Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/30/13 in all areas

  1. gafanhoto, nao se martirize, a culpa nao eh sua estupida é a lei q proibe
    2 points
  2. Ai mano vamo programar um aviaozinho de bateria colocar umas 10mil sementes de autoflorings e bota a bagaca pra sobrevoar o estado e deixar as sementes tudo espalhadas ai eu quero ver. Movimento global rsrs
    2 points
  3. Nesse lance da pesquisa tem também o jeito como se formula a questão Uma coisa é perguntar: você é a favor da liberação? Outra, mais honesta é: você é a favor da regulação? Conhecendo quem encomendou a pesquisa, não duvido que fosse algo do tipo: você é a favor do tráfico de drogas? Opa, claro que não! Tem outras coisas, tipo, foi entrevista pessoal ou por telefone? Qual o horário? Na rua ou em casa? Tudo isso influencia no resultado. Lamentável ver o jornalismo da Record se prestando a esse papel ridículo.
    2 points
  4. Concordo BigCunha e não acho que o que disse foi offtopic, ao contrário. Ronaldo Laranjeiras, a base médico-científica, Osmar Terra o articulador político e Reinaldinho cú de burro usando a mídia formam a base desse triângulo de engodo, o discurso está bem ensaiado pelos 3 e nota-se claramente o envolvimento desse trio em suas falas demagogas, um confere autoridade ao outro. Ronaldo foi citado por Carimbão, Osmar repetiu as estatísticas do laranja e o reinaldinho fica de 4 de vez pelo doutor ao enaltecê-lo. Agora resta saber quem eles estão protegendo. Mas claro isso a gente nunca vai saber( e ainda querem retirar o poder de investigação do MP), mas uma coisa eu fico feliz com esse projeto das trevas, a hora que um cair, caem os 3 peões pro esquema ser reorganizado de outra maneira, é só o judiciário seguir o rastro pelo cheiro de laranja podre...
    2 points
  5. Resumindo... para os soldados "peões" (puliça) a maioria de usuarios serão micro traficantes... latrocinio tem pena branda e um coitado que vende maconha pra sustentar 6 filhos num barraco de maderite vai se fuder mais ainda.... pq cum minimo não dá! Problema de saúde publica!!!!
    2 points
  6. Salve, companheiros! Estou para cortar um Skunk#1 para a produção de óleo, segundo a receita de Rick Simpson. Minha planta está com 50 dias de flora, ainda com os tricomas branquinhos. Estou com algumas dúvidas, pois tanto no site dele quanto nos vídeos postados, ele não deixa algumas questões claras: 1 - A planta deve ser colhida com 50% dos tricomas âmbares? Ou por ser medicinal deve ser deixada mais um tempo? 2 - Devo colher e fazer o óleo imediatamente, com a planta fresca ou deixar ela curando normalmente antes da produção do óleo? Esse óleo será usado por minha esposa, que têm dois caroços na tireóide e os médicos estão querendo que ela os retire imediatamente. O próprio Rick Simpson, por e-mail, nos recomendou a ingestão de pelo menos 60g do óleo, em um prazo de 90 dias. Fiz essas mesma perguntas que postei aqui para ele mas até agora não recebi resposta... Abraços a todos!
    1 point
  7. Fonte Gil Alessi Do UOL, em São Paulo 29/05/201312h39 O aumento da pena mínima para traficantes de drogas de cinco para oito anos, aprovado na terça-feira (28) pela Câmara dos Deputados, não resolve o problema do crime organizado, que depende da conivência de "paraísos fiscais e instituições financeiras" para prosperar, segundo especialistas. O texto, que agora segue para o Senado, enquadra criminosos que chefiem um grupo de quatro ou mais pessoas. "É um projeto populista, que não resolve o problema estrutural do crime. O crime organizado se combate com inteligência, e não apenas aumentando penas", diz Martim Sampaio, coordenador da comissão de Direitos Humanos da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil). "O tráfico é uma pirâmide: na base estão os soldados, 'aviõezinhos' e pequenos vendedores de rua, e é nesta faixa que são feitas as prisões. Agora quem empresta dinheiro ao tráfico? Quem lava o dinheiro da venda de drogas?". Para Martim, as instituições financeiras são "peça chave" no tráfico de drogas em todos os países do mundo, e atacar o crime organizado sem combater lavagem de dinheiro e o envolvimento de políticos e paraísos fiscais no processo é 'enxugar gelo'. "O atacadista que vende drogas movimenta grandes somas de dinheiro, que passam pelos bancos. O topo da pirâmide é que precisa ser atacada para que se solucione o problema". O advogado Rafael Custodio, coordenador de Justiça da Conectas Direitos Humanos, afirma que "não dá para imaginar que o traficante que está na favela seja último elo do crime organizado. Sabemos que acima dele existem outros envolvidos que não moram nas comunidades. O dinheiro da venda de drogas não fica na favela, vai para outro lugar: o traficante injeta o dinheiro sujo na economia lícita, e por isso é necessário que a polícia rastreie essas quantias e investigue onde ele está sendo lavado". "Essa ideia de que aumentar penas ou criminalizar condutas ajuda no combate ao tráfico já se mostrou fracassada. A lei que está sendo modificada é de 2006, e já havia aumentado muito as penas. Nem por isso o tráfico diminuiu". Segundo Rafael Galati Sábio, defensor público e integrante do Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de SP, "o aumento da pena não terá efeito no tráfico, já que a questão das drogas é mais ampla. O traficante deve ser preso, processado e condenado. Mas o que se vê é a inexistência de investigações policiais. Geralmente as prisões são todas em flagrante, envolvendo pequenos traficantes que são repostos facilmente no mercado do tráfico". O deputado Osmar Terra (PMDB-RS),autor do projeto, afirma que "existem apenas dois caminhos para se combater o tráfico: o aumento do rigor no enfrentamento às drogas, o que nunca foi feito pelo Estado, ou liberar". "Queremos diminuir o número de doentes, usuários e viciados, e para isso é preciso enfrentar o traficante. Eu sou a favor da prisão do pequeno traficante", diz.
    1 point
  8. Por quê? Você acha que tem que vender cannabis na mercearia ou na padoca? Eu não acho não. Acho que a maconha tem que ser regulamentada e que tenhamos que comprar em locais específicos. Porque, amigo, o dia que vender maço, significa que foi industrializada.
    1 point
  9. - Stars from UFC 160 discuss Pat Healy losing his bonus due to marijuana
    1 point
  10. Parabéns pelo post e saudações pela melhora em sua qualidade de vida drbacana Quem toma o óleo sente na pele a emoção... Esse cara do vídeo se passar um tempo ingerindo o óleo se cura com certeza viu, vendo o que a erva fumada já faz por ele, o óleo então... O modelo capitalista de nossa medicina que é dominada pela indústria Farmacêutica não tem nenhum interesse em perder(curar) o paciente rapidamente, muito menos em deixar de lucrar com inúmeros medicamentos, que inclusive são todos obsoletos diante do vasto leque de aplicações do óleo, então ingerir o Hemp Oil continua sendo evitado ´´oficialmente``como forma definitiva de uso medicinal da cannabis na minha opinião, continuam empurrando o tratamento de minimizar os sintomas que é fumando a erva.
    1 point
  11. Também faço parte da área de saúde e o problema da grande maioria das drogas farmacêuticas, é que ela cura em partes uma coisa e em algum outro lugar gera um outro problema. eu sofro ( hoje nem tanto ) com varicoceles desde os 19 anos se não me engano, era uma dor insuportável até o começo do ano, era quase que uma tortura praticar atividade sexual, já não sentia mais prazer, apenas dor, e pra não pensar só em minha parceira, volta e meia eu me chapava pra transar, e ai sim, era como tirar com a mão, já não sentia mais nada e minha parceira via claramente a diferença, tanto que passou a aceitar o meu uso em relação a cannabis. ( Carburando ) no final de dezembro realizei a minha primeira colheita e com ela pude fazer oil ( RSO ) e também ter um produto medicinal em abundancia para o meu tipo de uso, comecei a ingerir o oil toda noite antes de dormir e a passar 3x por semana em meu testículo o que aconteceu ? Na primeira semana pude constatar a melhora em meu sono, sou uma pessoa externamente quieta, porém sou bastante inquieto internamente, penso 1 milhão de coisas ao mesmo tempo e as vezes isso me incomodava e por consequência tinha dificuldade para dormir, após essa primeira semana, percebi que comecei a ter uma melhor capacidade organizacional de pensamento, e também uma melhor qualidade de sono, me sentindo muito mais disposto no dia seguinte Após 1 mês de uso, o volume escrotal diminui em média 25% do que tava, a dores diminuiu e já até conseguia usar cueca ( continuo sem usar porque me acostumei ) No 2 mês meu saco ja estava 50% menor, 80% da dores que eu sentia sumiram, a quantidade de sêmen passou de pouca e com aparência aguada para um volume em média 50% a mais e cremosa No final do terceiro mês ( quando acabou meu oil ) as dores no testículo eram minimas, qualidade de sono superior, mais calmo, mais pensante, e outra coisa que eu percebi foi, desde criança tinha problema de garganta inflamada, era só tomar um pouco de água gelada anoite ou dormir sem camisa, que certamente eu ficava com a garganta inflamada, já tinha tomado tanta amoxicilina que já nao fazia mais efeito, passei pro astro de 500mg ate chegar no de 1500mg, e isso simplesmente sumiu, há alguns dias atrás tava com um inicio, e mesmo assim tomei uma chuva foda, cheguei em casa fiquei sem camisa no ac, nao tomei remédio nenhum e com poucos dias a inflamação desapareceu. Se isso tudo não foi obra do oil então eu fui abduzido por alien's e fizeram um check up em mim HOJE NÃO TENHO MAIS DÚVIDAS SOBRE A QUALIDADE MEDICINAL DA CANNABIS, como o thiabo flw, ela atua em nosso sistema por completo, regulando ele por inteiro, até minha dificuldade de ir ao banheiro, chegando a ficar até 5 dias sem ir desapareceu, vou hoje no banheiro todos os dias, TODOS OS DIAS Esse tipo de coisa tem que ser dita com muita seriedade porque vejo que até no meio de quem fuma é uma coisa ainda complicada de acreditar 100% depois de comprovar as qualidades em mim, já pretendo tratar minha mae que sofre com vários problemas de saúde! Vou ficando por aqui, acreditem mais no oil, fumando vc ta aproveitando no máx 12% das qualidades medicinais que a cannabis pode oferecer Esse vídeo deveria ser exibido em REDE NACIONAL
    1 point
  12. Estou pensando em encher o grow de explosivos. Se chegarem aqui mando tudo pros ares... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ATENÇÃO BIG BROTHER ISSO É SÓ UMA PIADA NÃO SOU TERRORISTA
    1 point
  13. O pequeno traficante 28 de maio de 2013 | 2h 08 O Estado de S.Paulo Para tentar coibir a disseminação do tráfico de drogas e os crimes violentos dele resultantes, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) está recomendando aos juízes criminais que apliquem a Lei de Crimes Hediondos ao julgar os pequenos traficantes de drogas. Editada em 1990, essa lei aumentou as penas para vários tipos de crime, como sequestro, tortura, homicídio e tráfico de entorpecentes, e atendeu à determinação da Constituição, cujo artigo 5.º determina que esses delitos são "inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia". A decisão do STJ foi comunicada este mês aos tribunais de segunda instância e servirá de orientação para os recursos que forem impetrados na última instância da Justiça Federal. Pela legislação penal comum, os condenados pelas Varas de Execução e Câmaras Criminais podem passam do regime fechado para o semiaberto depois de cumprirem 1/6 da pena. Já a Lei dos Crimes Hediondos, além de vedar o perdão da pena e negar indultos aos condenados, determina que a passagem do regime fechado para o semiaberto só pode ser concedida após o cumprimento de 2/5 a 3/5 da pena. A justificativa do STJ é de que o pequeno traficante é um elo importante na divisão do trabalho do crime organizado, exercendo o papel de varejista. A ideia é que, independentemente da quantidade de droga que venda, ele é tão pernicioso quanto os chefes da quadrilha. As Justiças estaduais têm o mesmo entendimento. Das 16 Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), por exemplo, 12 vêm condenando os pequenos traficantes ao regime fechado e negando a aplicação de penas alternativas para condenações abaixo de quatro anos. Esse entendimento colide frontalmente com as posições do governo federal e dos governos estaduais, que há muitos anos sugerem à magistratura criminal que puna os pequenos traficantes e os condenados por crimes com baixo potencial ofensivo e baixo valor com penas alternativas, que incluem serviços comunitários. Ministros e secretários da Justiça e da Administração Penitenciária costumam dizer que as penas alternativas ajudam a reeducar os presos. Na realidade, o argumento é um pretexto para ocultar a resistência dos governos federal e estaduais em expandir o sistema prisional, que tem 310,6 mil vagas e abriga 548 mil presos. Essas autoridades temem que, se a orientação do STJ for seguida e os juízes criminais passarem a condenar os pequenos traficantes ao regime fechado, o déficit do sistema prisional - que hoje é de 237,4 mil vagas - aumentará ainda mais. E, como é sabido, construir prisão não dá voto. Além de alegar que a expansão do sistema prisional é atribuição do Executivo, os ministros do STJ e de tribunais superiores afirmam que a substituição de penas privativas de liberdade por penas alternativas, só para economizar recursos, põe em risco a segurança pública. "Onde o traficante, disseminador de vício nefasto no seio da sociedade, cumpriria prestação de serviços à comunidade ou entidade pública? Nas escolas? Nas creches? Nos orfanatos? Nos abrigos? Nos hospitais?", indaga o desembargador Eduardo Chaib, num caso em que o réu foi condenado a 1 ano e 8 meses de reclusão por estar com 4 pedras de crack e 5 porções de cocaína. "Traficantes de substâncias entorpecentes, sejam de pequeno, médio ou grande porte, não têm perfil para iniciar o cumprimento de sua pena que não seja em encarceramento. Mesmo o pequeno traficante merece punição severa. Basta que a venda de drogas seja realizada uma única vez, para que cause uma série de malefícios ao consumidor, o que repercutirá em toda a coletividade", diz o desembargador Toloza Neto, em outra decisão. Ao julgar um caso semelhante há sete meses, o ministro Luiz Fux, do STF, manifestou o mesmo ponto de vista, afirmando que, se tratarem os pequenos traficantes de forma leniente, os tribunais estarão disseminando o sentimento de que o crime compensa. A orientação do STJ e a política adotada pelo TJSP mostram que, nessa matéria, estão chegando ao mesmo entendimento. http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,o-pequeno-traficante-,1036364,0.htm
    1 point
  14. 1 point
  15. plantação de maconha no pará, cara a mídia e ridícula. sou morador do estado, e o fumo que rola por aqui e ruim, não chega perto ao cabrobó da bahia. prensado de ma qualidade mesmo. cheio de mofo e tal. essa plantação do vídeo e coisa de pequeno agricultor, buscando meio de subsistência. ao contrario da agricultura comercial encontrada no centro/nordeste do brasil. o estado e basicamente composto de mst. Chico Mendes, inclusive memorial desse numa praça do lado de casa. cheio de reservas indígenas, e terrenos sendo alvo de reforma agraria. se achar um tipo de plantação industrial nesse meio ganha troféu joinha.
    1 point
  16. Po desculpa ai donjamon, e desculpas aos demais jornalistas membros do Fórum, fico puto com as paradas e não aponto exatamente pro suspeito, ficou generalizado msm foi mals ... Me referia a esses Jornalistas televisivos pq todas as emissoras de TV censuram a verdade e ainda fazem matérias como essa do tópico, em uma época de avalanche de novidades científicas que provam que a planta é talvez a mais medicinal do planeta.
    1 point
  17. Acho que em todas as marchas deveriam ser colocados telões dando depoimentos de personalidades como Sidarta, Malcher e por ai vai. Deveriam mostrar pesquisas, reportagens, documentários e todo tipo de informações verídicas sobre a maconha!!
    1 point
  18. mas uma coisa é fato, se ela esta sendo consumida no centro é pq esta sendo tolerada, as pessoas e a lei entende cada vez mais que isso é um ato inofensivo perto de todos os crimes q estao ocorrendo na cidade naquele momento
    1 point
  19. Enquanto isso o juiz que condenou o Planet Hemp é pego envolvido com a caixa alta do tráfico e recebe a pena de receber R$ 28000 por mês...
    1 point
  20. Sério mesmo galera, eu não estou nem um pouco animado em colocar mais 4 caboclo no carro dia 8 de junho e ir pra são paulo me juntar aquela galera gigante pra ficar gritando: Ei polícia, maconha é uma delícia! Sério mesmo. Não quero ofender ninguém que faz parte da organização da marcha, acho que eles são pessoas invejáveis, que lutam por uma causa e que querem mudar a situação do nosso país, longe disso, mas não concordo com essa marcha dispersa em várias cidades. Já fico mais do lado do nosso amigo OveRal que tudo deva ser no mesmo dia. É mais impactante! Acho que a união faz toda a diferença. Acho melhor ter 100 mil pessoas em brasília/ são paulo que seja, do que 20 mil em são paulo, 2 mil em atibaia, 3 mil e são josé, 10 mil no rio...
    1 point
  21. Por isso que eu falei dos reaça mofs, tem uma galerinha de facebook ai que ta fingindo ser maconheiro pra manchar a causa...nada que ofusque o brilho do nosso evento!!
    1 point
  22. TA CHEGANDO HEIN!!! BORA ESFUMAÇAR SP!! E pro maninho que pergunto bloco da farinha e do crack.....a informação não procede...esses reaça são foda mesmo neh...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk querendo minar e tem nego que brota até aqui no fórum achando que procede! kkkk
    1 point
  23. É sério isso que tá circulando em rede social de BLOCO DA FARINHA e BLOCO DA PEDRA? Sou partidário da ideia de que todas as drogas devem ser legalizadas, mas misturar isso com a MARCHA DA MACONHA vai ser um grande tiro no pé. Me desculpem a sinceridade, mas que MERDA de ideia!
    1 point
  24. Em Amsterdã o negocio e tolerado e tem os coffeeshops, q vc entra e sai e compra oq quer ... na Espanha não e assim ... oferecem nas ruas e tem os coletivos (ir a 1 growshop e ve oq rola). Então se for viajar para fumar, o negocio e Dam, não tem dor de cabeça. Posso dizer q da pra comprar maconha no mundo inteiro ... ja comprei em Shangai (China), Luxor (Egito) e sem falar em países como India, Tailândia, África do sul ...
    1 point
  25. 1 point
  26. Respeito sua opinião Raito, mais seu pensamento é no minimo egoísta, e se hoje o problema ta nessa escala é justamente por omissão, comodismo e interesse, forte interesse de pessoas que estão ganhando muito para fazer com que outras pessoas pensem assim! Seja crack, cocaína, tabaco, álcool, maconha, oque fode tudo não é somente a droga, mais a proibição, o medo do contato nem que seja com a palavra, conheço pessoas que tem medo de falar a palavra "Crack ou Maconha", não adianta legalizar ou descriminalizar a maconha e deixar todas as outras de fora, o mercado violento do tráfico mata mais que as drogas não se esqueça disso!
    1 point
  27. Concordo que precisamos nos mobilizar, Raito você acou errado, a ideia aqui não é promover a legalização, mas juntar o maior número de pessoas possíveis contra esse projeto de lei, a idéia é a mobilização pra essa batalha. Seria bom começarmos a procurar os coletivos que organizam a marcha para tentar costurar alguma coisa e conclamar também outros movimentos, como o pessoal do moviemento antimacomial.
    1 point
  28. Pô, é triste ver a situação de alguns de nossos magistrados. Sei que já tiveram um notável conhecimento jurídico, mas estacionaram no tempo. Este camarada, por exemplo, cita inúmeros princípios pró-réu, mas os pensa como eram em 1980. Cita votos embasados em uma lei de tóxicos de 1976, a qual era incrivelmente mais dura, inclusive, até, com os usuários, quem diria então ao "traficante"(aos olhos deste cego). Para se ter ideia do tamanho da desproporcionalidade, é valida a comparação entre as penas para o usuário previstas nessas duas legislações, na mais recente e na citada pelo juiz. Em 1976 os usuários poderiam ser presos por até 2 anos apenas por portar a droga, hoje, por conta da lei promulgada em 2006, não se prende. Também é visível a falta de informação na afirmação de que, a cannabis não se perpetua no meio ambiente brasileiro. Onde? Desde quando? Se ela não se estabeleceu aqui, nem mesmo os brasileiros se estabeleceram, pois tem a mesma data de "importação", já que o cânhamo chegou aqui junto com as primitivas embarcações a vela dos colonizadores, e foi aqui cultivado, livremente, até meados do império. Sem contar com outras dezenas de raciocínios deturpados presentes no texto. Sano, você teria a tese de defesa pra passar pra galera? Pq tbm parece que vacilaram muito nesta defesa. Cometeram alguns erros, como o próprio juiz cita, crassos. Parece que poderia ter sido melhor.... Poderiam ,além de tentar descaracterizar o crime de tráfico, e caracterizar o uso religioso, poderiam trabalhar na desconstrução do objeto de proteção deste tipo de penalidade - A saúde pública. A demonstração, e virtual comprovação, de que a maconha não faz mal, documentada através de inúmeras pesquisas cientificas, poderiam ter sido anexadas, botando em cheque esta visão, ao menos para tentar facilitar a argumentação via STF ,desde o inícioSerá q n rola uma parceria? Consultores jurídicos do growroom + Dr responsável pelo caso? Ae, pra terminar tenho uma, possível, boa nova para o caso: STF decidirá sobre perda de bens apreendidos em decorrência do tráfico de drogas. O Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu a existência de repercussão geral da questão constitucional em debate no Recurso Extraordinário (RE) 638491, de autoria do Ministério Público Federal (MPF). A Corte decidirá se para o perdimento de bem apreendido em decorrência do tráfico de drogas é necessária a sua utilização habitual ou sua adulteração para a prática do crime. Na instância de origem, o recorrido e o corréu foram presos em flagrante com aproximadamente 88 quilos de maconha no porta-malas de um carro. Após denunciados e processados, eles foram condenados, com base nas penas do artigo 12 da Lei 6.368/1976 (antiga Lei de Drogas), a cinco anos de prisão e ao perdimento do veículo. O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), por unanimidade, deu parcial provimento às apelações para afastar o perdimento do veículo por ausência de prova de que o bem fosse preparado para disfarçar o transporte da droga – tipo fundo falso –, bem como da reiteração do uso do veículo para traficar http://stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=238327 Pelo menos que a casa fique, se não, além da desonestidade, e injustiça, é roubo! (DETALHE!!!! OS MALUCOS ESTAVAM COM 88KG NO PORTA-MALAS, FORAM JULGADOS PELA LEI DE 1976 QUE CONDENAVA A ATÉ 15 ANOS POR TRÁFICO, E PEGARAM 9 ANOS A MENOS QUE O RAS!!) Abraços! Good vibes for the fight!
    1 point
  29. deixa espaço pra um carioca cabeção
    1 point
  30. us minerim vai nessa marcha tamém uai sô
    1 point
  31. Muito engraçado perceber como o GR mudou. Antigamente parecia aquelas comunidades de Orkut onde só tinha menor tentando dichavar dos pais hahahah. Agora a resposta da galera é basicamente "Fumo mesmo e foda-se geral!" hahahaha
    1 point
  32. Tambem não é essa carniça toda não rapazeada... Ano passado a Marcha SP foi foda, muito bacana, pacifica, lotada de gente. A Marcha é um dos pilares centrais do ativismo, uma pena que nunca tenha se chegado a um consenso para uma marcha unificada, senao no mesmo local, pelo menos todo mundo marchando no mesmo dia, botar 100 mil na rua brasil afora e ganhar outro patamar de midia. Claro que a imprensa vai escrotizar sempre, nao tem jeito, se nao tiver nada eles inventam. Mas porra a Marcha é importante sim, em Sampa vem maconheiro dos 4 cantos da cidade, todo tipo de gente, uma coisa fantastica de se ver.
    1 point
  33. ae Irmãos, só para organizar, Amanhã (a mais legal) DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE DROGAS CONTRA O PL QUE PIORA A LEI DE DROGAS Confirme presença: facebook Se o deputado Osmar Terra (PMDB) e os demais assinantes do PL querem internar usuários à força e aumentar a pena para traficantes, é melhor enviarem um ônibus ao Viaduto do Chá no dia 2 de abril, às 4h20 da tarde, pois Marcha da Maconha São Paulo vai distribuir uma grande variedade de drogas. E, certamente, todo mundo vai usar! E aí, vai ficar de fora? OBS: NÃO PORTE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS Essa vai bombar, oi todos nossos amigos comentando disso!!! haahahaha o Datena foi o melhor. rsrs o imbecil.. Datena http://coletivodar.org/2013/04/datena-a-marcha-da-maconha-e-uma-imbecilidade/ http://www.band.uol.com.br/brasilurgente/conteudo.asp?ID=100000587046 Globo http://oglobo.globo.com/pais/marcha-da-maconha-distribuira-drogas-em-protesto-no-centro-de-sp-7998790 Yahoo http://br.noticias.yahoo.com/marcha-da-maconha-distruibuir%C3%A1-drogas-em-sp-163519548.html Folha (muito bom tb!! rsrsrs) http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/1255425-populacao-tem-que-sair-do-armario-diz-membro-da-marcha-da-maconha.shtml esse evento amanhã vai bombar!! rsrsrs
    1 point
  34. Vou dar meu jeito de ir na Marcha de SP esse ano!
    1 point
  35. :cadeirada: Ta rolando uma politicagem infantíl na marcha de SP, o Rizzo vem reclamando de estar sendo excluído da organização de forma arrogante e prepotente; os cultivadores precisam se unir em defesa da PLANTA e de quem Planta. Abaixo a esquerda punitiva! Pau no cu desses viados; e foda-se a homofobia, é viadagem mesmo! Segue o relato do autor..retirado do FB.. "Acontece que, em SP pelo menos, existe um grupo político muito bem organizado e articulado, que domina a Marcha da Maconha. Um grupo mais preocupado em mudar uma lei, do que em legalizar a maconha. E apesar de o resultado ser o mesmo, há muita diferença entre as duas coisas, as duas iniciativas, as duas visões do movimento. Isso gera muito atrito e na "democracia", sozinho não se consegue muita coisa. Ontem aconteceu um julgamento sem réu nem defesa, no qual foi decidido que não sou bem vindo na casa. Durante a madrugada, tive meu acesso as ferramentas da Marcha completamente bloqueados, email e FB. Somente duas horas depois de postar isso no FB, é que fui informado que não havia na verdade sido "expulso", fui "suspenso" da lista e das ferramentas, até a próxima reunião, onde poderão reavaliar a situação. Sabe? Que nem na escola? Os professores, os diretores decidiram, democraticamente, por uma votação (de um grupo que tem a maioria ativa querendo a minha cabeça numa bandeja)... que eu "causo" demais! Sou muito chato por bater de frente com esses políticos. Inventam mentiras e manipulam intrigas pra gerar um clima de desconforto, um clima de atrito que só serve pra conseguir eliminar facilmente a oposição. Não fui informado por e-mail, nem telefone, nem telegrama da Ata da reunião e nem o que havia sido discutido. Tive que choramingar no FB pra ser informado, tardiamente, da minha "suspensão" (só falta pedirem pros meus coroas comparecerem na próxima reuniãon né!rs). Uma Marcha da Maconha que se nega a falar sobre câncer; que prefere focar o discurso na politica do que na maconha; que entende mais de leis do que de cultivo; que prefere falar de internação compulsória do que cura do câncer; QUE SE RECUSA A FALAR QUE A MACONHA CURA CÂNCER, PORQUE OHHH, "NÃO TEMOS COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA PRA AFIRMAR ISSO". PRO INFERNO SUAS COMPROVAÇÕES CIENTÍFICAS!!! Gostaria que alguns desses politiqueiros se atrevessem chegar na Califórnia e falar que maconha não cura o câncer, cobrar provas científicas. Iam rir da cara deles, e eu queria filmar isso!rs Enquanto aqui em SP ainda tem gente levando tretas pessoais pra dentro do ambiente da Marcha, na gringa tem uma galera se curando com óleo de maconha, limpando a bunda com as faltas de provas científicas. Ver pessoas curadas, isso pra mim eh mais do que qualquer comprovação científica. Uma marcha que prefere dialogar com outros movimentos sociais do que focalizar suas energias informando sobre os benefícios da maconha em todas as suas vertentes: legalização, industrialização, recreação, medicação, religião, criminalização..... tudo! Essa Marcha deveria ser a Marcha do anti-proibicionismo, e não uma Marcha da Maconha. Não é a Marcha da Maconha que tem que fazer uma camiseta do bloco feminista para que essas se sintam convidadas a participar da Marcha. É o movimento feminista que tem que usar uma camiseta do bloco de cultivo, ou bloco medicinal, ou bloco industrial, ou bloco recreativo, religioso ou o que seja. Movimento feminista, movimento gay, movimento negro, movimento branco, movimento hacker, movimento skatista, movimento sem terra, o movimento que seja! Quem é da Ganja vai na Marcha pela Ganja e não pra fazer propaganda de suas próprias causas. Vamos dialogar com outros movimentos sociais? Claro com certeza, mas que eles vistam a nossa camisa, e não que precisemos fazer uma pra eles. Mas o foco político da coisa é que predomina, porque um grupo político é que predomina na organização. A questão é que a Marcha de SP tem político demais, e maconheiro de menos. Uma prova disso, desse domínio, é que todos os canais de comunicação da Marcha são administrados por um único grupo de pessoas, que não é a Marcha. Esse grupo dominante se acha muito pro meu gosto. Não sabem fazer nada além de organizar marcha e manifestação. Cade o projeto de lei que vai mudar a realidade da Ganja no país? Até hoje só conheço UM projeto de lei, e esse coletivozinho deveria ter muito respeito pelo grupo que elaborou esse projeto. Ou se não, pelo menos fazer um projeto melhor não? Ou pelo menos um projeto. Mas nem isso, só sabem ser contrários, falar de internação compulsória e fazer Marcha. Se a Marcha pagasse alguma coisa, conheço meia dúzia que ia adorar viver disso!rs Mas como já disse nessa organização: a Marcha da Maconha está fadada a crescer, e o movimento legalizador também. Cada vez tem mais pessoas envolvidas e um dia esse "monopólio" vai acabar, um dia eles não serão a maioria. Ai sim vamos ver o discurso da Marcha mudar um pouco, ficar mais verde e menos vermelho. Por enquanto essa marcha da maconha, NÃO ME REPRESENTA, nem representa os direitos da Ganja. Ela é a mais injustiçada de todo o planeta, entre todos os políticos e maconheiros, entre tudo que envolve esse nome... a Ganja é quem mais sofre. Liberdade pra planta, não é liberdade pra plantar, nem fumar... é liberdade pra PLANTA! Tentam criar uma ilusão, de que a Marcha da Maconha é um movimento e que essa organização pro evento é que dita como será o movimento. Isso pode servir pra cabaçada que nunca foi numa reunião, que não é ativa da legalização, que tá conhecendo/chegando agora. Mas basta prestar um pouquinho de atenção que tu percebe que a Marcha não passa de um dia, uma única data, na qual diversos coletivos e organizações se juntam pra fazer um evento. Depois da Marcha, esses grupos sequer se falam. Não trocam um flerte, até chegar dezembro e começar tudo de novo. Mas tá errado! O movimento de legalização é diário e contínuo. É todo dia cada um, consigo e Jah, falando com a tiazinha no busão, com o velhinho no posto de saúde, encarando de frente o coxinha quando toma um enquadro, dentro de casa, na faculdade, no trabalho, no natal.. em todos os lugares e momentos. Legalizar a maconha é sempre falar de maconha e mostrar suas verdades. O problema de SP é que o grupo dominante prefere o enfoque do ponto de vista politico e social. Preferem chamar de movimento anti-proibicionista (não que não seja) do que chamar de legalização da maconha. Esse é um ponto chave, e que fode tudo. Se me expulsaram ou suspenderam, pouco me importa. Me julgaram e condenaram sem eu estar presente. Sequer me notificaram de qualquer coisa. Meu ponto de vista pode não ser o dominante, mas meus argumentos e amor pela Ganja incomodaram bastante pra quererem me eliminar. Gostaria de saber se os outros que de fato causaram as confusões internas também foram "suspensos" ou se isso foi uma medida aplicada só a mim. Pintolico e Logan deveriam ter ficado de castigo também poxa! Afinal eles que começaram com toda a confusão e mentiras. Só porque eles fazem parte do grupinho dominador eles tem esse boi? Ai num vale né. Por isso que já disse antes e vou repetir. Só quando o movimento for institucionalizado de verdade, e a GRA-NA, DIN-DIN, BU-FUN-FA, CAS-CA-LHO, VER-DI-NHA estiver rolando... é que vamos conseguir trabalhar de verdade com o foco certo. Cada grupo, coletivo hoje, promete ser uma associação, instituição no futuro. Alguns vão pros partidos políticos, se não se tornarem um. Mas ai vai ser cada um na sua, trabalhando da maneira que quiser, fazendo eventos quando quiser. A Marcha da Maconha acontece uma vez por ano por falta de gente e dinheiro. Mais por falta de dinheiro, do que gente. Com grana aparece gente rapidinho. Quando tivermos várias associações/instituições canábicas, nós poderemos fazer feiras, exposições, eventos, passeadas e manifestações públicas, até outras marchas ao longo do ano. A Marcha da Maconha não é uma empresa, não é um movimento, não tem dono. Por enquanto tem grupos dominantes. Por enquanto.. tudo que ví é que a maioria vence. Começa por não abrirem sequer comentarem sobre a assessoria de imprensa, não abrem os contatos jornalísticos. Fica só com eles, logo quem dialoga com os nossos "vendedores" (jornalistas) é esse grupo específico. E ainda se vangloriam porque "Ohhh, nós damos o nosso nome no ofício da Marcha, nós nos arriscamos". Arrisca o caralho. Dar nome pra assinar o oficio da Marcha de SP? Comparecer nas reuniões com a PM?? Isso pra mim é querer mais querer aparecer e fingir que é importante do que outra coisa. Difícil é tu legalizar a cabeça dos seus coroas proibicionistas, é legalizar teu chefe caretão, bater de frente com um gambé com o cano do fuzil na costela no meio da madrugada, falar de maconha na sala de aula e legalizar teu professor. Políticos querem saber de aparecer e fazer politicagem. Querem seus nomes circulando, pra lá na frente pedirem seus votos. Posso ter um ponto de vista completamente verde da legalização da maconha. Posso amar demais essa planta e estar a pouco tempo no movimento. Mas sei que incomodo o suficiente pra ser expulso da organização. Quer saber, o bloco do cultivo vai continuar e foda-se os políticos. Organizem a festa ai direitinho, porque no dia 08 de Junho eu quero é ganjar!!! Falei pra carai, e posso não estar completamente certo. Mas do meu perfil ninguém pode me excluir, só o FB. Aqui num vão me julgar na minha ausência e bloquear minha cooperação com o movimento. Quem sabe, já que meu perfil é meu, eu não resolvo postar toda a conversa e confusão que rolou?? Pode não resolver nada, mas pelo menos quem quiser, vai poder saber um pouco da patifaria que rola em SP. Já que meus juízes não quiseram ler minhas argumentações, não se interessaram em saber quem estava certo ou errado (apenas protegeram os seus e eliminaram o contrário)... talvez outras pessoas se interessem. Acho que não. Mas não faz diferença, quem ler vai entender do que estou falando. Concordem ou não, esse é o meu ponto de vista (e vlw msm se vc leu td, imagino o saco). *A Maconha ainda é ilegal, portanto.... FODA-SE!! Todo mundo ascendendo uma vela no dia 08!!!!"
    1 point
  36. Vai ser muito Legal encontrar e conhecer essa Galera!! Vamo com tudo negada!!! Rumo a Descriminalização e a Liberdade de Cultivar nossa Erva!!!
    1 point
  37. HAa podemos ir sim com as camisetas do GR sem problema . Só oque me foi passado foi não criar blocos com logomarcas ja existentes ... Mas eu tb queria uma amarelinha da GR pra ir pra marcha hehehe
    1 point
  38. Galera mais que nunca, COMPAREÇAM na marcha, a coisa ta ficando feia pro nosso lado. quem cair vai rodar como trafica e ficar no minimo 2 anos preso veja a merda acontecendo então ta na hora de deixar o medo de lado e dar a cara a tapas... xingar muito no twiter nao adianta p.... nenhuma.
    1 point
  39. http://www.facebook.com/groups/blocodocultivosp/
    1 point
  40. ae galera vamo colocar uma camiseta do gr,feita com spray,tinta,estampa,adesivo assim agente se reconhece lá Abs
    1 point
  41. Comigo são mais três! Família e tudo na Marcha!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...