Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/28/15 in all areas

  1. O cannabinóide principal pra tratamento de câncer é o THC, é ele que dá fome, que faz a célula produzir ceramida que mata a mitocôndria da célula cancerígena, sendo que o CBD tb tem efeitos anti câncer como outros cannabinóides tb. Pelo fato de ser uma criança de 2 anos, é bem complicado vc conseguir respaldo médico pra conseguir tratar com o óleo legalmente aqui no Brasil. Quanto a dosagem de ingestão, é coisa de uma carocinho do tamanho de uma cabeça de fósforo 3 x ao dia, até ele começar a aguentar aumentar a dose. Vou postar um vídeo bem completo sobre o poder do Hemp Oil, nesse doc cita o quanto os cannabinóides tem capacidade de proteger o cérebro contra o câncer, parte 1 de 5(o resto no youtube) Vou deixar uns vídeos sobre alimentação alcalina, e vc deve pesquisar muito esse tema... Abraço.
    3 points
  2. Olá Mel2, tudo bem? Olha, eu tenho um depoimento pra dar. Eu comecei meu cultivo de cannabis por causa de um melanoma que apareceu no rosto de minha mãe. Era um conjunto de pintas e caroços disformes, ao lado do nariz dela, que ás vezes sangrava, ás vezes doía, ás vezes calcificava uma pedrinha dentro de um dos caroços... Eu fiz o óleo e a gente tem usado há uns 3 ou 4 meses de forma tópica, e o câncer está regredindo. Sem "tratamento", sem quimio, nada além do Hemp Oil. No seu caso, o óleo teria que ser administrado oralmente, em cápsulas ou misturado em alguma coisa, como o óleo de coco, que é o que eu uso (Minha mãe se apaixonou pelo poder curativo da planta e pediu pra eu fazer um pouco de óleo pra ingestão também, agora toda vez que colho parte da minha colheita vira remédio pra ela, é algo gratificante e inspirador.). Quanto a ajudar na quimio, teria que ser administrado ou inalando com um vaporizador ou comendo, como é uma criança de 2 anos teria que fazer algum comestível, manteiga, etc. São justamente as sensações da "onda" que amenizam a quimio: Relaxamento físico e psicológico, sensação geral de bem estar, aumento do apetite, etc. A dosagem é que é algo complicado, usa-se até a pessoa se sentir bem... Teria que fazer algumas experiências com as dosagens para descobrir qual seria a ideal. Esse não é um fórum médico, mas a galera é muito bem informada e temos médicos que são membros do fórum também... Tem o usuário ThiaBo, que é o "professor" dos óleos, quando eu fui fazer pela primeira vez foi ele quem me auxiliou e ensinou como faz. Tem o usuário Mitocôndria, que é médico. É um fórum sobre a planta em todos os aspectos, social, fisiológico e medicinal também, portanto apesar de não ser o foco tem muito material aqui. As notícias sobre benefícios medicinais da cannabis são sempre muito celebradas pela galera do fórum e uma boa parcela dos cultivadores já destinam parte da sua produção á produção do óleo medicinal. Usam as folhas das plantas, que não são aproveitadas, pra fazer sucos anti-cólica menstrual e pomadas para dor muscular, enfim, tem usuários aqui que acumulam um conhecimento prático imenso no assunto. Bom, eu já estou divagando aqui por que esse é um assunto do qual eu gosto muito. É melhor eu esperar você responder pra saber onde você tem dúvidas e, se estiver no meu alcance, te ajudar. Espero ter ajudado, grande abraço.
    3 points
  3. para tratamento de cancer o ideal é o que o óleo tenha todos os canabinóides. muito se fala em óleos somente com cbd, mas eles só servem para tratamento de convulsões. o que alivia as náuseas da químio e tem poder curativo é principalmente o thc. para maiores informações, beba água da fonte: rick simpson RS é o pioneiro em tratamentos de cancer com óleo de maconha, tem várias informações no site inclusive como fazer o óleo em vídeos. ele também é bastante solícito em responder emails. lógico que aqui vc também vai encontrar bastante ajuda. e sobe a dose, é +- aquilo que o ereima falou: a maior dose que a criança aguentar tomar sem ter maiores problemas. vai aumentando aos poucos, o paciente vai se tornando tolerante aos efeitos colaterais.
    2 points
  4. Olá, tudo bem??? vou apresentar meu caso rapidamente, eu tenho linfoma de hodgkin estagio 2, to me tratando com o óleo faz uns 2 meses, queria estar só nisso, mas por uma série de pressões também faço quimio, infelizmente o óleo não me ajuda muito com efeitos colaterais a nao ser pra auxiliar no sono (o óleo de uma indica ajuda muito a dormir) acho que aumenta o apetite também, mas contra náuseas só consigo um bom resultado fumando, ainda não testei comendo, mas como é via oral como o óleo e demora pra fazer efeito, não sei se funciona bem. Fumo bastante pra combater todos efeitos colaterais, mas o óleo é ótimo como um efetivo tratamento contra o câncer. A dose precisa ser dada aos poucos aumentando até sentir como ela reage, uma dose que ajude bem ela a dormir pode ser usada a noite, e 2 doses menores ao longo do dia. Como ela é muito pequena, inicie só com uma pontinha de óleo no dedo, até perceber o efeito nela. Bom, essa é a minha experiencia, aguardo o parecer dos mestres como ThiaBo , ou o Mito, entre outros como o irmão citou acima! Desejo o maior sucesso do mundo no tratamento da criança, qualquer coisa pode me mandar mensagem ou perguntar algo aqui que estou a disposição! Abraço!
    2 points
  5. O Growroom partiui para a Califórnia para fazer a cobertura dos maiores eventos da industria da cannabis nos EUA. No meio desse caminho, trombamos algumas feras como o grande Guru do Cultivo, Jorge Cervantes, que nos recebeu em sua casa para uma visita, que teremos o prazer de compartilhar com todos assinantes do nosso canal. Além do mestre Cervantes, traremos diversas entrevistas com as maiores personalidades dessa indústria. (vejam os nomes no vídeo teaser) Uma entrevista com o brasileiro BAMF, que já ganhou 8 prêmios com seus concentrados, também está prevista para os próximos capítulos das Aventuras Canábicas do Growroom. A idéia é disponibilizarmos todas essas entrevistas com uma freqüência quinzenal. Apertem os baseados e preparem-se para decolagem. Destino: Califórnia!
    1 point
  6. Salve salve maconheiros e simpatizantes!! Tenho que fazer um texto para a cadeira de Métodos e Técnicas de Pesquisa entre 10 e 15 páginas com tema livre. Queria algo relacionado à maconha pois é um assunto que eu tenho bastante facilidade visto que ja estudei muito sobre ela. Estou pensando em fazer sobre a sua relação com a quimioterapia, pois acredito que é um tema fácil de achar artigos científicos falando sobre. Vocês teriam alguma outra sugestão de assunto do texto que trate da maconha mas de outra área? De preferência algo que tenha já bastante "validação", então procuremos evitar assuntos como a maconha curar cancer que é algo ainda bem polêmico e não totalmente aceito pela ciência atual. Tb gostaria que me recomendassem artigos ou fontes que posso usar como bibliografia pro trabalho... de preferência em português. Valeuuuuuuuu
    1 point
  7. Sim mas não tem como cultivar as plantas de coca pq só crescem na altitude e clima específicos.
    1 point
  8. Salve! Salve galera! No final do ano passado foi lançado o canal "Narcoturistas", um programa de viagens para quem curte viajar viajando. O programa é apresentado pelo "Macoñero Mascarado" um legitimo espécime de Narcoturista Canabinensi. Primeiro episódio - O Fantástico Reino de Amsterdão. https://www.youtube.com/watch?v=UhZbDp_3Qb8 Segundo episódio - O Ancestral Império de Chilangolandia. https://www.youtube.com/watch?v=LOmid7Meh-c É isso aê galera, espero que curtam, comentem e compartilhem!
    1 point
  9. E ai mano, suave?! Então, não seria lobby da Colômbia mesmo ?! PQ se nego tivesse muda de coca, semente sei lá, era só trailer tipo breaking bad aparecendo hahaha
    1 point
  10. tu que é estudante de medicina deve ter uma noção do que a cocaína e esses estimulantes fazem nos teus neurotransmissores, pra ti viciar e perder o rumo é dois palito. esquece essa porra de ecstasy, cocaína e essas merdas de estimulantes de dopamina e serotonina, isso é coisa de frutinha irmão, vai te trazer a falsa ilusão do prazer e o efeito rebote é muito maior que qualquer psicodélico. dopamina tem que vir naturalmente, se não tá conseguindo é porque tem alguma coisa errada na tua vida pessoal, e é nisso que tu deve focar: desenvolvimento pessoal. começa a treinar irmão, monta uma dieta, fica grande, compra um bom perfume, sapato, pega 150 pila ai e faz um bom corte de cabelo, tratamento de pele/dente e vai nessas festinhas top aí e pega essa mulherada da medicina que eu sei que tem em peso. confiança é o tu precisa meu caro. nas tuas condições, dar um teco trancado no quarto é chutar o banco com a corda no pescoço.
    1 point
  11. brisa no baixo do som. Vai Brasil!. brisa no centro
    1 point
  12. Cabelo preso é uma tragédia. O Brasil é uma terra de caipiras, com um povinho pior que os piores rednecks americanos e esperar qualquer tipo de bom senso desta terra é burrice. Tristíssimo mesmo esse tópico, espero que o cabelo saia o mais rápido possível desta. Plantar sua maconha é a coisa mais digna e corajosa que um usuário pode fazer, mas que for embarcar nessa tem que estar ciente do risco que é e tem que se cercar de todos os meios possíveis e imagináveis para evitar que a dignidade e a coragem se voltem contra si. E decidir que o plantio não vale a pena pelo risco também não é vergonha para ninguém. Cada um cada um. Ser um usuário no Brasil é viver no submundo. Muita sorte para o cabelo.
    1 point
  13. já tem VÁRIOS artigos científicos reconhecendo a cannabis como cura pro câncer, eu atualmente estou fazendo esse tratamento, se fosse eu, com certeza escreveria sobre isso, mas por conta da minha vivência no caso, mas eu também faço quimioterapia, e acho que você falar sobre a ganja enquanto um combate aos efeitos colaterais é mais fácil, mais reconhecido, etc. Se precisar de alguma entrevista me ponho a dispor, hahaha afinal, fumar me ajuda DEMAIS nos dias que faço e após as quimios! abraço, boa sorte no trampo!
    1 point
  14. vale queimar um ouvindo Echoes do floyd. Loucura demais esse som numa cidade fantasma, não canso de viajar nas circunstâncias
    1 point
  15. Os caras vão te falar que aqui é só um fórum de cannabis. Mas eu me amarro em ácidos, só que hoje em dia só tem nbome toma cuidado com essa parada, pode dar problema. invista em cogus mano, bem melhor.
    1 point
  16. Resumindo a ópera: A parada é o crime, não é o creme! Os detentores do poder só o flexibilizarão mediante uma miríade de interesses: ideológicos, econômicos, pressão popular... Quem está na linha de frente usa o plantio como um recurso diplomático e questiona de forma material um poder que não tem condições práticas de ser exercido. A fila de trás propagandeia uma nova cultura. Todos escolhem premissas favoráveis à sua causa, seja a família e a saúde pública dos proibicionistas, ou o uso medicinal amplo e a redução de danos dos "legacionistas". Quem não aguenta o calor saia da cozinha e, por decência, não vaie qualquer um que caia! No mais, que a liberdade venha em breve para os cultivadores! Por vezes, parafraseando Thoreau, num país como este a cadeia é o local para pessoas de bem.
    1 point
  17. O ponto não é o que faríamos se o stf deferir, e sim o que faremos para que isso seja deferido!
    1 point
  18. Muito bom, parece um sonho mas não é kkkkkk aguardando agora as entrevistas
    1 point
  19. a idéia é fazer vc deixar de Ser. vc é mas ñ sabe que ñ É
    1 point
  20. isso na biqueira ? qq isso rapaz se vender isso perto de casa volto a frequentar biqueira....
    1 point
  21. Fala Victorxapadu, Vaporizar é muito bom, mas é impossível largar o baseado e só ficar no vap....a seda vai te aconpanhar para sempre! Com o tempo a tendência é ir enconstando, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Abração e boa sorte na escolha!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...