Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/02/11 in all areas

  1. Olá pessoal, Não é uma entrevista centrada no tema maconha/drogas, mas além de maconha, o Zé Celso fala de drogas, sexualidade, política, teatro etc. Vale muito a pena! Olha só como o cara começa a entrevista: “Antes de tudo eu preciso fumar um baseado para ficar lúcido”. Em época de repressão e moralismo, precisamos de mais personalidades como essas! Segue o link: http://revistatrip.uol.com.br/revista/204/paginas-negras/ze-celso.html
    1 point
  2. Rapaz...esse é ponto! A militarização está aí explícita!!!!(Brasil,México,Colômbia...) E o pior.Aqui,um fórum desse,tem membro que aceita e defende isso... Lembro da Maria Lucia Karam falando no Cortina de fumaça que é preocupante quando escolhemos a segurança e deixamos de lado a liberdade... (Polícia é o quê??) (Marx está totalmente fora de moda??) O momento atual é muito tenso!
    1 point
  3. AHAHAAHAHAHA vou ter que ironizar isso.... Então o FHC quer ser o "The King of Cannabis"... Arjan que se cuide, FHC vem ai com a vitalidade dos seus 80 anos de idade. Legitimar o mercado da prostituição e do turismo sexual ? FHC vai precisar de muito VIAGRA. Vc sabia que a PROFISSÃO prostituta já é regulamentada pela lei nacional como qualquer outra profissão no Brasil ? Ela já é uma profissão legítima... procura se informar melhor ai. edit: Independente de concordar politicamente com o FHC, ele é o personagem politicamente mais forte e de maior expressão( o cara tem reconhecimento mundial, não é pouca merda...) que apoia o movimento de abertura da cannabis no Brasil. Tem q valorizar...
    1 point
  4. Sábias palavras Jahbaa de Hutt! Inflezimente você está um pouco atrasado: o ódio e a repressão contra eses grupos, em especial os filósofos (no qual me enquadro) já estouraram. Na Veja (panfleto mal-feito de direita) constantemente falam mal da classa filosófica e esquerdista. E com boas colheradas de ódio. É isso ae! marcha jah! tou só esperando uma planta revigorar e já vou enviar os envelopes. FHC se rebelou contra o sistema??????????????? Quando???? Meeelll deuzzzz.... FHC sempre esteve alinhado com a política industrial da cannabis. Ele quer monopolizar, e não legalizar. Achou um jeito de fazer grana (e história) com isso, e tá defendendo a causa. E juntamente com a liberação da maconha (e outras drogas), tal como entende o FHC, abre-se brecha para legitimar o mercado da prostituição e do turismo sexual no Brasil. SDob o manto do debate, da democracia ele insere a maconha como mais uma forma de fazer dinheiro e ampliar o abismo social.
    1 point
  5. salvia divinorum é uma planta ancestral q cresce naturalmente no deserto de oaxaca no méxico, foi e é utilizada como enteógeno, abrindo o caminho do xamã para as "dimensões" desconhecidas por onde o xamã buscaria determinadas informações relativas ao motivo do ritual, seja caso de cura, seja caso de reflexão profunda, enfim... não existe uso recreativo de salvia, nunk vai existir os efeitos são opostos a "recreação" apartir do momento q ela faz efeito o corpo se torna um fardo inutil e só lhe resta a mente como "veiculo", não há como assistir nada, não há como interagir com nada nem com ninguem, durante o efeito é só vc e aquilo q sua cabecinha for CAPAZ de compreender, por favor só não debochem do que vcs não conhecem, a menina cannabis exagerou nessa parada de orar e tudo mais, mas desistam das experiencias com salvia, vai poupar uma grana e pode poupar dor de cabeça, a não ser que vc queira dar uma de pajé... LIBERDADE SATIVA LOOOVERR!!!!
    1 point
  6. Vamos pelo menos tentar evitar os adjetivos. Creio que os argumentos estão expostos. Não resta muito oq acrescentar nem pra quem apoia os estudantes nem pra quem apoia a policia e nem pra que não apoia nenhum dos dois lados. Pessoalmente estou bastante preocupado com a onda de conservadorismo que ameaça quebrar na nossa praia. Existe um odio represado contra comunistas, maconheiros, filosofos e cabeludos, que quando irromper não vai ser nada bacana pro meu lado. Essa logica esquizofrenica de que "se eu me submeto, acordo cedinho, abaixo a cabeça pro meu patrão, me enforco na gravata, pago imposto e faço tudo direitinho, então porque vc tambem não vai se submeter, por acaso voce é melhor do que eu?" gera um ranço que embassa completamente a visão de muita gente. Olhem a dimensão que as milicias estão tomando no Rio; estupram jornalista, matam magistrado, forçam um deputado ao auto-exilio... Tudo com o aval da maioria neutra que acredita que fardados fazem o bem e cabeludos são baderneiros. Esse texto do DAR (alias estão arrebentando ultimamente!) é cirurgico. Sem paranoia mas....Sinto um cheiro de 64 no ar....
    1 point
  7. O movimento occupy wall street mostra que essa série de filmes não usou a palavra em vão.
    1 point
  8. Com relação a redação do texto, alguns links para nos inspirar: http://www.growroom....a-paz-growroom/ http://www.growroom....sem-segregacao/ http://www.growroom....festo-growroom/
    1 point
  9. Dankai, meu parceiro, respeito muito a sua opinião, pode acreditar! Você pode questionar a religião e seus métodos, mas nunca a escolha das pessoas. A crença de cada um é algo intangível. O ser humano é sagrado, não sua religião. O modo de ser, sentir e pensar é que faz cada pessoa única. Então expressar com respeito a discordância é sim, saudável. Porém, de outra forma, utilizar palavras grosseiras para fazê-lo, é imperdoável; injustificável. O problema, de modo geral, não é a religião, mas sim os adeptos. Existem pessoas "mentalmente instáveis" em qualquer meio social, e se você pensar que a grande maioria possui uma religião, logo, poucos são os estabilizados mentalmente, então? Cabe a cada pessoa avaliar se deve ou não seguir determinado comportamento, e questionar a religião do próximo é como querer impor, forçosamente, a sua verdade ao outro, sem ao menos perguntar se ele tem interesse em ver o mundo da mesma forma que você...tudo é uma questão de escolha. Como advogado, também não vejo com bons olhos a influência de certos religiosos na política, ou mesmo a posição retrograda dessa ou daquela religião...mas sei também que a liberdade de SER é algo muito valioso, e merece ser defendido a todo custo. Veja, é simples, ninguém se apresenta assim: a) Prazer, sou o João, Corinthiano, maconheiro; Prazer sou o Paulo, heterossexual, praticante de Jiu Jitsu; c) Prazer sou o Jeremias, evangélico, aluno do curso de Mandarim. d) Prazer sou o Joaquim, Grower e Moderador do GR. Então, esqueçam a escolha religiosa do outro, e sejam felizes, sendo Árabes, Judeus, Palmeirenses, Atleticanos, Maconheiros, Gays, Heteros, Daltonicos, Honestos, Míopes, Destros, Canhotos, Manetas...não importa, pois o essencial mesmo é ter CARÁTER! Obrigado pela possibilidade de expor o que pesno, de maneira respeitosa e franca com todos vocês, meus parceiros de cultivo! Abraço e boa sorte, sempre.
    1 point
  10. É muito simples rapaziada, e se resume em uma só palavra: RESPEITO! Se o cara quer ser crente, muçulmano, católico, budista, umbandista, tanto faz, isso é uma escolha personalíssima, como a de fumar maconha, dá para entender? Cada um na sua, respeitando o outro. Me aborrece ver as pessoas defendendo posições radicais com tanto rancor e falta de sensibilidade, todos tem virtudes e defeitos...pensem nisso antes de discriminar a opção religiosa de cada um.
    1 point
  11. a galera come o c* do muleke... Mas, quem nunca foi a escola chapado quando era de menor ?so quem num teve infancia (cannabica)... Eu ja fiz isso de comer brigaconha na escola: eu, minha namorada na epoca, e mais dois chegados.so q num deu nenhum problema,muito pelo contrario foi otimo, todo mundo prestando atençao TOTAL na aula, chega o professor reparou...e depois disso rolou de novo numa aula de campo. sussa! o 3º ano foi bom d+ . tem q saber usar a cannabis isso sim!! comer pra aproveitar melhor os momentos ,com a percepçao aumentada e show! mas comer pra se mostrar e pagar de Doidao..tem mais q levar uma surra do pai!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...