Almanaque das Drogas é, sem dúvida, a publicação mais importante da literatura brasileira sobre o assunto
[São Paulo, tudo normal] – A próxima terça-feira (25/9) será histórica para o Growroom. Faremos finalmente um bate papo que com certeza será muito interessante porque levantará as questões pertinentes aos cultivadores, praticamente ignorados pelas ONG’s e ‘fazedores de lei’ no Brasil. O mais legal é que Tarso Araujo, jornalista, pesquisador dos mais cabulosos e autor do Almanaque das Drogas (editora Leya), vai participar do papo também. Será na terça então, a partir das 22h, no www.growroom.net/aovivo. Vamos prestigiar nossa comunidade.
Segundo as próprias palavras do autor do livro o bate papo “vai ser um barato, porque a gente sabe que quem planta ajuda a combater o narcotráfico – ou seja, vou ter a oportunidade de conversar com algumas das pessoas mais politizadas do Brasil no que diz respeito às drogas. Muita gente fala sobre o que seria legal fazer. Essa galera faz, de fato, plantando o que consome”, escreveu Tarso em seu delicioso website.
Aliás, Tarso colou semana passada no programa do gorducho Jô e já deu uma super contribuição para diminuir a ignorância da maioria da população brasileira sobre as substâncias psicoativas em geral, não só a canábis. O cafezinho também faz a cabeça. Quem quiser acompanhar a entrevista ná íntegra, só clicar aqui.
Quem quiser também comprar o livro, o link abaixo também ajuda muito a achar um bom preço. A obra é indispensável para ativistas e leigos curiosos:
http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=1858044080&ordem=prec
eu já comprei o meu e é muito foda!