Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/06/13 in all areas

  1. a resposta para o seu "problema" esta no propria pergunta... leia o paragrafo 4... se ateh vc que eh careta e da area da saude sabe que o alcool eh muito pior, entao qual eh o problema ? preconceito eh foda #MudaBrasil
    5 points
  2. 4 points
  3. Tem gente que não tem a mínima noção mesmo. Usa a droga que mais mata no mundo e ainda tem a coragem de criticar o namorado porque faz uso de uma droga que nunca matou ninguém. Mas acho que seu namorado errou sim, duas vezes, uma em ter omitido isso de você e a outra em ter continuado com uma pessoa tão chata! Já tive um problema parecido, namorei 3 anos com uma mina que era contra, minha vida era um inferno! Depois que mandei ela passear, conheci minha esposa com quem estou há 12 anos e desde então minha vida é uma maravilha! Então meu conselho vai pra todos os maconheiros e seu namorado, "nunca namore com uma mina careta, é atraso de vida!" Espero sinceramente que você largue seu namorado e deixe-o seguir sua vida, pois só assim ele vai conhecer a verdadeira felicidade.
    4 points
  4. Vou dar uma dica do que vc tá perdendo: Apesar de eu e minha mina nos darmos bem na cama há uns 7 anos (tempos q estamos junto) mesmo sem o uso da cannabis, te digo que transar sob o efeito dela faz o sexo chegar há um nível quase tantrico! O orgasmo demora mais a chegar, ou seja, o sexo dura mais tempo e o orgasmo dura bem mais tempo. Você irá trabalhar feliz da vida o dia seguinte! Uma pitada de cannabis na relação só ira fazer a coisa pegar mais fogo.
    3 points
  5. maconha, mulher, e familia, se um desses reclamar do outro, corta o reclamão/ona/ões/onas.... puta filosofia animal que eu saquei em 98.
    3 points
  6. Olha o que eu acho que você ainda está sendo muito preconceituosa ainda, entendo a preocupação, mas é preciso notar algumas coisas sobre os conceitos de uso abusivo, uso crônico padrão de vício. A primeira coisa seria que esses conceitos de padrão de consumo são muito longe da realidade, cada droga tem seu uso normal que nem sempre se encaixa nos padrões médicos, o álcool mesmo por exemplo, diz-se que um pequena dose todo dia faz bem a saúde, mas pelos padrões da OMS a pessoa que seguisse esse conselho seria considerado consumidor abusivo.... Sendo assim antes de tudo, lembres-e que a cannabis sempre fez parte da vida dele faz parte de quem é e sinceramente exigir mudanças nesse caso só gera atrito. Acho que você experimentar realmente seria interessante para você ter um parâmetro e poder entender melhor do que se trata e se fizerem isso juntos provavelmente vai acrescentar umas boas horas de diversão e convivência entre os dois. Voltando ao assunto lá do primeiro parágrafo eu não acho que o uso de cannabis diariamente seria uso compulsivo, para mim o uso compulsivo se caracterizaria pela pessoa começar a ter seus compromissos prejudicados pela erva. se a pessoa faz tudo o que deve na vida e no fim do dia fuma um qual o mal ? Você recrimina quem toma café toda manhã para ajudar a acordar ? Porque recriminar que fuma unzinho todo dia para relaxar ? É puramente uma questão de preconceito sim. Meu conselho experimente, isso vai dissolver muita dessa resistência proibicionista que você diz ter e não faça restrições ao uso que ele faz , você pedir (mesmo que tenha sido idéia dele, foi assim porque viu que te incomodava) que ele evite usar perto de você só vai afastá-los. Experimente se não gostar não repita, mas não faça exigências de restrições de uso, como eu disse isso vai afastá-los ou pior, empurrá-los para outras drogas como você já percebeu. Bem pra mim acho que é isso, experimente, veja como lida com a coisa, mas seja mais compreensiva, entenda e aceite essa faceta dele você vai ver que a tensão entre vocês vai diminuir muito.
    3 points
  7. Depois dizem que é bom casar com mulher careta Já explanei pra geral que o buquê da minha noiva vai ser uns tops muito irados, pura resina! Bia, você escreveu um texto mas não disse exatamente o que te incomoda no uso da maconha, a não ser o fato da sua educação "ir contra" este hábito. Se for isso memso, reeduque-se.
    3 points
  8. Sou casado com uma mulher careta e ela nunca reclamou de nada relativo a maconha. Cultivo em nossa casa, ela apoia 100% e até curte acompanhar o desenvolvimento das plantinhas. Acho que o importante é saber fazer o uso de qualquer substância, seja ela lícita ou não! O que não acho bacana é trocar a erva pelo álcool, o resto vale! Sejam felizes!!!
    2 points
  9. Bom sou casado e pai de familia,e minha mulher e sua familia não utilizam nenhum tipo de droga.Foi questão de tempo para eles aceitarem a minha relação com a maconha,pois fui adicto em varias outras drogas e já dei muitos vexames por isso.Com certeza um baseado não vai mudar o carater do rapaz.Se eu você vc dava chance para ele provar que a danada na verdade é do bem.É como se fosse o mate e chimarrão para os gaúchos,uso recreativo,pois todo excesso não é muito saudavel!Boa sorte na sua decisão e Deus abençõe essa relação!
    2 points
  10. ENQUANTO ISSSOOOOO.... http://www.unoticias.com.uy/2013/01/04/policiales/hijo_de_gobernador_de_san_pablo_detenido_en_punta_del_este_por_rina_en_un_boliche/#.UOgk2g9I4zg.twitter Provavelmente o playboy encheu a cara e virou macho. Deu nisso.
    2 points
  11. Como todos sabem o Growroom participa da Marcha da Maconha Rio de Janeiro ha muitos anos e em 2013 não será diferente! Mais uma vez estaremos juntando cultura com demanda política na orla de Ipanema! Como sempre estamos em diálogo com outros coletivos e ativistas para juntos organizarmos o evento. Está sendo acertada uma primeira reunião para o dia 05 de janeiro de 2013 para essa primeira conversa! Quem tem interesse em ajudar a realizar o maior evento contracultural da atualidade é a hora de chegar junto! Vamos Marchar!
    1 point
  12. STF: Porte de drogas para consumo próprio tem prioridade Jornal do BrasilBrasília O plenário virtual do Supremo Tribunal Federal decidiu dar “repercussão geral” ao julgamento de um recurso extraordinário (RE 635659), com base no qual vai decidir se é constitucional ou não o dispositivo da Lei de Tóxicos (Lei 11.343/2006) que tipifica como crime o uso de drogas para consumo próprio. A decisão futura terá de ser aplicada pelas instâncias inferiores em casos idênticos. A matéria será discutida em face do inciso 10 do artigo 5º da Constituição (“cláusula pétrea”), segundo o qual “são invioláveis a intimidade, a vida privada” das pessoas. O recurso, agora com repercussão geral, é da Defensoria Pública de São Paulo, e tem como relator o ministro Gilmar Mendes. Defensoria Pública A Defensoria Pública argumenta que “o porte de drogas para uso próprio não afronta a chamada “saúde pública” (objeto jurídico do delito de tráfico de drogas), mas apenas, e quando muito, a saúde pessoal do próprio usuário”. O acórdão questionado é do Colégio Recursal do Juizado Especial Cível de Diadema (SP) que, com base na Lei de Tóxicos, manteve a condenação de um usuário à pena de dois meses de prestação de serviços à comunidade. Relevância Ao manifestar-se pela repercussão geral da matéria discutida no recurso, o ministro Gilmar Mendes destacou a relevância social e jurídica do tema. “Trata-se de discussão que alcança, certamente, grande número de interessados, sendo necessária a manifestação desta Corte para a pacificação da matéria”, frisou. http://www.jb.com.br...tem-prioridade/
    1 point
  13. Salve Irmauns GR , vem ai mais uma materia da Galileu sobre a nossa Santa Planta e varios debates em torno dela, ainda nao li , mas to postando as fotos da materia pra todos apreciarem ! Feliz Buds Novos pra Todos !!! Valew ! E Noiz E isso ai Galera ! Feliz 2013 !!!!
    1 point
  14. Após pesquisar muito sobre a erva, lendo artigos e livros, assistindo documentários, e conversando com conhecidos e alguns amigos que fumam, não tenho nenhum motivo para condenar a Cannabis, muito pelo contrário. O movimento proibicionista da Cannabis começou por razões econômicas e não pelos efeitos que a planta provoca. A demonização da erva foi nada mais nada menos que uma estratégia para retirar o cânhamo do mercado e abrir espaço para as fibras sintéticas. Eu não tenho problema nehum em rever meus pontos de vista. É o estou fazendo. Obrigada, querido.
    1 point
  15. Na verdade é até muito mais do que isso, mas não ia me dar ao trabalho de explicar isso a uma pessoa que se auto intitula puritana. Afinal, sabemos que são essas pessoas (que se acham) puritanas que nos colocam na cadeia, não? E sabemos que todos que fazem parte deste fórum, querendo ou não são anarquistas pois desafiam as leis impostas pelos puritanos. Então ninguém aqui presta. Segundo as palavras dela. Só não entendo o que raios leva uma pessoa a entrar num fórum e pedir opinião de pessoas que ela acha que não presta! Já que eu não lembro de algum dia ter entrado num fórum de puritanos pra pedir opinião e falar que eles não prestam. Porém, realmente não confio! Mas diferente dela, acho que todos tem direito de falarem o que quiserem e não acho que ela não preste, só acho que seja uma chata de galocha!
    1 point
  16. ÔRRA MEU !!! Vai arranjar idéia de vários barbados tentando pegar o buquê da Noiva....kkkkkkkkkk
    1 point
  17. Vim sim, pq meu casamento não está em questão: eu vou casar independente dele continuar fumando ou não a maconha. Quem sabe até eu esteja fumando em breve?! Eu só vim pedir a opinião sobre um assunto que vocês conhecem muito melhor que eu. Não vejo problema nenhum nisso...
    1 point
  18. Se ele tiver recaídas, de querer fumar todo dia... ACEITE...
    1 point
  19. uhahuahauauhahuuahuhauha eu comecei a fumar por causa da minha namorada, eu não fumava antes e fiquei 1 ano recusando a oferta dela de fumar até que eu aceitei e hoje em dia a gente fuma quase todo dia juntos, faz parte da nossa rotina. somos casados faz 3 anos e agora finalmente estamos começando nosso cultivo para consumo proprio. hoje em dia oq eu penso eh: "como eu era burro e preconceituoso". Hoje em dia se eu separasse da minha mulher eu soh me casaria novamente com outra usuária. Mulher careta não serve na minha opnião. 99% tem a mente muito fechada e não compreende como a plantinha pode melhorar a qualidade de vida da pessoa, e parece que você se enquadra nesse grupo. Conselho: deixa de ser boba e PROVA a parada. Tu acha oq? Que vai fumar um baseado e vai querer cheirar uma carreira de coca e fumar crack? ACORDA. É só um baseado, se tu n gostar n experimenta novamente! Mas se for experimentar fuma a porra toda direito. Tem nego q fala q vai experimentar, da só um teco e acha q vai ficar locão já. A parada n é assim. Eu sou da opnião que quase todos deveriam usar a erva. O mundo seria muito melhor assim... As pessoas seriam mais educadas, o transito mais pacifico, todo mundo teria mais amor no coração e as guerras não existiriam. A ervinha é sagrada Muita paz no seu coração irmãzinha. Não destrua seu amor por causa de um preconceito! Aprenda e evolua. Se você não aceita-lo, você não merece o amor dele. Grande abraço!
    1 point
  20. ahhhh e outra: eu tenho certeza que o teu noivo fuma canabis de verdade la nos states, n como 99,9% dos fumantes do Brasil que fuma essa merda paraguai, que eh um lixo e vem com toda uma carga NEGATIVA embutida... if you know what i mean... deixa o menino fumar em paz e corta essa tua hipocrisia garota... felicidades para o casal
    1 point
  21. Na boa? É melhor ele ser maconheiro do que alcoólatra. Meu pai é alcoólatra e presenciei muita coisa desagradável na minha infância por causa disso. Eu acredito que não há problema algum fumar um a noite e dentro de casa depois de um dia de trabalho, ou na praia no fim de semana, ou numa viagem... O seu modo de enxergar a maconha é como a maioria das pessoas: como se o maconheiro estivesse transgredindo algo por utilizar da sua própria liberdade individual para fazer o que quiser com o próprio corpo. Converse com o cara, mas não o condene e nem se sinta ofendida por ele usar maconha perto de você... Você se sente ofendida quando alguém abre uma lata de cerveja do seu lado? Eu creio que não né.... Pra dar certo tem que aceitar o outro e ceder em algumas coisas... Abç e boa sorte!
    1 point
  22. acho que assim dá mais certo. Chocolate contra o crack Em São Bernardo do Campo, alimentos calóricos, filtro solar e protetor labial têm funcnionado melhor que as pistolas elétricas nas cracolândias. Cidade mantém 250 usuários em tratamento fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/sao-bernardo-do-campo-no-abc-paulista-e-exemplo-nacional-contra-o-crack
    1 point
  23. Levaram os 18 pés meliantes para prestar depoimento, depois serão encaminhados ao presídio mais próximo...
    1 point
  24. O chuck soltou esse site aqui: http://en.seedfinder.eu/research/medical/overview/ Ta favoritado já! Uma amostra:
    1 point
  25. Fiz faculdade e duas pós graduação chapado, passei em dois concursos chapado e só trabalho chapado!!! so que se vc estuda chapado tem que fazer a prova da mesma forma!! CHAPADO! Namastê.
    1 point
  26. que conhecimento.... o pior pra mim é o gosto que fica na boca.... de prensado então nem se fala...
    1 point
  27. Opa opa opa!!! Essa decisão muito nos interessa!!!! Se a gente ganha descriminaliza o porte para uso próprio!!!! O STF tem decisões reconhecendo a constitucionalidade da Lei de Entorpecentes, mas esse caso pode virar o jogo! Já estou lá no site do STF lendo as peças do processo!
    1 point
  28. Cre Cre Cre Cremo Cremo Cremogena! --- é a coisa mais gostosa desse mundo...
    1 point
×
×
  • Criar Novo...