Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/04/13 in all areas

  1. Muito obrigado pela presença de todos !!! Depois posto mais fotos. Sem vcs nada disso teria se tornado real !!! Dubatak & BNegão ontem no Pot In Rio!! rolou tb participação especial do Nissin Oriente e Mc Rico Neurotico!
    17 points
  2. Galera vocês estão confundindo as coisas. Sim e não, pra mudar lei precisa isso realmente mas não é o caso aqui, eu explico mais a baixo. Mais uma vez não é o caso. É por ai... Não cara os ministros não vão olhar isso pois não é isso que é questionado na ação. Galera, o que corre no STF é uma arguição de constitucionalidade do art. 28, ou seja independete de que droga possa vir a ser usada. O debate lá não vai correr sobre lesividade da proibição e os efeitos maléficos ou benéficos de qualquer substância. Vai haver o debate conceitual que se os princípios da lei brasileira veda a ação do Estado contra o cidadão em casos de auto lesão, pois não afeta a sociedade e sim apenas o indivíduo, por isso não existe lei que puna autolesão nem tentativa de suicídio. Sendo julgado procedente o art 28, e por consequência seu parágrafo 1 serão considerados inconstitucionais e a punição as condutas tipificados no mesmo perdem a aplicabilidade de imediato, assim que a decisão for publicada no DO.
    7 points
  3. Torçam pra que isso passe, de verdade! Prevejo seriamente que MUITA coisa pode REALMENTE mudar em cima disso. Mesmo que seja ex nunc os efeitos - ou seja, sem ter qualquer efeito retroativo - se for declarado inconstitucional o artigo 28 será uma esperança gigantesca pra quem, como nós, busca apenas o cultivo caseiro. Pra quem não manja muito entender: Não é que NÃO VÃO poder prender cultivador/usuário - até porque a lei continuaria "teoricamente" existindo - mas sim que no judiciário, começará a se declarar a inconstitucionalidade sempre que alguém for preso e classificado como usuário. Desse jeito, a tendência é que rapidamente e por várias decisões comece a se discutir a respeito da impossibilidade de qualquer probição do estado em relação ao simples uso. Por ser o órgão máximo e este devendo proteger a constituição, sempre que ocorrer um fato igual - diga-se, apreensão de drogas com usuário - por existir a inconstitucionalidade, bastaria pedir ao juiz do feito a aplicação da inconstitucionalidade. Indo ainda mais longe, prevejo como bem possível uma grande conscientização em meios midiáticos e assim, SE DEUS NOS OUVIR, que os gambés parem de pegar cultivador/usuário, pois teoricamente, a lei impediria isso, vez que, embora não SAIA do ordenamento jurídico, o artigo 28 estaria "riscado" da lei 11.343/06 (lei de drogas). Processo semelhante aconteceu com o artigo 44 da lei 11.343/06, que vedava a liberdade provisória no tráfico. Embora não tenha sido retirada do ordenamento jurídico, foi declarada constitucionalidade incidental e assim, hoje é entendimento majoritário que o tráfico admite liberdade provisória. Falando-se apenas da nossa causa e da regulamentação do cultivo, vejo a declaração de inconstitucionalidade do artigo 28 algo INDISPENSÁVEL para nossa luta, pois assim daríamos um "balão jurídico" nos proibicionistas, pois se a conduta de fumar um baseado não é crime, logicamente, plantar EXLCUSIVAMENTE PARA USO PRÓPRIO TAMBÉM NÃO É. Espero que tenha dado para entender bem, correria tá muito grande aqui!
    6 points
  4. Foi muito bom conhecer a galera que só vemos pelos avatares, e também re-ver os amigos que já conhecia! Nossos encontros estão cada vez melhores e maiores! Esse PIR2 foi fantástico, galera da produção está de parabéns, tudo do melhor, desde o lugar tranquilo escolhido à cerva gelada, passando pelas atrações culturais e apresentações nas mesas de debates. Foram muitos pontos positivos e o melhor de tudo foi o intercambio internacional. Graças ao PIR eu tive oportunidade de conhecer pessoalmente e conversar muito com o Chacrero. Estive com ele no aquecimento sexta e no sábado, e aprendi muito. Ele e seus amigos estão construindo uma realidade nova no Uruguai. Com suas associações de cultivadores e ativistas mostram claramente a demanda na política pública de drogas ao governo. E na mesa que participei o Chacrero expôs a realidade uruguaia e nos questionou "Qual modelo de regulação que os brasileiros querem?". Precisamos saber responder essa questão. Devemos olhar para nossos irmãos do Sul e fazermos os mesmo caminho, mesmo com os riscos que sabemos existir, pois se nós não fizermos, ninguem fará por nós.
    6 points
  5. A Maconha na Índia Em alguns lugares ela já é liberada para uso medicinal, em outros sua liberação ainda encontra-se em discussão. Uma das mais antigas e conhecidas drogas, a maconha é referência em campanhas contra uso de entorpecentes, porém, este equívoco, vem custando muito a sociedade, já que a repressão desta droga aumenta o preço da mesma e gera uma violência lastimável, principalmente contra as classes pobres. Em outros lugares, a maconha tem um grande vínculo religioso, como é o caso da Índia, o responsável pela destruição e renovação do universo, a planta é considerada um presente do deus para o homem. Diz a mitologia indiana que a erva surgiu de Shivaquando em certa ocasião, extasiado com um banquete que lhe foi oferecido por sua esposa Parvati, babou, e do contato de sua saliva com a terra surgiu a planta abençoada. Uma bebida feita a base de leite e maconha chamada Bhang é utilizada como veiculo de ligação entre o homem e o deus do panteão hindu . Todos os anos acontecem festividades no país, como o Mahâshivarâtri ”Grande noite de Shiva”, onde os devotos passam um dia inteiro de rituais em jejum e no dia seguinte consomem uma grande quantidade de Bhang Outra festa tradicional na India é o festival de Holi, onde os participantes se reúnem em praças abertas e promovem uma guerra de cores, atirando pigmentos coloridos uns nos outros. Nesta data festiva também se consome grandes quantidades de maconha através do Bhang e de bolinhos que são ingeridos em oferenda a Shiva. O Haxixe conhecido também como charas é consumido diariamente em grandes quantidades pelos Sadhus, religiosos renunciantes que abrem mão dos bens materiais e passam a morar na rua meditando, fazendo oferendas a deus e vivendo de doações. O uso do haxixe é feito em cachimbos tradicionais chamados chilums que representam o corpo de Shiva, o charas representa a mente de Shiva, e a fumaça a divina influência do deus com sua misericórdia. Comprar maconha na India não é ilegal, existem lojas chamadas Bhang Shops onde se pode comprar a erva e derivados como a bebida sagrada e biscoitos. Turistas de todo o mundo vão a India em busca de iluminação espiritual e a maconha de acordo com praticantes nativos pode ser uma ferramenta indispensável nessa busca.
    5 points
  6. Matéria de capa do jornal Metro Brasília de hoje (04/02/2013). Citação Na Capa: Enquanto o novo Código Penal não é avaliado no Congresso, ministros devem analisar ação da Defensoria Pública de SP, que pede liberação de mecânico pego com 3g de maconha. Capa: http://issuu.com/metro_brazil/docs/20130204_br_brasilia Citação na Matéria: Decisão sobre a descriminalização do porte de entorpecentes para consumo próprio deve sair antes da aprovação do novo Código Penal. Matéria: http://issuu.com/metro_brazil/docs/20130204_br_brasilia/3 PS.: Não colo a notícia aqui porque estão digitalizadas em formato imagem.
    5 points
  7. Grande Rick, foi um prazer ter compartilhado a sua companhia e dos brothers, Finger, Trosa, Brave, carangueijo, o Sano, o Beckembauer do cannabiscafé e tantos outros irmãos, que depois de tanta erva mágica, fica difícil, mas todos estão guardados na mente e no coração. Até o próximo evento
    5 points
  8. Bom growlera, agora é fim de trip! Acabo de chegar em casa neste domingo às 5:30 da matina. Finalmente consegui passar algumas horas sem fumar maconha. MInha estadia no Rio foi fenomenal, dificilmente poderia ser melhor, tive a oportunidade de conhecer MUITA gente ligada ao movimento, trocar boas idéias com gente que entende muito sobre maconha e me deliciar com plantas cultivadas em todos os picos do Brasil. Por lá trombei com gente de todo canto, floripa, bh, brasília, sampa e muitos cariocas que estavam lá representando! Muito grato pela compania dos irmãos do GR com quem pude compartilhar baforadas com perfume das ervas mais finas desse país: Brave, sano, bas, mofs, cassady, buker, verdegulho, trosa, pianoman,fingergreen, kiutiano, japarj, wgonçalves, e o brother que usa um carangueijo na foto do perfil e que ninguém consegue falar o nick! kkkkk se faltou citar alguém, pode ter certeza que foi por excesso de fumaça, mas sintam-se todos lembrados, porque são momentos que não vão se apagar. Não tem como não voltar lá no ano que vem!!!
    5 points
  9. ae galera do GR ! satisfação total em conhecer pessoalmente ! Siba,Mandaca,021,Kiutiano, Do 1 Dois, Guayamoo e sua Jack Herer pancada !!! hehehe mundo pequeno! , Sano sangue bom, humildade ! , Fingergreenboy com seu chapéu magico cada hora saia algo diferente entre orange bud , white russian e outras apareceu um mix que vou falar puta que pariu Skywalker X Peypote Purple que gosto animal ,Rickroller e seus varios cigarros da pesada ! com uma tal de TOP 44 que vou falar gosto e brisa inacreditável nota 10 !,tinha tambem um broder aqui do GR que estava com uma camisa da copa GrowRoom que foi de cigarro em cigarro avaliando um a um hehehe, mano perito!sangue bom abracao! com certeza falto mencionar algum mano ! mas fica um salve geral pra todos ! que venha Pot in Rio 3!!!
    5 points
  10. Trazendo meu texto para cá: Merece um buquê de rosas a Delegada, com os dizeres: "Em nome de todos cultivadores de cannabis, agradecemos a decisão acertada e justa pela correta interpretação e aplicação da lei, no caso do cultivador das 15 plantas"Assina: Comunidade Growroom.net Sacou o simbolismo do gesto,Catnip? :-) dos cultivadores de flores, receber um buquê de flores... emblemático para nós e para ela! Em meio a um universo policial repressor , alguém com discernimento e ética merece um pequeno e simbólico gesto de correto emprego da lei. UM SALVE à delegada Lívia Marques da Motta . OBS: Na noticia do G1(pilantras), já cortaram a parte do nome da Delegada e de como ela julgou , a saber (link abaixo - créditos LostSKUIX) http://anoticia.clic...ul-4029642.html A delegada responsável pela ocorrência, Lívia Marques da Motta, conta que enquadrou o suspeito como porte de drogas para consumo próprio. ( LINDO!!!) Segundo ela, a extração dessas plantas geraria apenas 35 gramas da droga o que não é considerado tráfico. Por isso, o rapaz assinou um termo circunstanciado (TC), se comprometeu em comparecer em juízo e foi liberado.( + LINDO AINDA!) "Lampejos de lucidez" e estrito cumprimento da lei ,como desta nobre delegada, ainda me fazem acreditar que vamos vencer, no final.
    4 points
  11. Galera, tal como se deu com a parte do 33 que dispunha sobre a proibição de liberdade provisória e substituição da pena, para que o artigo 28 seja riscado da lei 11343/06, far-se á necessário que uma resolução do Senado para que tal artigo seja retirado da lei; neste contexto o Senado foi provocado por reiteradas decisões do Supremo que sempre reconheciam a inconstitucionalidade de tais vedações, o que estava gerando diversos acordãos, decisões em casos concretos sem efeitos gerais; o STF meio que intimou o Senado a tomar uma postura, a de retirar por meio de Resolução o trecho afetado de inconstitucionalidade, pois, caso nao o fizesse o STF seria obrigado a editar uma Súmula Vinculante; o que nao foi preciso, pois o Senado acatou o posicionamento da corte suprema e Retirou do texto legal as expressões que vedavam a liberdade provisória e a substituição da pena.... Portanto, o que deve acontecer com o artigo 28 é o mesmo processo; primeiro teremos essa decisão, que é válida para o caso concreto mas que gera uma repercussão geral, o que obriga aos tribunais inferiores a seguirem a orientação da corte suprema;;;; Mas nao impede que a polícia continue aplicando o 28 e lavrando os TCO....que só serão julgados extintos sem exame de mérito por atipicidade com base na inconstitucionalidade na Instrução e Julgamento ou no Recebimento do inquérito pelo MP, que poderá pedir o arquivamento..... Só depois que muitos casos começarem a perturbar o judiciário que o Senado poderá vir a acatar a orientação e editar a Resolução que retire da Lei o artigo 28 e todos seus parágrafos....Enquanto isso nao ocorrer, ele continuará valendo até que o juiz de primeiro grau declare a inconstitucionalidade com base na decisão do STF.....Enfim, dei mtas voltas para que entendam como o processo é lento e o bagulho é doido.....srsr abçs marofados!
    3 points
  12. parabéns a delegada e ao x9 um foda-se e que morra de ataque cardiaco de ver o cara em casa fumando um
    3 points
  13. Na 5a foto postada pelo 021, que tem visão geral da galera, sente o drama: João Menezes e Mcnivem de um lado, e minha patroa aproveitando o angulo da camera pra passar uma vela de Northern Light (delicia de fumo direto do cultivo do trosa) na surdina pro BraveHeart, que sempre dava um jeito de se fazer abençoado e entrar na roda bem na hora que o beck tá passando! Figuraça total!
    3 points
  14. Caramba cheguei tarde mais tbem fui o ultimo a rir embora...... a fita mais engraçada foi eu acender uma ultima tronca e derrepente chegar uma galera da festa q ia rolar no pico depois do PIR... uns mulekes deram de cara comigo com a viga na boca soltando aquela marofa ... eles deram um grito uhuuuuuuuuu e soltaram uma do tipo "hoje vai bombar"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e minha muié já emendou vamu embora que c ta muito loko.....rs e nos mandamos pra feira de São Cristovão pra arrematar uma larica na madruga.... aja larica!
    3 points
  15. Cola com a galera, brother! Se vc ta no Rio, só não ta junto pq não quer!
    2 points
  16. Sem querer ser chato, mas já sendo (denovo):
    2 points
  17. publicada em 8/1/2013 atualizada em 8/1/2013 Para Tommy Chong, maconha deixou Justin Bieber talentoso, diz site Ator da dupla 'Cheech and Chong', que faz apologia à erva, comentou o flagra em que o ídolo teen aparece com cigarrinho suspeito. Tommy Chong (arquivo) (Foto: Getty Images/Agência) Tommy Chong, o lendário astro da dupla "Cheech and Chong", que fazia apologia ao uso de maconha através de filmes de humor, comentou sobre o flagra onde Justin Bieber aparece fumando a droga. "Eu sabia que ele estava fumando maconha antes disso. Por causa de sua música. Por causa de sua dança. O garoto é um fenômeno. Não é só sua aparência. É seu talento. E você não consegue um talento assim bebendo álcool. É a erva, cara! A erva!", disse o humorista ao "TMZ". Chong, que no momento trata um câncer de próstata com óleo de cânhamo e maconha, acredita que além de Bieber, todas as celebridades estão fumando a erva atualmente. As imagens de Bieber com o cigarrinho suspeito foram publicadas pelo "TMZ" no último dia 5. No momento, sua equipe interroga os seguranças para saber quem pode ter fotografado. fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/01/para-tommy-chong-maconha-deixou-justin-bieber-talentoso-diz-site.html
    2 points
  18. Galera segue uma mensagem para todos nós ativistas do Carlos Minc. abçs
    2 points
  19. Cara, desculpe minha ignorancia mas eu entendo que altera sim a Lei, aliás, vai até mais longe, anula a lei e qualquer dispositivo que fale em punição ao usuário, ou seja, uso de drogas não poderia mais ser tipificado com crime, não é isso que aconteceria??? Uma lei considerada inconstitucional perde seus efeitos, uso de drogas passaria a ser uma conduta sem nenhuma punição. Ainda vai faltar muita coisa, mas já melhora bem né.
    2 points
  20. Só posso agradecer o grande prazer de fazer parte dessa família...Esse foi o espaço onde pude dar minha pequena colaboração, agradeço aos irmãos que pacientemente participaram dos debates e palestras; agradecer tbm aos irmãos 21 e mandacaru que me deram a oportunidade de compartilhar desse momento histórico no ativismo cannabica brasuca. Conheci alguns growers, por intermédio do Sano, mas nao vou citar nomes pois posso esquecer alguém..No etanto, foi um grande prazer estar presente em meio a tantos amigos foristas... Estou cada vez mais convícto de que a legalização está próxima, e não é pq ela vai vir do STF ou qualquer outro orgão público mas sim pela nossa força de mobilização que a cada dia que se passa se mostra mais ousada e desafiante. Pra quem curtiu os debates, eu sou aquele que estava passando a bola, meio sequela mas com a cabeça ativa; desculpem qualquer coisa, pois era tudo meio q de improviso, mas com mta boa vontade, de todos...Oportunidade única, juntamos da academia universitária à cultura de rua, todos na mesma batida da legalizaçao.....Forte abraço a todos...."Nossa vitória não será por acidente"
    2 points
  21. Ae galera, to desnorteado até hoje, PIR foi paulda na mente! Irado conhecer pessoalmente os irmãos do Growroom: Trosa (e sua Northern Lights fecha balada, meu jah), Mandacaru, 021, André Barros, Rickroller, Sano (humildade em pessoa), Kiutiano, Fingergreenboy e outros que a situação não permitiu me lembrar, hehe. E o pocket show do B Negão & Dubatak com a participação de dois Mcs responsa fechou com chave de ouro. Rio de Janeiro é foda, a cidade mais esfumaçada do Brasil, sem dúvida. Valeu galera, na próxima to dentro!
    2 points
  22. Alguem mora na região que possa enviar flores pra ela com a mensagem de agradecimento? É sério. Eu até pago do meu bolso essa.
    2 points
  23. A chapação era tanta que o irmão beckenbauer passou o evento todo sentado no mesmo lugar, só levantou da cadeira pra comprar comida (q não estava a mais de 1 metro de distância). Floripa bem representado pra kct!
    2 points
  24. Parabéns a todos que foram. Deve ter sido top de mais mesmo.
    2 points
  25. Rsfan... foi um evento "aberto" a quem acompanha o forum e tals.... mas o tema era um só... girava essencialmente - mas não exclusivamente ao universo canábico. Não era um concurso ou torneio, restrito a convidados. Imagine uma pessoa normal, no meio de um congresso de física quântica. Alguns termos entenderia, outros , boiaria. PS: Essa é minha percepção sobre seu questionamento, ok?
    2 points
  26. Fala ai Galeraaaaaaaa!! Cheguei em casa sequelado !! Andando nas Nuvens , Muito bom , conhecer a Galera, Abraçaum a todos desde a Organizaçao , Mandacaru, 021, Bravehart e todos os demais até os irmauns foristas que tive o prazer de conhecer pessoalmente, valew Rick , Kiuti, Sibana , Sano , Trosa, JapaRJ , sem contar os que faltaram conhecer, mas esse é apenas o primeiro de muitos eventos que pretendo participar !! entuam nao vai faltar tempo ne !! Abraçaum a toda a Irmandade !!!! E Noiz
    2 points
  27. Valeu Mandaca,021 toda familia do Pot in Rio muito obrigada pela recepção , a galera e o evento nota 1000!!! , família GR em peso ( GR FEZ BONITO!!!!) , conheci vários irmaos daqui foi do caralho , todo mundo falando a mesma língua , falta palavras pra descrever!!! valeu mesmo...
    2 points
  28. Pot in Rio foi coisa fina! Ainda to sequelado de ontem Geral reunida numa vibe só, gente de todos os coletivos, de todos as regiões do pais, de todas as tribos. Vários irmãos de cultivo representando ala dos cultivadores. Growroom em peso no Pot in Rio!!!!
    2 points
  29. Entando no Clima do Pot in Rio com THE POT Obs: Cuidado com os caramujos
    2 points
  30. Ao amigo e colaborador maconíaco e sua hiper competente patroa, nossos mais profundos agradecimentos pelo empenho e dedicação pra fazer a casa 2 acontecer!!! Espero poder retribuir um dia esse apoio que fez diferença!!! Pot in Rio 3 vem aí parceiro!!! e vamos trampar isso juntos desde já!!! abraço marofado meu camarada!! Manda. http://cubolivre.com/ai1ec_event/pot-in-rio-ii/?instance_id=927
    1 point
  31. Tow In SUCKS!!! Ilha dos Lobos = Teahupoo Brasileira nao tive coragem de por pra baixo la, mas valeu o visual e show de surfe dos big raiders, a alguns anos atras. (fui de barquinho de pesca ate la hehe, os cascudo vai e voltam remando). Descanse em paz Zeca Scheffert !! sente o peso!! mas proibiram o surfe la ps.: queria por so o link sem esse video ai aparecendo mas nao consegui, mals ai.
    1 point
  32. Jabba esse caso aí das internações acho que é bem mais complexo Pois elas não são feitas exclusivamente pelo juiz, mas só depois de um médico "atestar" que a pessoa não tem condições para compreender o que está acontecendo
    1 point
  33. http://www.youtube.com/watch?v=higDv_vt3I4
    1 point
  34. 1 point
  35. E que horas eram essas??? KKK Resistência pura!
    1 point
  36. Como tudo no Brasil, a proibição da maconha só existe porque tem grana por trás. Isso já ficou claro. Com certeza tem muitos lobbistas FDP molhando as mãos desses políticos malditos.
    1 point
  37. Muito enriquecedor o evento! Parabéns Mandaca, 021 e Brave! Maior clima de PAZ, só maconheiro gente fina! Dei apenas um pega no Xurupita's do Brave e fiquei Móoooole até hoje... Que que é isso, irmãozinho!!?? Comprei alguns livros que estavam faltando pra coleção, acabei ganhando umas seeds, e conhecendo gente que só via no Growroom, Valeu Bas, Sano, Mofs, RickRoller, Snow Wizard, Verdegulho e outros malucos muito sangue bom que conheci. Ah sim, conheci o Verdim também, Valeu irmão!!! Valeu POT IN RIO!!!
    1 point
  38. Não vi uma vírgula de má intenção do comentário do irmão urubuz, muito elogioso, dizendo que ela não traz rancores ou vicios preconceituosos sobre nossa causa. Quem ousaria falar algo de mal de alguém que está no nosso lado? Que aplica a lei de maneira correta, eficaz? Bonita, feia, azul, amarela, importância ZERO para isso, eu quero somente o justo, o correto, o coerente, o transparente e cristalina interpretação da lei. Ela o fez, merece minha sincera gratidão e reconhecimento. Para isso existem os moderadores, que desçam o sarrafo em quem ousar falar mal da "amicus curiae" . Vento que sopra a favor, remaremos a favor, aqui não tem maluco, nem atitudes de moleque.Piadinhas aqui não cabem, não nesse assunto, não com a seriedade e preocupação com que tratamos diariamente o tema.
    1 point
  39. Ai galera, além de inteligente e gente fina, ela é linda.
    1 point
  40. Bom, como trabalho em casa e sou meu próprio chefe, só não fumo quando to dormindo mesmo!
    1 point
  41. O "skunk" é usado erroneamente como adjetivo pra "supermaconha". A propósito, não existe supermaconha. Existe maconha de qualidade ruim e maconha in natura, de ótima qualidade. Aqui no Brasil o mais comum é pau velho prensado, maconha de péssima qualidade. Quando se acha um verdinho já pensam que veio de outra galáxia, com um bocado de sensacionalismo. O skunk na verdade pode se referir tanto a sativas landraces de determinadas regiões do planeta, quanto a uma genética de cannabis dentre tantas outras chamada "Skunk #1", que foi o nome comercial original, e é uma mistura das genéticas afghani, columbian e mexican. Já alimentos trangênicos não tem nada a ver com cannabis. Trangênicos são alimentos com genética alterada sinteticamente em laboratório, podendo muitas vezes apresentar riscos à saúde de quem o consome. Genéticas de cannabis nada mais são que cruzamentos simples entre duas ou mais plantas de cannabis com características diferentes.
    1 point
  42. Vai experimentar como? Nao esquece que o trafico nao vende maconha e o gringo ia fazer nojinho pro prensadex medonho do mercado negro...
    1 point
  43. 1 point
  44. WISPR... SEI NÃO... O meu durou menos de um mês, começou a não querer acender e quando acendia, não apagava de jeito nenhum, só quando acabava o gás. Mandei pra fábrica, gastei uma grana pra chegar rápido mas eles não fizeram isso por mim... enviaram como carta comum, nem rastreio nem nada. Estou insatisfeito, parece até atendimento das operadoras telefônicas, a gente reclama do brasil, mas na gringa é igual ou pior... entendo que a crise européia esteja deixando eles preocupados, mas enviar um produto de 300 doletas por carta comum é dar tiro no pé. Perguntei sobre o defeito e se esquivaram de responder. após muita insistência acabaram me dizendo que o WISPR está fora de linha. Ou seja, mal entrou no mercado já está saíndo, não quiseram informar, mas entendi que existem problemas a serem resolvidos. Engraçado que eles investiram um bocado no design, na embalagem que tem padrão "apple", mas o maçarico interno está com problemas de projeto... Estou esperando ele chegar (se chegar, né...) pra mandar de volta pra Grasscity e pegar um crédito, desta vez parar de brincar e partir pra um volcano, quem sabe. Pra esperar todo esse tempo, mandei vir um magic flight box, porque vaporizar é muito bom... Estou fumando há uns dois meses e já sinto a diferença na capacidade respiratória... Vaporizar é um LUXO. Abraços,
    1 point
  45. essa eh minha mesmo!
    1 point
  46. google http://www.cannabisculture.com/v2/files/images/fistleaf.jpg
    1 point
  47. 1 point
×
×
  • Criar Novo...