Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/27/15 in all areas

  1. https://bedrocan.ca/our-strain-varieties/ Muito legal essa farmacêutica, será que com a liberação poderia ser importado esses medicamentos ?
    2 points
  2. Caros O calendário está cheio de eventos cannábicos para o fim desse ano. Além da Expo Weed do Chile, também vai acontecer a Expo Cannabis Uruguay Dias 5, 6 e 7 de dezembro em Montevideo -Uruguai Para mais informações acesse o site. www.expocannabis.uy O Growroom vai estar lá fazendo a cobertura do evento. Em breve fotos e vídeos aqui.
    1 point
  3. Gregório Duvivier mitando no debate promovido pelo Quebrando o Tabu:
    1 point
  4. Olá. Bom dia, Tarde, Noite. Não consigo postar, fazer praticamente nada, não sei como estou conseguindo te enviar essa mensagem, está impossível fazer qualquer coisa no site pelo computador. Disseram estar conseguindo apenas postar por celular, alguma solução à respeito ou informação ? Grato.
    1 point
  5. Salve galera, uma dúvida... ano que vem vou de HPS, e estou pesquisando uns exaustores de 15cm, ví no site da axial , lá tem muuuitos exaustores, com vazão desde 80 até mais de 320 m³/h, como meu grow vai ser de no máximo 60x60x1,30 , e como aqui é muito quente, e com certeza vou sofrer com a temperatura, qual será a vazão mais indicada ? uns 130 serve ou no meu caso seria bom logo um de 300 seguindo a lógica de aqui ser muito quente e com vazão maior, teoricamente vai puxar mais ar quente para fora ?
    1 point
  6. Acho que prescrever a cannabis in natura será difícil, mas prescrever o bedrocan, que é cannabis in natura, será o próximo passo.
    1 point
  7. Essa história da ANVISA está levantando várias questões na minha cabeça: 1- Convencer meu médico a ser vanguardista e receitar uma das primeiras receitas de cannabis in natura pós essa liminar. (o que falta para vermos noticias assim, dos primeiros médicos brasileiros receitando cannabis? Só boa vontade da classe médica ou ainda precisam de um comunicado do CFM?) 2- Se eu tiver uma receita médica, mesmo proibido, meu cultivo seria "menos" criminoso? (não parece muito mais óbvio aqui a necessidade de provar a mercância? Pois se tenho prova de que é remédio - via receita -, me parece óbvio que teriam que provar ao contrário para colocar no 33 -não digo que não deveriam provar mesmo sem a receita, mas estamos falando de algo situacional) 3- Considerando que uma receita médica diminui o risco de cair no 33, será que não teríamos um aumento no número de cultivadores no Brasil? Novos caras limpas. 4- Se eu não tiver dinheiro pra importar strains medicinais, poderia eu entrar com pedido para o governo conseguir meu medicamento via SUS? Ao invés de ir na biqueira, vou pegar fumo no postinho de sáude. (Aposto que em breve o Zé Gotinha ganha uma namorada kkkkkkkkkkk) (senti falta de um tópico específico para falar desse assunto - me parece que esse caminho vai ser mais rápido que a RE. Além do quê, pode ser que a RE fique ainda mais interessante pós resultados dessa liminar - imagino que teríamos que trabalhar pra fazer isso virar notícia. Tem ninguém aí do GR que seja Dr. e tenha uma visão mais holística da medicina para poder receitar umas cannabis e dae ter que se explicar esse vanguardismo no Fantástico?) kkkkk Se acharem por bem abrir um tópico pra esse assunto, seria legal ter o pessoal da área da saúde dando suas opiniões. E claro, consultores jurídicos tbm. Segue o barco!
    1 point
  8. Eu que fumo a mais de 20 poucos anos e só via as feiras canabicas gringas pelas tiras de jornais vou literalmente pirar neste lugar,coisa linda mesmo. Ano que vem é certo de eu me arrumar pra ir..
    1 point
  9. "Já que a ganja foi proibida por motivos econômicos/culturais, que seja legalizada por motivos econômicos/culturais" É manos, eu concordo e sinceramente, não me importo muito com os meios..(Portanto que seja dentro dos D.H). O problema é que assim como muitos acreditam até hoje que o fim da escravidão no Brasil, juridicamente, foi por pura bondade da princessa Isabel, a ganja não vai ser legalizada por pura bondade das classes dominantes, e sim por um movimento mundial que visa o lucro, através da comercialização da mesma... No final das contas, seja com o fim da escravidão ou com a legalização da ganja, eles só estão nos vendendo a nossa própria liberdade. É isso que penso a respeito deste movimento que está ocorrendo.. Abraços!
    1 point
  10. A maconha acelera os quadros de esquisofrenia em quem ja tem alguma pré disposição mental a doenças psicológicas, ja li isso várias vezes... Síndrome do pânico pelo que sei não deixa de ser um quadro de doença psicológica. Eu não arriscaria. Mas se for arriscar irmão, tenta nem pensar nisso quando for pra session, se for pra ficar com medo e inseguro na hora de dar uns tragos ai é que tem chance de bater uma onda ruim, isso pra qualquer pessoa nas primeiras vezes, com problemas ou não. Se decidir arriscar, pensa que a maconha não é uma droga tão forte que não vai te tirar fora de sí como faz o alcool. A maconha não tira o seu domínio sobre as suas ações, pelo menos em mim, raciocino muito melhor. Se vc fumar pensando que vai sair fora de si e tal, com medo de dar errado, as chances são muito maiores de vc pirar.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...