Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/15/16 in all areas

  1. Fala galera!! Comprei o Vape no ML, o davinci, do querido skywalker!! Estou ansioso demais.. hehehe Valeu @SantoSkywalker
    3 points
  2. Bão... o G Pro ta aqui ainda, anunciei ele no ML mas se não vender logo vou desembrulhar e voltar a usar porque ele é bacana! Agora o nome do canal é um trocadilho, de múltiplos significados! E só um deles é pouco dinheiro. Só para dar um exemplo mais direto, tem o barato da erva! E eu li uma ótima citação do Boas, que eu vou até buscar agora: "A solução mais barata nem sempre é a que custa menos" O Haze, eu não desisti não, é minha segunda menina dos olhos, mas é que eu recebi um email hoje que houve um problema no envio, então estou respondendo agora para *reajeitar a situação.
    2 points
  3. Po João, sem palavras. Espero que os correios entreguem ele logo, e você compartilhe suas impressões aqui. Eu realmente gostei muito do DaVinci, ele tava sendo o meu principal portátil e só resolvi vender porque to querendo juntar para pegar um Mighty. (Depois que eu postei ele minha namorada até me perguntou: "Se arrependeu?" hehehe). Mas eu não me arrependo não, to nessa de conhecer mais aparelhos então tem que desapegar! hehehe -------------- Pra aproveitar eu vou dizer que eu fui ver uns vídeos para saber se eu tava muito loko em querer pagar o dobro no Mighty do que no CFX, mas eu acho que isso não é tão certo assim. O ponto que mais pegou no meu âmago foi a latinha para concentrados do CFX com um algodão, eu posso estar enganado mas é um método que não me atrai muito, prefiro os "pads" de metal. Outras coisas que eu notei é que há uma certa diferença na temperatura do vapor, sendo que alguns relatos diziam ser "Harsh" o do CFX, e isso tem relação com diferença no bocal, e por fim diz que o Mighty tem mais bateria. Então eu fiquei na pegada do alemão, para ser o meu vape de sempre, e de depois pegar o CFX para fazer um duelo bem franco entre eles. Mas como o dinheiro ta curto talvez tenha que inverter a ordem. Só para finalizar, eu também vi um Mighty vs Crafty, e também não escolheria o irmão menor não!
    2 points
  4. http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2016/10/plantacao-de-coca-tem-cerca-de-tres-hectares-no-interior-do-acre.html Rapaaz achei que isso só crescia nos andes, lugar alto e frio.....
    2 points
  5. todo dia eu ando pensando em acabar com meu grow, jogar minhas plantas fora, juntar tudo no quintal e queimar tudo sabe, por isso cara... pq eu sei que se eu roda eu vo fica la... ta foda ter grana pra energia, quem dirá gastar com advogado... é o que querem que vc de dinheiro pra traficante pra quando eles forem na ocorrencia serem recebidos a tiros dos traficante, só pode... o Brasil é muito injusto.. EDIT: O QUE DA MAIS RAIVA É DESSA JORNALISTA VAGABUNDA, PARABENIZANDO UM BANDO DE NEGO SEM SERVIÇO INVADINDO PRATICAMENTE A CASA DE UM MORADOR..., TROCA TIRO COM VAGABUNDO, COIBIR OS ASSALTOS, ESTUPROS, HOMICIDIOS, AGRESSÕES NÃO QUEREM...
    2 points
  6. Bom dia pessoa! Peço licença para esclarecer um pouco essa notícia do STF. De acordo com a Constituição Federal no art. 5o, inciso XI: XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial; Bom, primeiramente é preciso esclarecer que é possível que a polícia entre na sua casa sem mandado judicial, desde que, nas hipóteses de flagrante delito, desastre ou para prestar socorro. Ex.: A polícia te vê fumando maconha na rua e vc corre pra dentro da sua casa, por estar em situação de flagrante é possível que a polícia entre na sua casa sem mandado. Já vi aqui no meu estado a polícia entrar em um apartamento sem mandado judicial embasando a situação de flagrante no odor de marola que saia do apartamento do indivíduo e, pasmem, o juiz não relaxou a prisão em flagrante, pelo contrário, se manifestou pela licitude da mesma. No presente caso da notícia, o que aconteceu foi o seguinte: A polícia prendeu na rua um indivíduo com drogas e esse indivíduo acusou uma outra pessoa e disse que as drogas estavam na casa dela. Apesar de o primeiro indivíduo estar em situação flagrante, o que foi apontado como o dono e a pessoa que guardava a droga era uma terceira pessoa que naquele momento não participava do contexto criminoso e que não estava em situação de flagrante. Nesse caso, a polícia não pode entrar na casa desse terceiro apenas porque o que foi preso apontou ele como o dono da droga. O que deveria ser feito pela polícia era investigar realmente se esse terceiro era mesmo o dono da droga e requer um mandado judicial ou montar um cerco próximo a essa residência e aguardar o indivíduo entrar em situação de flagrância. Mas a polícia não quer nem saber entra mesmo, toca o terror, prende o cara, coloca a cara dele no jornal e os caralho depois que a merda ta feita cabe ao que foi preso ilicitamente correr atrás do relaxamento da prisão... Para vc ter noção da dor de cabeça que essa pessoa passou, ela só conseguiu o relaxamento de prisão no STF, ou seja, o processo criminal transitou em primeira e segunda instância com o cara preso ou respondendo a um processo embasado em flagrante ilícito. Por fim, se a polícia obter o mandado judicial para entrar em sua residência ela apenas poderá fazer isso durante o dia, ou seja, entre o amanhecer e o anoitecer e JAMAIS de noite, pois se o fizer mesmo com mandado judicial a prisão será ilegal, pois a Constituição é clara que só pode entrar durante o dia, por determinação judicial. Bom espero ter ajudado, qualquer coisa da um grito.
    2 points
  7. Mano a alfândega é muito escrota, é uma faca de dois legumes! Eu compro a muitos anos pelo Ebay e site chinabonitinhos, já vi de tudo, ou quase tudo quando se trata deles! A manha é sempre usar o paypal, sempre! 80% dos casos eles devolvem ao remetente e amistosamente os caras autorizam o reembolso, mas.. Em 20% dos casos eles alegam alguma coisa idiota e apreendem a mercadoria, vc perde mesmo! O paypal é foda, eles priorizam o comprador, n importa o motivo, eles olham o rastreio, se n chegou na sua casa, eles devolvem sua grana.
    2 points
  8. Dia 23 de janeiro deste ano estava em casa fumando um com um amigo , quando derrepente a policia invade minha casa e me prende. Maior patifaria dos policia, dizem que foi por denuncia anonima , creio que foi pelo cheiro de fumar em casa, pois cultivava em casa com toda a liberdade e ao mesmo tempo sigilo , com total apoio de minha mae que tem a mente aberta e sabia q eu estava fazendo o certo , em vez de comprar. A corrupção por parte dos policiais é muita aqui na cidade, disseram ser um laboratorio de maconha para o tráfico e que eu vendia sementes, male male custei a comprar as minhas. Nunca vendi nada de maconha para ninguem, muito menos semente. Quebraram meu sigilo bancario , telefonico , levou meu computador e não encontraram nada relacionado a tráfico. Fizeram um grande sensacionalismo com a mídia local. Policiais corruptos e mentirosos, aqui na minha cidade , estão prendendo até com um baseado, forja droga nas pessoas, populaçao carceraria esta lotada , cheguei a ficar preso com 31 pessoas no mesmo barraco. Da população carceraria 90% são usuarios e em toda acusação relatam que são traficante , pessoas presas com 12 gramas , meia grama , um baseado. Fui enquadrado nos artigos 33,34 e 35. Gastei 8 mil com advogado. Fui liberto ontem dia 13 com a graça de Deus. Segue o link da minha apreensão e da patifaria dos policia.
    1 point
  9. olá galera! Estou passando pra contar minha experiência com vapes. Comprei inicialmente, após muita pesquisa, um Ascent. É uma Ferrari, eu dizia. Controle de grau em grau, programação de três temperaturas no mesmo modo, duto de vidro, compacto, bonito... só não foi barato. Mas não queria um barato, experimentei de um Vapir n.02 de um amigo e achei q queimava a erva... Estava muito satisfeito, até q parou de carregar no quarto mês. Bateria na certa. Como é blindado, teria q enviar pra fora e talvez não voltasse mais, retido pela alfândega. Resolvi tentar eu mesmo e o abri. Retirei as pilhas, testei e estavam ruins, comprei umas ótimas e como nao consegui soldar, levei num "profissional" q soldou mas ao remontá-lo não funcionou mais... Daí fui pesquisar e quando achei o Air, com bateria cambiável não tive dúvidas, olhem minha alegria quando ele chegou: Bom dia, Eduardo! Chegou ontem meu Air. Bela presteza seu atendimento. Isto q é vape! Kct é muuuito mais q no Ascent!! Melhor q isso só se for o Craft. Achei q queimava a princípio, mas é q ele manda mais vapor e ponto. DuKCT. (O Pax não exala assim, né?) Também mais leve, ergonômico e prático. Não preciso nada mais q carregar o tubo e encaixar. E andar com a bateria extra sempre carregada. Hehe. Só uma coisinha ainda me preocupa. Será mesmo um original Arizer? Por não tem nome do fabricante nele nem na caixa, nem veio com nota. Vc pode me mandar algum link onde eu possa comprovar q é autêntico? Grato. Não precisei comprovar. Tá testado e aprovado. Ele é muito simples e prático. Tem só dois botões para fazer tudo. São cinco luzes com temperaturas de 180 a 210 graus. Uso só azul, 180, e depois verde, 200. Cada ciclo 10min e se desliga. Comprei logo 4 baterias q estou revesando a 6 meses. Vale dizer q pesquisei muito o comprador e comprei na Vaporiza. Ahhh! os tubos de vidro quebraram rapidinho, mas investi neste aqui, de madeira, e acabou a preocupação: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711593624-tubo-de-madeira-vaporizador-arizer-air-_JM Não tem gosto ou cheiro de madeira, igual ao vidro. Estou completamente satisfeito com o meu vape portátil, e único! kkkkk Atualmente penso em comprar um de mesa, para ter em casa. Mas se fosse comprar um novo portátil seria o Arizer Air ou outro q troque facilmente a pilha. Espero ter ajudado.
    1 point
  10. Esta Quase 1 Semana e estou assim , Pareçe que estou em Outro Mundo Pareçe q esto desfalecido issu e muito ruim Come um chocolate... uma larica ajuda nessas horas ! Relaxa ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 point
  11. Esta Quase 1 Semana e estou assim , Pareçe que estou em Outro Mundo Pareçe q esto desfalecido issu e muito ruim Come um chocolate... uma larica ajuda nessas horas ! Relaxa ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 point
  12. Esse G Pro 2.0 é "la falsa de la falsa" na minha opinião, eu acho que foi uma mente criativa chinesa que pensou, eu já vendo um monte de G Pro SD falso e um monte de Titan 2 falso, vou fazer a mistura e lançar um sabor novo, e assim surgiu o GPRO 2.0 Snoop Dogg! Eu achei muito engraçado mas não compraria nem pra testar, é o último item desse meu vídeo :
    1 point
  13. Legal...duas coisas...uma me explica a GPro tem um vape que é o Titan 2 com o nome de Snoop Dogg GPro 2.0 mas ele naum esta no site oficial da GPro..isto significa que é falso???...dois....tem um Haze V3 zerado sem uso mas que chegou com a caixa de Haze V2.5 pessoa de confiança se interessar me da o toque no particular para os detalhes vende mais baarato..com garantia e tudo o único erro veio na caixa errada....te
    1 point
  14. E ai??? Pra quem começou com um GPro tem um canal chamado vapor barato vc ta bem heim???? Mighty putz....seguinte tirando a zoeira naum gosto muito do painel do CFX muito chamativo grande demais e acho que marca a previsão do tempo tb....hihihi no caso dos boundless penso o contrario dos alemães o irmão mais novo o CF é muito melhor que o CFX...queria te perguntar estou curioso...e o Haze??? desistiu????....te
    1 point
  15. Alô irmandade, Já tentou entrar em contato com a loja (vaporzinho) e verificar se eles nào te ajudam nessa missão de mandar para a garantia? Mesmo que você tenha que arcar com o frete? Eu pessoalmente também vejo os produtos da Arizer com bons olhos. Tenho dois SOLO e não me deixam na mão há anos... Mas, sempre existem problemas que podem acontecer e eletrônicos de qualquer marca ãs vezes dão pau. Nesse caso, tem que aproveitar a garatia do fabricante, pois eles provavelmente te mandarão um produto novo e possivelmente vão esmiuçar o produto defeituoso para descobrir o que deu errado e consertar o projeto, se for o caso... valeu boas!
    1 point
  16. 1 point
  17. Acho que vc deu azar então ! Tenho 1 Air e 1 Extreme Q, uso os 2 religiosamente todos os dias a pelo menos 1 ano e meio e nunca tive nenhum tipo de problema. Arizer é top, sou fã da marca.
    1 point
  18. E eu fumava um aqui no ap, são 6 blocos, até que um dia minha mulher falou que a marofa estava no estacionamento e eu estou no 3º piso de 4. Desde então f1 com tudo fechado, até que um dia ela chega do trampo, e na porta ela sente a marofa fortíssima kkkkk, ai agora taco toalha no pé da porta. (bem no começo eu botava o ventilador na janela e fuma encostado, imagina só um gambé morando aqui perto). Mas hoje a consciência ta maior e nada de dar sorte pro azar.
    1 point
  19. lamentável... infelizmente é isso aí, sorte que tu ainda tinha uma grana pra um bom advogado, porque a maioria n tem condição e continua em cana até hoje. brasil é atraso de vida, pior é ver que todo está completamente alienado, a jornalista, o policial... e quebrar essa mentalidade nixoniana vai muito tempo, se não uma geração inteira, e a próxima geração parece ainda mais alienada, levando em conta o crescimento de conservadores e religiosos no país.
    1 point
  20. Cara, assistindo a matéria, o que tirei de conclusão é que suas plantas eram extremamente bem cuidadas. Parabéns! Mas por outro lado, me borrei de medo aqui. A ignorância dos que cuidam do sistema é uma coisa insana! Sensacionalismo puro. O lance é ficar oculto mesmo. Percebi que fumar maconha no local do grow é arrumar sarna para se coçar. Fico muito triste com toda essa injustiça. Torço muito para que o dia da liberação da cannabis vire realidade logo. Só assim esse hobby será melhor aproveitado. Forte abraço irmão! E bora pra frente.
    1 point
  21. Cara é uma pena esse seu relato. Só mostra como nós estamos atrasados com relação a política da legalização da cannabis e gastando rios de dinheiro no combate e no encarceramento, muitas vezes seletivo (pretos e pobres). Sou advogado, mas não sou membro do corpo jurídico daqui. Hoje informei em um post quais as situações em que a policia pode entrar na residência sem mandado, acho que o que falei lá foi o que aconteceu com você. Em resumo, falei que a polícia poderia entrar na residência sem mandado casa a pessoa esteja em situação de flagrante delito. No seu caso, acho que alguém denunciou (algum vizinho x9 do caralho com influência porque geralmente quando um cidadão comum faz esse tipo de denúncia eles nem se dão ao trabalho de verificar, ainda mais se esse cheiro ta incomodando alguém de periferia ai que eles não vão mesmo) e quando eles chegaram vc estava fazendo uma session, o cheiro deve ter empestiado o corredor e pronto merda feita e o circo sensacionalista armado para essa corja suína fardada. É uma pena que vc tenha passado por isso tudo cara, eu passei por uma situação semelhante na rua com haxixe e me colocaram no tráfico, fiquei alguns dias preso também, mas por ter conhecimentos jurídicos, não ser o perfil do "criminoso padrão" e cursar 2 faculdades simultâneas consegui que o juiz desclassificasse do tráfico para uso e o próprio juiz já me deu a transação penal. O Ministério Público FDP, sem nem olhar para a minha cara, insistiu sempre na acusação de tráfico (foda-se a sua vida, foda-se o sistema carcerário lotado, foda-se que eram 3 pelotas de haxixe que se juntar n dava 2 g). Eu não tenho o grow em minha casa por isso. Tamo junto cara, agora é erguer a cabeça e não deixar nenhum FDP careta achar que você é isso ou aquilo só por conta dessa palhaçada.
    1 point
  22. Passando pra deixar meu salve!!! Faz tempo q não venho aqui...bons tempos!!!
    1 point
  23. "parabéns pela policia, pq desde 2014 conseguiu descobrir esse laboratório". Um grow que obviamente rende só pro consumo e os caras dão uma dessa, pior os PM brisando no pH de runoff Muita patifaria! Ainda bem que saiu irmão, boa sorte na caminhada agr!!
    1 point
  24. @stort182positividades pra vc guerreiro !!! Esse sistema corrupto ainda vai prejudicar muito inocente !!!
    1 point
  25. Comprei um Arizer Air quase 4 meses atrás. Era ótimo enquanto funcionava, mas de uns tempos pra cá deu uma doidera nele e não aquece, fica reiniciando... pesquisei na internet e é um problema comum. Lá na gringa é fácil mandar pra garantia, mas eu comprei na Vaporzinho e a garantia é de apenas 3 meses. Se eu mandar pra garantia, tenho que gastar uma grana no envio, correr o risco de ser barrado no retorno do produto pro Brasil por ser proibido.... Dinheiro jogado fora. Não compro outro vaporizador enquanto eles forem proibidos aqui, roubada total.
    1 point
  26. Ver esses vídeos desses fardados vagabundos me da um nojo enorme. Amigo, que bom que saiu, agora está em liberdade, aproveite ela com a consciência tranquila de quem não fez nada errado. Pagou pela incompetência do estado. Tamo junto!!!
    1 point
  27. Eu nunca tentei zé, mas acredito que perder a grana não rola né? Tem como pedir reembolso. A questão seria passar pela receita mesmo Privilegiado! Não é qualquer um que pode ir na fonte buscar o vape. Se fosse pra Washington ainda rolava um turismo cannabico haha. Aguardo o review
    1 point
  28. Mano, eu vou com uns amigos P/ NY na semana da blackfriday, vou comprar logo aqui e peço para eles entregarem no hotel, n tem grilo n, mas... Pedir por Dhl, fedex, priority ou algum desses confiáveis infelizmente n chegam aqui, a receita apreende todos e reenvia, a n ser que o vendedor declare ser um relógio ou uma bateria auxiliar, se constar vape, já era. quando eu voltar posto um review pra galera!
    1 point
  29. Eu vi os vídeos do Santo fazendo óleo de ABV e achei que ficou muito bom! Agora que eu descobri que ele maltrata a erva até não dar mais e ainda diz que o óleo dá onda, fiquei ainda mais animado pra fazer a minha extração! Vai ficar potente o negócio hahah
    1 point
  30. agora os vaqueiros vão sentir na pele o que nós maconheiros sentimos... a diferença é que nós não fazemos mal a ninguém (a não ser nós mesmos?) não que eu seja a favor de vaqueijadas... sou contra qualquer maltrato de animais.. mas eles vão sentir o estado entrar na sua esfera de direitos e liberdades individuais... e invadir sua escolhas.. talvez os vaqueiros conservadores aprendam a respeitar mais as diferenças dos outros (dos maconheiros, dos gays, etc)...
    1 point
  31. Eu deixo 24 horas marinando no banho Maria sempre!
    1 point
  32. cubram os buracos no corpo perto do forno (com fita por exemplo). o sabor e intensidade melhoram muuuuuito.
    1 point
  33. Até lembrei de como foi comigo no começo, exatamente os mesmos pensamentos, parece não falar coisa com coisa, estar bêbado, estar com medo que os outros percebam etc... Ao menos pra mim, o começo disso foi o pior, foi muito mais intenso do que é hoje em dia. Algumas vezes volto a sentir isso tudo mais intenso quando bebo de mais ou por algum outro motivo como ansiedade. Pelo que vi a usuária que postou não entrou mais no fórum após a postagem, espero que tenha melhorado. Caso entre novamente no fórum nos conte como está, abraço!
    1 point
  34. 1 point
  35. também comprei o meu arizer air após muita pesquisa e adorei saúde, qualidade da fumaça, sabor, economia na erva...
    1 point
  36. Pesquisando sobre culinária com ganjah, acabei encontrando o primeiro livro de receitas que foi impresso! Transcrevi abaixo uma parte do texto do livro "Clássicos da literatura culinária: os mais importantes livros da história da gastronomia" que fala sobre o "De honesta voluptate et valetudine". "Escrito em 1465 em latim pelo italiano Bartolomeo Sacchi (conhecido também como Bartolomeo Platina ou Platina di cremona). As receitas contidas no livro tomam por base um manuscrito de Martino, cozinheiro a serviço do cardeal Ludovico Trevisan. Bartolomeo não era um homem ligado à culinária, mas um escritor. Embora a obra que escreveu em latim "De honesta voluptate et valetudine" ("Sobre os prazeres honestos e a boa saúde") tenha entrado para a história como um tratado de culinária,é - como o título sugere - muito mais do que isso. Na condição de compêndio de assuntos do lar, ele visava a orientar leitoras e leitores em todos os temas de interesse da economia doméstica. Está subdividido em 10 livros e contém um total de 417 capítulos. Os primeiros 5 livros trazem, além de observações gerais acerca de regras para o bem viver e as exigências que um cozinheiro deve satisfazer, exposições detalhadas dos diferentes grupos de alimentos. No foco dessas considerações, estão nem tanto as qualidades culinárias desses alimentos, mas sobretudo a influência destes sobre o organismo humano. A arte culinária era vista como parte da terapêutica medicinal. A composição correta e o preparo dos pratos eram considerados pré-requisitos para a conservação da saúde. Na introdução da tradução alemã deste livro encontra-se escrito: "Fala-se, e é bem verdade, que a cozinha é o melhor médico, aquele que está bem guarnecido não necessita de tantos médicos e remédios!". É possível concordar irrestritamente com o princípio de que os cuidados com a saúde começam na cozinha. Bizarra e já praticamente impossível de compreender, por outro lado, nos parece hoje a dietética ou ciência nutricional de então, que produziria seus efeitos até o século 19. Tinha por base a patologia humoral, herança da antiguidade, que remontava aos hipocráticos e foi aprimorada pelo médico grego Galeno (129-199 dc)." Fonte desse texto que transcrevi e onde há mais um pouco a ser lido sobre ele (não copiei tudo o que estava escrito mas vale a pena ler o resto): http://books.google.com.br/books?id=ss79LIzxkFQC&pg=PA37&lpg=PA37&dq=De+Honesta+Voluptate+et+Valetudine+em+portugues&source=bl&ots=EX3-njgCO6&sig=YEOThgVVzOt8eJ8RbGat0ebvr9s&hl=pt-BR&sa=X&ei=-G80U8zPFtOksQSAiYDIBg&ved=0CFsQ6AEwBA#v=onepage&q=De%20Honesta%20Voluptate%20et%20Valetudine%20em%20portugues&f=false Aqui tem um link para o arquivo pdf do livro original escrito em latim disponível on line pela biblioteca nacional da Espanha onde é possível inclusive fazer o download do mesmo caso haja interesse: http://bibliotecadigitalhispanica.bne.es/view/action/singleViewer.do?dvs=1395950077318~891&locale=pt_BR&VIEWER_URL=/view/action/singleViewer.do?&DELIVERY_RULE_ID=10&frameId=1&usePid1=true&usePid2=true Dando uma olhada no livro, identifiquei o que imagino que sejam todas as partes que falam sobre a ganjah nas páginas 118, 127, 132 e 151 do pdf. Será que alguém aqui do fórum manda bem no latim para traduzir essas partes? Tentei traduzir pelo google tradutor mas não deu muito certo...
    1 point
  37. Pessoal, já tem um costume antigo aqui no fórum onde os veteranos chegam com os dois pés no peito dos novatos que abrem tópicos novos. Isso só causa frustração e raiva na maioria dos novatos que na maioria acabam não voltando. Isso é uma pena, pois deixam de somar ao nosso ativismo em um momento tão importante. Então vou fazer um apelo que imagino ser em nome de toda moderação: deixem os novatos para os moderadores. Se houver alguma situação que não se resolva logo, mandem mp para um modera do board. Esse comportamento agressivo é mais prejudicial ao fórum do que a poluição e será tratado da mesma maneira. Vamos todos nos ajudar galera, sem atritos, sem desunião. Afinal somos uma família onde sempre cabe mais um. 2014 é o ano, vamos com fé!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...