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2002 agri-doce ........camarao ,........uhhhhhhmmmmmm tava pensando numas panquecas.........calda de choco onde fui diluido essas trufas........e umas frutas picadinhas .........chantili......................................................................................................4:19 se ta plugada q eu to vendo nao da vontade nao a essas horas???????????rikapt se tb só q ai vai te cha das 5 né????heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom {L0mBRa-SkhBR}} Postado July 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2002 qui nada ... negossu eh pegar um bong, colocar um whiskyzinho do bom e fumar essa coisa toda! ficá mto lokooooOOoo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado July 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2002 a foto não esta de ponta cabeça... ou o vidro?!!! viagem minha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 Falgetah eu adoro a frase que vc usa como assinatura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Casper Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 Deus faça um dia eu ter minha planta crescida... e dela tira pelo menos um pote desse pra mim =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2002 Um potinho só desses faria a minha pessoa muito mais feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado April 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2004 coff coff.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mukjoni Postado April 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2004 Vale mais que ouro, pode fazer o mapa que a caça ao tesou vai começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypress Bong Postado April 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2004 Um dia quem sabe. parece ser pitanga, será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado April 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2004 hmmm... acho q nao hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado April 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2004 Eu fikaria mto feliz com o pote do meio .... só pra mim ... dura uns 2 meseses achu .... 3 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bluntman Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 que pitanga nada cypress...essa é de 2002...a minha época de início no growroom...época do falgetah, maclarica, pica-pau, slumbery man, mary green, rikapt, junior...ô época boa...bateu saudades... mas muita gente ainda tá por aí, lutando...e a gente vai chegar lá... a pitanga ainda não tinha sido oficialmente cruzada nessa época, se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -MaT- Postado April 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2004 uhuhuh qta maconha,... vai passar o feriado bem hein? eu com um ponte desse ficava mto loko! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado April 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2004 veio metade de um vidro desses eu colocaria no meu cachimbu de ITU pegaria o massarico e tacava fogo... iam ter que chamar o corpo de bombeiro no meu predio malandro, pois eu iria defumar a vizinhança! ia ser fogo na bombaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado April 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2004 Este vidro da direita parece ser diferente... O que são as beldades? Tem raca as marvada? Se faltar espaco no seu freezer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zero cool Postado April 22, 2004 Denunciar Share Postado April 22, 2004 veiu .... vamu ser amigos! heuahueaueahea zoera .. bem lokuu vaiq ueima tudo sozinhu !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 Po a galera tá fumando demais mesmo! Porra qto maconha! Quero tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MOCOCONHA Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 lindas...........lindas.........lindas.........lindas...........lindas..........lindas............lindas..............e cheirosas!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado May 13, 2004 Denunciar Share Postado May 13, 2004 falgetah escreveu a foto não esta de ponta cabeça... ou o vidro?!!! viagem minha!eh o vidro sim, olha o reflexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zero cool Postado May 16, 2004 Denunciar Share Postado May 16, 2004 enquanto poucos tem mto muitos tem poko! ..., =( rranja uns peda aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts