Ir para conteúdo

HST

Usuário Growroom
  • Total de itens

    2752
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

HST last won the day on October 21 2014

HST had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

14714 visualizações

HST's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare
  • Very Popular Rare

Recent Badges

1.6k

Reputação

  1. Seria melhor ter votado no PT que faz cartinha de apoio à ditadura chinesa, venezuelana, desviava dinheiro para fazer porto em Cuba, etc? Eles ficaram 13 anos no poder e a maconha andou zero porcento nesses 13 anos, ela está ironicamente avançando muito mais debaixo desse governo conservador do que sob os ditos progressistas do PT que estavam mais preocupados em roubar do que outra coisa.
  2. https://www.youtube.com/watch?v=bT08MWVXLLA
  3. Usuári@ pesad@ ficando um a dois meses limpo, treinando pesado qualquer coisa, bebendo bastante líquido, se alimentando bem, não pega nada, é mais quatro anos de fumaça e esses cana não podendo fazer nada _\ | /_
  4. Alguém tem comprado coisas na darkweb? Como que tá a segurança? To pra chamar uns edibles, quem sabe um pouco de hash só pra ver se tá chegando, alguém tem alguma dica?

    1. HST

      HST

      Muito tempo sem entrar aqui, vejo que o Mofs não é mais moderador, junto de um monte de gente antiga, o que houve?

    2. CannaCult

      CannaCult

      tb nao sei o que houve com a galera mais antiga....eu frequento a casinha desde 2010 e mta gente realmente nao aparece mais...eu nunca conheci ninguém pessoalmente aqui, nao to a par de como rola a ''política'' (digamos assim) do growroom fora da internet e tals...tenho por mim que os cultivos vao se aperfeiçoando e rola uma tensão/medo de ficar expondo na net...infelizmente a necessidade de ser stealth é tão grande que até do fórum as pessoas precisam abrir mão

  5. Contra a crise? Legalize! Contra a crise? Legalize! Contra a crise? Legalize!

    1. ganjaxalisto

      ganjaxalisto

      isso ai! mano eu vejo o lance da legalizacion como um "scape" para essa coisa que os dominadores chamam de crise, que para mim não passa de uma grande jogada das sociedades secretas por ai :D .  é nois que pranta abç

    2. zekk
  6. É uma planta customizada em todos sentidos. A gente selecionou animais, plantas, e cannabis é uma das mais domadas da história, ao lado do milho, macieiras, bananeiras, todas fomos nós humanos que criamos, selecionamos, para nosso uso e abuso.
  7. Wake and bake ou foda-se a vida, qual melhor nome pra essa técnica milenar de acordar fumando 1. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. CannaCult

      CannaCult

      Nem muito lá, nem muito cá (na minha humilde opinião)....Qual o problema de acordar fumando? Eu particularmente depois que troquei de trampo to preferindo fumar depois, muito raramente uma cachimbada no almoço, por outro lado o outro trampo que tive era bem mais sussa e meu café da manhã era pingado pão na chapa e bongada, não necessariamente nessa ordem...Onde quero chegar é que cada um sabe, ou deveria saber, o impacto (positivo e negativo!!!) que fumar causa no nosso corpo, mente, relações sociais, de trabalho, cotidiano de maneira geral e cabe a cada um identificar os excessos e equilibrar a relação com a erva...Sábado e domingo nem penso duas vezes, acordei é fogo na seda, na bong ou no pipe hehe 

    3. Mitocondria

      Mitocondria

      prefiro WakeNbake hehehehe

       

      Eu pessoalmente, nunca posso sobre hipotese nenhuma trabalhar sobre o efeito , entao , realmente adoro meu domingao que posso acordar chamando na alta !!!!

    4. RpLost

      RpLost

      Legal,estava lendo sobre..parece que realmente tem uma relação cientifica,metabolica.

      To inhale marijuana smoke/vapor immediately upon waking up, usually in the morning. This is the time when there is the least amount of sugar being metabolized to fat in the liver, so less THC is dissolved in the fat and hence there is potential for a higher concentration 0f THC in the bloodstream.
      "I have made it a point to wake n bake every morning."

      Interessante!

  8. Link puro sem o texto "encima", desisto, foda-se. Pelo menos ainda sei postar imagens.
  9. No meu não vai... https://www.youtube.com/watch?v=-aB6bfucM04
  10. https://youtu.be/ls9uG-66Ur4 Primeiro disco do greenday, maior brisa. edit: Não consigo postar o vídeo do jeito que o Theus fez.
  11. Polícia descobre 'floresta' de maconha e prende professor de jiu-jítsu em SP Policiais fizeram investigação durante um mês para chegar até o suspeito. Caso foi registrado na DIG de Santos, no litoral de SP. Do G1 Santos FACEBOOK Raphael de Andrade, de 25 anos, fazia cultivo de maconha em sua própria casa em Gurujá, SP (Foto: G1) Um professor de jiu-jítsu foi preso em flagrante por manter uma 'floresta' de maconha dentro da própria casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. A operação foi feita por uma equipe de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos após um mês de investigações. Polícia apreende 82 pés de maconha em residência no litoral de SP (Foto: G1) De acordo com informações do investigador-chefe responsável pela operação, Paulo Carvalhal, a DIG trabalhou durante 30 dias para chegar até o suspeito, Raphael de Andrade Vargas, de 25 anos. Uma estufa foi encontrada no local e era utilizada para conservar a droga. Ainda de acordo com a polícia, o professor de jiu-jítsu dá aulas em duas academias, em Santos e em Guarujá. O suspeito alegou ter a plantação de maconha dentro da própria casa porque estava desempregado e precisava de uma renda extra. No local, os policiais apreenderam um total de 82 vasos com as plantas. O caso foi registrado na DIG de Santos, onde o jovem, que não tinha passagem pela polícia, foi autuado por tráfico de drogas. Grande plantação era cultiva em casa do bairro da Enseada no Guarujá (Foto: G1) Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/11/policia-descobre-floresta-de-maconha-e-prende-professor-de-jiu-jitsu-em-sp.html
  12. Eu fumei por mais de dez anos maconha, raramente me sentia mal chapado, após um evento onde quase fui preso por cultivar também nunca mais me senti bem fumando, hoje não fumo mais como algo casual/dia-a-dia, só em ocasiões especiais, e em mínimas quantidades, um ou dois pegas e foi senão já sei que vou ter bad. Se você quiser continuar experimentando com maconha veja bem suas companhias, se você não está fumando com gente que não tem muita afinidade, ou uma maconha de péssima qualidade, ou local onde fuma, quantidade, medo de ser pego fumando, tudo isso influencia sua sensação ao ficar chapado.
  13. Mesmo se você estiver agindo de acordo com a lei vigente no país, ou seja, não "instigar, induzir ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga", os preconceitos ou opiniões dos agentes que te abordarem, assim como do delegado para onde eles te levarem, vão ter um papel fundamental no seu enquadramento ou não, como apologista das drogas. Não dá pra garantir nada, a lei abre espaço para interpretação dos operadores, da mesma forma como um delegado pode te mandar para casa, outro pode te prender e processar, mesmo as circunstâncias sendo as mesmas, tudo é relativo nessa guerra às drogas, tudo é arbitrário. A dica é se armar de consultores e advogados dispostos a defender vocês, até os dentes, pois num deslize pode tudo ir abaixo, numa indisposição com um só policial ou delegado vocês podem literalmente tomar no cu.
  14. https://www.youtube.com/watch?v=vflttr4FNKU
×
×
  • Criar Novo...