Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 Quero fazer uma desse tipo.... Frente: Verso: Como fica: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 15, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 amarelas.... para floração..? bem mais frias que HPS... é boa alternativa, não? Onde encontrar essas tubos amarelonas????:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUNIOR Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 Mano Slumbery, vi essas lampadas amarelas aqui tambem, assim como voce estou tentando fazer varias experiencias para floracao com fluoros!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom {L0mBRa-SkhBR}} Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 ei ... o que sao essas amarelas? sao fluor tb? nunca vi delas poraqui nao ... :I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 gozado ainda ontem fui comprar uma lum. pra bota na cozinha, e na loja tinha dois tipos uma branca e outra amarela, a amarela custava + caro!!! essa ai tem uns 2 metros né?? ja pensou uma grow com 4 dessas uma em cada parede + 2 sum agro em cima!!!kct.... 2,50x2.50= 5.m2 bela grow!! baratinha tb!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado July 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2002 são as lampadas bulbo (tubular) podem chegar até 90lumens/w.. já vi umas com uma eficiencia luminosa mt boa.. claro, quanto > lumens, maior será a lampada, tem de até 2.5m o que vale é que são baratas esse esquema é legal mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUNIOR Postado July 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2002 No catalogo da National que eu tenho tem as seguintes informacoes: Lumens: 2.500 Eficiencia Luminosa: 99 Tamanho: 1000mm Temperatura: 2700K Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado July 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2002 Analisando isso dai v percebe q foi utilizado um reator de partida rapida... aliais... 3... isso dai é eficiente apenas para clones e plantas de 1mes... fora isso... gasta muita energia pra pouca luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2002 É... HPS que é o jeito, mesmo. No final sai mais barato. Desisti de usar só fluor do começo ao fim, não é inteligente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts