Pular para o conteúdo
  • Fórum
  • Curso
  • Notícias
  • Videos
  • Podcast
  • Material Gratuito
  • Fórum
  • Curso
  • Notícias
  • Videos
  • Podcast
  • Material Gratuito
Material Gratuito
  • Fórum
  • Curso
  • Notícias
  • Videos
  • Podcast
  • Material Gratuito
  • Fórum
  • Curso
  • Notícias
  • Videos
  • Podcast
  • Material Gratuito
Material Gratuito
  • Cultivo de Maconha
  • Strains
  • Cultura Cannábica
  • Cannabis Medicinal
  • Culinária Cannábica
  • Cultivo de Maconha
  • Strains
  • Cultura Cannábica
  • Cannabis Medicinal
  • Culinária Cannábica

Que floresça o debate…

Ativismo, Brasil, Comunidade Growroom, Descriminalização, Internacional, Marcha da Maconha, Protesto

28 de abril de 2010

Compartilhar:

É chegado um período na história mundial nunca antes visto. Ao mesmo tempo que cienstistas descobrem novos potenciais terapêuticos para a Cannabis e sua regulamentação é discutida em diversos países, a maconha ainda é a droga ilícita mais consumida e alimenta redes criminosas em todo planeta. No Brasil, enquanto autoridades e especialistas se preparam para discutir um Projeto de Lei sobre Drogas que será apresentado até o final do ano, o debate sobre o tema invade o país e toma os jornais e noticiários.

Em maio, o movimento antiproibicionista do mundo todo realiza atuações em diversas cidades para lembrar a injusta proibição da Cannabis e dos seus usos. No Brasil, diversas instituições estão preparando atuações para iniciar pressões por mudanças na Lei que verdadeiramente diminuam a violência relacionada com o atual mercado de drogas, incluindo a regulamentação do cultivo para consumo pessoal.

Maio deve ficar marcado com o mês das flores, o Maio Verde. Cada brasileiro e brasileira que usa maconha ou que conhece alguém que usa e pode ser atingido pela atual lei injusta, pode e deve fazer alguma coisa a respeito. Todos temos o direito constitucional de manifestar livremente nossas ideias e opiniões. Todos podemos ir em alguns dos eventos programados e manifestar da maneira que acharmos melhor nossa opinião a respeito do tema. O Supremo Tribunal Federal já está para votar a Ação da Marcha e certamente escolherá defender a Liberdade de Expressão.

Ser cidadão é exercer sua existência de forma plena, manifestando-a e exigindo respeito, reconhecimento e legitimidade para sua condição. A Constituição diz que todos são iguais e isso inclui as pessoas que fazem uso de drogas. Junte-se a nós e venha dizer ao Brasil que você existe, é feliz, bem resolvido consigo mesmo, tem direitos e vai lutar por eles.

O Growroom está preparando um debate sobre o tema para Maio e fará uma ampla participação em algumas edições da Marcha da Maconha. Participe e venha ser mais uma flor no Maio Verde.

Acompanha as discussões no Fórum: CLIQUE AQUI

Confira o Calendário de atividades:

28/04 9hs, Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Recife para discutir a respeito do uso medicinal da Cannabis.

01/05 Marcha da Maconha
Rio de Janeiro – Jardim de Alah, 14h

02/05 Marcha da Maconha
Recife – Rua do Apolo – Bar do Fogão, 14h

08/05 Marcha da Maconha
Belo Horizonte – Praça da Estação, 15h
Florianópolis – Koxixo´s, 16h
Porto Alegre – Arco da Redenção, 15h
Vitória – UFES, 14h

16/05 Marcha da Maconha
Fortaleza – Anfiteatro da Beira Mar, 15h

17 e 18/05 – Simpósio Por uma Agência Brasileira da Cannabis Medicinal

18 e 19/05 Ciclo de Debates do Growroom sobre Antiproicionismo e Uso Medicinal da Cannabis – São Paulo – (BREVE Programação Completa)

23/05 Marcha da Maconha
São Paulo – Parque Ibirapuera – Marquise, 14h

27/05 Marcha da Maconha
Brasília – Catedral, 15h

29/05 Marcha da Maconha
Salvador – Farol da Barra, 14h

30/05 Marcha da Maconha
Natal – Largo do Bar Astral, 14h

Deixe um comentário

Ebook Grátis

Guia de Cultivo do Growoom

Ver mais Posts da categoria

México legalização maconha

Câmara dos Deputados aprova legalização da maconha no México

11 de março de 2021
Maconha em casa: como legalizar com a família - Foto: Drug Pollicy Alliance

Maconha em casa: guia prático para legalizar com a família 

31 de agosto de 2020

Morre André Kiepper, ativista que levou a maconha ao Senado

21 de julho de 2020

STJ julga se importar sementes de maconha é crime

24 de junho de 2020

Mapa do site

  • Cursos
  • Podcast
  • Canal Telegram
  • Fórum
  • Grupo GR no Facebook
  • Cursos
  • Podcast
  • Canal Telegram
  • Fórum
  • Grupo GR no Facebook

Categorias

  • Cultivo de Maconha
  • Strains
  • Cultura Cannábica
  • Cannabis Medicinal
  • Culinária Cannábica
  • Cultivo de Maconha
  • Strains
  • Cultura Cannábica
  • Cannabis Medicinal
  • Culinária Cannábica

Material Gratuito

  • Guia de Cultivo Growroom
  • Guia Cannabis Medicinal
  • Guia de Direito da Cannabis
  • Guia de Cultivo Growroom
  • Guia Cannabis Medicinal
  • Guia de Direito da Cannabis

PARCERIAS

  • Semente Fácil
  • Semente Fácil
© 2025 Growroom
Facebook Instagram Linkedin Twitter Youtube Telegram Spotify