Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/18/16 in all areas

  1. Aprendam a clonar e arrumem um corte com aquele amigo que ja ta cultivando para driblar a questão de arrumar uma semente. As vezes é um bom caminho. É fácil. Assim a gente vai longe.
    3 points
  2. Novo álbum do mano Sabotagem pra quem não escutou da uma conferida só no sapatinho ! '' Você sabe tem vários por ai que são covarde usa da maldade falta com à verdade, final dos tempos está se aproximando falta fé cresce o ódio e assim vive o ser humano .''
    2 points
  3. Dia 23 de janeiro deste ano estava em casa fumando um com um amigo , quando derrepente a policia invade minha casa e me prende. Maior patifaria dos policia, dizem que foi por denuncia anonima , creio que foi pelo cheiro de fumar em casa, pois cultivava em casa com toda a liberdade e ao mesmo tempo sigilo , com total apoio de minha mae que tem a mente aberta e sabia q eu estava fazendo o certo , em vez de comprar. A corrupção por parte dos policiais é muita aqui na cidade, disseram ser um laboratorio de maconha para o tráfico e que eu vendia sementes, male male custei a comprar as minhas. Nunca vendi nada de maconha para ninguem, muito menos semente. Quebraram meu sigilo bancario , telefonico , levou meu computador e não encontraram nada relacionado a tráfico. Fizeram um grande sensacionalismo com a mídia local. Policiais corruptos e mentirosos, aqui na minha cidade , estão prendendo até com um baseado, forja droga nas pessoas, populaçao carceraria esta lotada , cheguei a ficar preso com 31 pessoas no mesmo barraco. Da população carceraria 90% são usuarios e em toda acusação relatam que são traficante , pessoas presas com 12 gramas , meia grama , um baseado. Fui enquadrado nos artigos 33,34 e 35. Gastei 8 mil com advogado. Fui liberto ontem dia 13 com a graça de Deus. Segue o link da minha apreensão e da patifaria dos policia.
    1 point
  4. 1 point
  5. Na boa, fiquei com muito nojo desse vídeo e desse PM retardado viajando no seu cultivo.. Patifaria da porra, e fiquei com muito dó também das meninas sofrendo agressões verbais da repórter e da PM, "laboratório de drogas". Só fé amigo, graças a Deus você saiu dessa, paz
    1 point
  6. Foi que nem vc falou, bagunçou tudo , e já logo de cara avisei pra eles , não tenho nada escondido , tudo q tenho ta a vista. Mas querem mostrar serviço pra justiça , aliás serviço porco e desonesto. Corja de safado eles sao.
    1 point
  7. VERGONHA!!!!!! POLICIA NOJENTA CORRUPTA!!! CULTIVADOR NÃO É TRAFICANTE!!!!! SENSIONALISTA DE MERDA! Desculpa editar velho... mas olhe é foda!!! Esse é o brasil que temos!! Estamos longe de ser país de primeiro mundo! LAMENTÁVEL!!! Vc escreveu o nome na história irmão. Quando nossa erva for legalizada vc será um herói! Ehnoix amigo!!
    1 point
  8. Parceiro, vou falar o que né ? esses caras tão tirando mano, invés de ir fazer investigação nas ruas, pra descobrir e prender estuprador, ladrão, mafioso, estelionatários, pedófilos, agressores em potêncial, enfim, a lista é enorme de coisas que poderiam fazer, mas ao invés disso, ficam fazendo essa patifaria ai, na casa de trabalhador, tenho plena certeza, que entraram, bagunçaram tudo procurando evidência, e deixaram tudo do jeito que quiseram, esses fdps fazem revista na casa dos outros, e bagunçam tudo, n arrumam nada depois, só falam "disponha da policia militar" AMIGAAAAO DE FARDA, EU DISPONHO DA POLICIA MILITAR PRA ME PROTEGER EM CASO DE UM DIA ALGUM FDP TENTAR ME FAZER ALGUM MAL OU Á ALGUEM DA MINHA FAMILIA, NÃO PRA VIR PRENDER MEUS PÉ DE ALFACE, MEUS PÉ DE ACELGA, MUITO MENOS MEUS PÉ DE MACONHA. esse país ainda tem muito o que mudar. a evolução vai chegar no mundo todo, e o brasil vai ficar pra trás ....
    1 point
  9. Vlw pelo incentivo família, mas por enquanto agora parei de fumar, aqui ta tenso demais , subindo por um baseado e forjando droga nas pessoas , to cortando até volta de boca de fumo. To pensando em mudar pro Uruguai e nacionalizar por la, talvez final de ano , pq no Brasil aqui é só regresso. Se caio de novo por um baseado é marretada na certa , juiz da o primeiro boi , no segundo ele te ferra. E se for preso denovo agora a minima é 5 anos e paga 3/5 da pena, cadeiada na certa. Justiça aqui é tao falha q se uma pessoa, que tem uma passagem por 55(roubo) ou qualquer outro artigo msm 28 , ele ja joga na pena 3/5 , sendo que so seria cabivel 3/5 no caso da pessoa ser reincidente em crime ediondo, Juiz aqui não aceita excesso de prazo , e fala que a cidade é dele. Até o advogado recorrer , caso obtenha exito. já ta pago a pena. E aqui habeas corpus é muito difícil , pq pra todos aqui na acusação promotor e policia poem que , tem varias denuncias de tráfico e o escambal a quatro. Muita injustiça. E agora com a nova lei na recorre mais em Brasília, ultima instancia pelo que eu sei pra quem é de minas é BH. Mas to ai pra continuar a ajudar e pelo menos ter o prazer de observar os lindos cultivos da galera
    1 point
  10. Cara, nenhum psicológico pode revelar esse tipo de informação. Eles só podem quebrar sigilo em caso de risco a sua integridade e a dos outros, como agressão e suicídio. Sua descrição parece com desrealização, mas não tenho como afirmar, obviamente. Não se encane. Nossa mente é vasta e complexa. Uma ajuda psicoterapêutico pode ajudar. Enquanto isso, o tenta uma meditação, um exercício físico... Algo que ajude a controlar estresse. Abraços e boa sorte!
    1 point
  11. Bad Trip hein..... o pior é oque o sensacionalismo..... "laboratório de drogas" = meia duzia de planta e uma lampada..... PQP!!! Ridiculo... boa sorte velhow
    1 point
  12. Caderno de anotações "até o escoamento da agua ele media". hahahahhahahaah Essa policia militar é uma piada, não sabem nem escrever seus nomes querem falar de ph de agua. Estamos todos fudidos na real.
    1 point
  13. Salve irmão @stort182 Muito mas muito " Lamentável " esse discurso da PM e da imprensa!!! Nosso maior inimigo é o Estado!!!!!!! tamu junto!!!!
    1 point
  14. Sempre ouve e sempre haverá usuarios de drogas proibidas e reprimidas por varios motivos que juntos não justificam a proibição por isso existem traficantes...
    1 point
  15. lamentável... infelizmente é isso aí, sorte que tu ainda tinha uma grana pra um bom advogado, porque a maioria n tem condição e continua em cana até hoje. brasil é atraso de vida, pior é ver que todo está completamente alienado, a jornalista, o policial... e quebrar essa mentalidade nixoniana vai muito tempo, se não uma geração inteira, e a próxima geração parece ainda mais alienada, levando em conta o crescimento de conservadores e religiosos no país.
    1 point
  16. Cara, assistindo a matéria, o que tirei de conclusão é que suas plantas eram extremamente bem cuidadas. Parabéns! Mas por outro lado, me borrei de medo aqui. A ignorância dos que cuidam do sistema é uma coisa insana! Sensacionalismo puro. O lance é ficar oculto mesmo. Percebi que fumar maconha no local do grow é arrumar sarna para se coçar. Fico muito triste com toda essa injustiça. Torço muito para que o dia da liberação da cannabis vire realidade logo. Só assim esse hobby será melhor aproveitado. Forte abraço irmão! E bora pra frente.
    1 point
  17. Cara é uma pena esse seu relato. Só mostra como nós estamos atrasados com relação a política da legalização da cannabis e gastando rios de dinheiro no combate e no encarceramento, muitas vezes seletivo (pretos e pobres). Sou advogado, mas não sou membro do corpo jurídico daqui. Hoje informei em um post quais as situações em que a policia pode entrar na residência sem mandado, acho que o que falei lá foi o que aconteceu com você. Em resumo, falei que a polícia poderia entrar na residência sem mandado casa a pessoa esteja em situação de flagrante delito. No seu caso, acho que alguém denunciou (algum vizinho x9 do caralho com influência porque geralmente quando um cidadão comum faz esse tipo de denúncia eles nem se dão ao trabalho de verificar, ainda mais se esse cheiro ta incomodando alguém de periferia ai que eles não vão mesmo) e quando eles chegaram vc estava fazendo uma session, o cheiro deve ter empestiado o corredor e pronto merda feita e o circo sensacionalista armado para essa corja suína fardada. É uma pena que vc tenha passado por isso tudo cara, eu passei por uma situação semelhante na rua com haxixe e me colocaram no tráfico, fiquei alguns dias preso também, mas por ter conhecimentos jurídicos, não ser o perfil do "criminoso padrão" e cursar 2 faculdades simultâneas consegui que o juiz desclassificasse do tráfico para uso e o próprio juiz já me deu a transação penal. O Ministério Público FDP, sem nem olhar para a minha cara, insistiu sempre na acusação de tráfico (foda-se a sua vida, foda-se o sistema carcerário lotado, foda-se que eram 3 pelotas de haxixe que se juntar n dava 2 g). Eu não tenho o grow em minha casa por isso. Tamo junto cara, agora é erguer a cabeça e não deixar nenhum FDP careta achar que você é isso ou aquilo só por conta dessa palhaçada.
    1 point
  18. @stort182positividades pra vc guerreiro !!! Esse sistema corrupto ainda vai prejudicar muito inocente !!!
    1 point
  19. Muita força pra vc!!! Sistema de merda que vivemos.
    1 point
  20. Ver esses vídeos desses fardados vagabundos me da um nojo enorme. Amigo, que bom que saiu, agora está em liberdade, aproveite ela com a consciência tranquila de quem não fez nada errado. Pagou pela incompetência do estado. Tamo junto!!!
    1 point
  21. agora os vaqueiros vão sentir na pele o que nós maconheiros sentimos... a diferença é que nós não fazemos mal a ninguém (a não ser nós mesmos?) não que eu seja a favor de vaqueijadas... sou contra qualquer maltrato de animais.. mas eles vão sentir o estado entrar na sua esfera de direitos e liberdades individuais... e invadir sua escolhas.. talvez os vaqueiros conservadores aprendam a respeitar mais as diferenças dos outros (dos maconheiros, dos gays, etc)...
    1 point
  22. o Homem chega antes em Marte do que a erva ser descriminalizada aqui http://climatologiageografica.com.br/spacex-confirma-quando-enviara-os-primeiros-humanos-para-marte/
    1 point
  23. "Café e cannabis são a manteiga de amendoim e geléia de mundo da droga; eles se complementam tão bem que é irreal. Mas o que lhes um casamento feito no céu de drogas faz? Será que fumar maconha enquanto bebe café realmente melhorar a sua brisa? Parece haver uma relação com lugares com café premium também exigentes cannabis de alta qualidade, como Seattle e Portland-ou pode ser a chuva, quem sabe. No entanto, acontece que pode haver alguma ciência em torno de seu cérebro, maconha e café e como todos eles interagem quando são consumidos ao mesmo tempo. Seu cérebro em drogas - Cafeína A cafeína é a droga mais usada no mundo para estimular a atividade do cérebro e mantê-lo alerta. A cafeína não lhe dar energia, mas faz receptores bloco em seu cérebro de receber adenosina, que é o composto químico que faz com que seu cérebro para relaxar e ficar sonolento. Uma vez que o composto químico de cafeína é por isso semelhante à adenosina, este interruptor é sem costura, mas depois de 6 horas a eficácia de café diminui em 50 por cento. Seu cérebro em drogas - Cannabis Ao contrário de muitos outros produtos tóxicos disponíveis (como o álcool), cannabis contém canabinóides que são produzidos naturalmente no cérebro. Tetrahidrocanabinol (THC) também altamente se assemelha a anandamida, que é transmissor natural para os neurônios em seu cérebro. Depois de um neurônio incêndios, há uma ruptura na transmissão de pensamento para não sobrecarregar a mente e mantê-lo calmo e controlado no pensamento. No entanto, a cannabis pára estas pausas e permite ao usuário para amplificar seus pensamentos e imaginação. Assim, a maconha para fumar com café Melhorar Sua brisa? De acordo com os dados acima, qual é o melhor estudo científico em torno da relação entre cafeína e cannabis, o consumo de café não melhora a sua brisa. No entanto, ele pode permitir que você a fumar menos, mantendo um elevado com o aumento das doses de cafeína. Dr. Gary Wenk, professor de Psicologia e Neurociência & Virologia Molecular, Imunologia e Genética Médica no Centro Médico da Universidade do Estado de Ohio declarou: "Aparentemente, altas doses de café que nos faz sentir tão bem porque ele pode tocar em praticamente todos os sistemas de recompensa nossa cérebro evoluiu. Escondida dentro desse elixir de seda negra quente é um produto químico que assumiu seu cérebro, imitando as ações de maconha ". Devido a isso, o café é completando os efeitos químicos em seu cérebro fazer sua brisa durar mais tempo. A maioria dos estudos como esta só foram realizados em animais em laboratório, não está claro quais as diferenças que aconteceria em seres humanos, mas se eles queriam uma idéia que teria apenas de fazer algumas pessoas em um Seattle Starbucks." texto retirado da internet e traduzido através do google. todo dia de manha, cafe puro, forte, pouco açúcar e um fino pra começar o dia bem e cheio de disposição.!
    1 point
  24. Vocês já se perguntaram qual é o responsável pelos diferentes efeitos que a cannabis causa? Bem, é algo que eu andei me perguntando por esses dias e por sorte achei um artigo completíssimo da hightimes sobre o tema, que tentarei traduzir da melhor maneira pra dividir com todos os membros OBS - Esse artigo do Nico já foi compartilhado e discutido aqui. Além disso, esse tópico do @Shortlived discute extensivamente o assunto. Fonte - http://hightimes.com/grow/understanding-the-effects-of-indica-vs-sativa/ Entendendo os efeitos de indicas x sativas By Nico Escondido February 25, 2015 Ao longo das décadas, desde o início da proibição em 1937, o uso da cannabis por seres humanos tem sido muito mal compreendido, devido a falta de pesquisa, financiamento e da legalidade. Isso nos deixou adivinhando por que certas espécies - ou, mais precisamente, strains estirpes diferentes - da mesma planta provocam efeitos variados quando consumidas. Muitas hipóteses têm sido propostas ao longo dos anos, a maioria centralizando-se tanto nas diferenças entre espécies (indica vs. sativa) ou no conteúdo e proporções dos canabinóides. Com a atual mudança de visão política e pública da cannabis, estamos descobrindo - por meio de investigação científica e da tecnologia - que essas noções estão provavelmente incorretas. No entanto, um ponto central se mantém firme. Os efeitos variados que sentimos de uma variedade para outra é, na verdade, químico. Mas esses efeitos podem não ser provenientes dos compostos que pensávamos. Canabinóides vs. Terpenóides Até o momento, quase todo mundo que usa cannabis já ouviu falar de canabinóides. (Se você não ouviu, você realmente deve aprender mais sobre o que você coloca em seu corpo!) Já foram identificados mais de 85 canabinóides diferentes dentro da cannabis. Dos quais o mais famoso é o THC (tetrahidrocanabinol), composto químico psicoativo primário da cannabis. CBD (ou canabidiol) é o segundo canabinóide mais conhecido. O CBD ganhou destaque na década passada por meio de pesquisa científica, considerado não-psicoativo e responsável por muitas das propriedades terapêuticas e medicinais associadas à maconha medicinal. Terpenóides, ou terpenos, como eles muitas vezes são referidos (embora ligeiramente diferentes em sua natureza), são compostos químicos orgânicos produzidos por muitas plantas e geralmente carregam propriedades aromáticas ou de sabor. Terpenos são componentes essenciais da resina e são um fator importante para os óleos essenciais produzidos por uma planta. Na cannabis, são esses terpenos os mais responsáveis pelos cheiros e sabores que os usuários passaram a amar em suas estirpes favoritas. A pesquisa também está nos mostrando que podem ser estes terpenos os responsáveis pela variação de efeitos que sentimos de uma cepa para outra - e, certamente, de uma indica para uma sativa. A confusão da Taxonomia Os termos indica e sativa são classificações taxonômicas da planta gênero Cannabis sativa L. (L. significa Linnaeus e indica a autoridade de quem primeiro batizou a espécie - Carolus Linnaeus). Linnaeus incorretamente pensou que o gênero era monotípico, ou seja, teria apenas uma única espécie. Assim, o próprio nome do gênero é muito enganador porque ele usa incorretamente a palavra "sativa" na taxonomia. Esta classificação ocorreu antes que o mundo soubesse das três espécies distintas existentes dentro do gênero cannabis. Logo depois, a descoberta de Cannabis indica Lam. (Lam. Representa Jean-Baptiste Lamarck) e Cannabis ruderalis Janisch. (Descoberto pelo botânico russo D.E. Janichevsky) nos trouxe até onde estamos hoje com o entendimento de que Cannabis é o gênero de plantas e C. sativa, C. indica e C. ruderalis são as três espécies do gênero. Então, o que isso tudo tem a ver com os efeitos da cannabis? Bem, este exercício de taxonomia é um exemplo de o por quê dos nomes serem taxados desta maneira na ciência e como estas classificações não foram determinadas com base nos efeitos da planta. Na verdade, elas foram determinadas em grande parte pela localização geográfica (Lamarck descobriu a indica na Índia) e o nome da pessoa que faz cada descoberta (daí, L., Lam., Janisch.). É por isso que utilizando os termos indica e sativa para descrever os efeitos das variadas espécies e estirpes de cannabis é muito enganador e não é nada preciso. Esse termo só deve ser usado para ajudar a descrever linhagem, os padrões de crescimento e desenvolvimento, e regiões geográficas e climáticas de origem. Para não mencionar que 95% da estirpes de cannabis hoje são híbridas com apenas um punhado de linhagens da raça original, que se qualificam como sativa pura, indica ou ruderalis. Se não é Indica ou Sativa, então é o que? Infelizmente, os termos indica e sativa passaram a representar os efeitos definitivos da cannabis dentro de nossa nomenclatura cultural. Indica passou a indicar o efeito corporal, sensação de sedação, relaxamento ou "stoned". Por outro lado, sativa passou a significar um efeito mais energético e cerebral, levantador de ânimos. A verdade é que muitas indicas podem produzir estes efeitos "sativas", enquanto muitas sativas podem produzir uma sensação de "sonolência indica." Na realidade, a nossa cultura precisa começar a sair desta descrição dos efeitos da maconha como "indica" ou "sativa". Esses termos devem ser reservados apenas para growers, breeders e cientistas que querem articular os padrões de crescimento e necessidades, origem das espécies, épocas de floração ou linhagem genética. Quando se trata de falar sobre os efeitos das estirpes, temos de avançar na discussão de terpenos. No ano passado, o Dr. Jeffery Hergenrather, presidente da Sociedade Médica da Cannabis, abordou a questão das relações entre canabinóides X terpenos no site medicaljane.com dizendo: "Enquanto as proporções de canabinóides na maioria das espécies podem ser aproximadamente as mesmas, é o teor de terpenos que geralmente cria as diferentes qualidades que analisamos como a diferença entre indicas e sativas. É altamente provável que os terpenos podem muito bem alterar as propriedades dos canabinóides. Testes padronizados são essenciais para o avanço da nossa compreensão deste assunto." Durante anos, pacientes de cannabis, cultivadores, médicos e usuários recreativos atribuíram aos efeitos da cannabis as diferentes proporções de canabinóides, mas agora sabemos que os terpenos também desempenham um papel central na determinação destes efeitos. A teoria conhecida como o "efeito entourage", que foi publicada há alguns anos por O'Shaughnessy, lança uma luz sobre como terpenos e canabinóides se combinam para produzir o efeito pro usuário. Em cima disso, há pesquisas que sugerem que estes efeitos também podem variar de usuário para usuário, porque cada ser humano tem seu próprio metabolismo que combina com estes compostos químicos. O que sabemos? Todas as informações acima são relativamente novas na ciência. E a pesquisa real está apenas começando agora nos estados americanos onde a cannabis é legal, como Colorado, Washington e Oregon. Universidades, como a Universidade do Colorado, Boulder, estão começando a permitir que programas de pesquisa completos sejam criados fora da jurisdição do governo e sem a intervenção de indústrias que têm um interesse nos resultados. Isso permitirá que os cientistas, médicos e criadores de maconha saibam mais sobre as interações entre os canabinóides, terpenóides e seres humanos. Ainda assim, até o momento, sabemos algumas coisas sobre como os terpenos e canabinóides trabalham para produzir os efeitos que provocam. Por exemplo, sabemos que se THC é naturalmente energético. Se tivéssemos a oportunidade de ingerir apenas o THC, teríamos um efeito energético, muito parecido com o que a maioria de nós conhecemos como um efeito "sativa" . No entanto, também sabemos que algumas indicas têm níveis de THC mais elevados do que muitas sativas, mas estas indicas estão produzindo o efeito contrário -, uma sensação de sonolência que te derruba no sofá. Então, a velha teoria de que as sativas são mais elevadas em THC e por isso produzem um efeito diferente não é realmente precisa. Na verdade, após um estudo mais minucioso, descobrimos que muitas das cepas que produzem o efeito "indica" têm altas concentrações do terpeno chamado mirceno. Mirceno também está presente no lúpulo, e muitas vezes é considerado o responsável pelo efeito sedativo que temos quando bebemos cervejas do tipo hoppy como as IPAs. E, assim como o mirceno, existem outros terpenos, tais como o caryophylleno, terpinoleno, pineno e limoneno. Alguns destes contribuem com o sabor ou aroma, enquanto outros podem criar variados efeitos físicos ou mentais. Todos eles provavelmente fazem coisas diferentes quando presentes em diferentes níveis e quando misturadas à diferentes proporções de THC, CBD, THC-V, CBG e assim por diante. Então, qual é a verdade sobre indicas, sativas, canabinóides e terpenóides? Qual é a verdade por trás de como nos sentimos quando fumamos uma OG Kush e de como nos sentimos quando fumamos uma Haze? A verdade é que estamos nos primórdios da compreensão da cannabis que ingerimos. A verdade é que esta é apenas a ponta do iceberg. Porque conforme nos aproximamos da regularização e legalização completa da cannabis, este não será o fim da estrada, mas sim apenas o início de uma nova jornada. Obrigado a todos pela leitura lembrem-se: Grow… and help the world grow, too! Cresçam ... e ajudem o mundo a crescer também!
    1 point
  25. Valeu, covardão! Com o revólver na mão é um bicho feroz, sem ele anda rebolando e até muda de voz! Fuma sua erva, irmão! Lute pela legalização! Plante sua própria erva! E para de bater nos outros! Esses jovens que vc agride fisicamente, já são vítimas de muitas outras violências, a sua não está fazendo falta lá! Vc reclama e bate neles pq diz que eles são culpados pelo consumo de ganjah ser marginalizado pelos seus pais e pela sociedade. Mas meus pais, quando descobriram que eu fumava ganjah, diziam que as drogas deixam as pessoas violentas. Gente como vc pode ser responsável por esse tipo de pensamento. Devo "descer a porrada em você", socar seu rim e dar tapas na sua cara por isso? Reflita, irmão! A violência nunca foi resposta nem solução pra nada. Assim só alimenta o ódio nesses jovens irmãos e piora ainda mais a situação.
    1 point
  26. Fala galera, e @laguerte. Este é meu primeiro post, pois ainda estou engatinhando no cultivo e procurando aprender bastante antes de iniciar. Mas o que posso lhe dizer com propriedade de causa é em relação a importação, tenho empresa de importação aqui no brasil e algumas vezes negociei fertilizantes agrícolas, nada relacionado a maconha. Porem fertilizante é tudo igual, gostaria de esclarecer alguns pontos afim de lhes ajudar. Primeiro e mais importante (todo e qualquer nutriente importado, deve necessariamente passar por fiscalização da anvisa, e desembaraço aduaneiro, mesmo que pelos correios ou pala DHL qual eu indico, apesar de ser um pouco mais caro) em caso de exportação a pessoa fisica/juridica, quem deve submeter o produto a testes é o exportador, teste afim de garantir que os niveis dos nutrientes respeitem a lei brasileira (lembrando que está lei, visa manter a saúde publica, nada tendo a ver com maconha, e sim com o agro negocio brasileiro.) Segundo - a receita aqui no brasil se utiliza para fins de autorização de entrada e pagamento de imposto das seguintes formas. Nomenclatura - o nome que vem escrito na descrição da mercadoria e dos codigos NCM. A descrição da mercadoria não é o nome do produto ou ao que ele serve, como o companheiro citou que compra tudo com o nome de Aditivos de orticultura, a descrição da mercadoria é como o Exportador declara para o seu pais no caso Espanha/EUA Ncm ou HS CODE - é um codigo onde todos os produtos de nosso consumo, todos mesmo recebem, através deste NCM conseguimos calcular impostos de importação, incidência de dumpping e etc... CO Certificado de origem - expedido apenas pelas camarás de comercio de cada pais, afim de garantir uma qualidade minima mundial e evitar fraudes, garantindo que foi feito naquela pais, sobre as condições minimas de qualidade que aquele mesmo pais tem para si mesmo. Então ppor ter problemas de algumas cargas serem taxadas e outras não, vamos la. Pegamos a descrição da mercadoria com o fornecedor, provavelmente o site que faz a venda pode lhe fornecer. Pegamos a Ncm com essas informações vamos comparar uma carga com a outra, pode ser que estejam utilizando 2 Ncms diferentes, por exemplo a loja dos EUA quando faz a exportação utiliza o codigo XXX.XXX.XX1 e a empresa da espanha utiliza o codigo XXX.XXX.XX2 neste caso qual seria a solução?? Sua carga da espanha nunca é taxada mas a carga dos EUA sim, pedir ao exportador dos EUA utilizar a msm NCM do exportador da Espanha, isto talvez ja resolva seu problema. Caso na sua importação volte a ser taxada, ai teríamos que investigar os motivos, o que me vem a cabeça seria, por exemplo existência de dumpping sobre o pais de origem da mercadoria, nao da loja, mas sim do produtor. apenas um exemplo genérico, nao sei nem se a marca produz neste pais ou nao, mas digamos que exista a incidência de dumpping em aditivos agrícolas produzidos na china, mas a bio bizz é uma empresa holandesa, porem produz seus produtos na china, quando ela produz o governo chines da a ela o certificado de origem, mas ela vende seu produto a mesma loja que vc sempre compra na Espanha que nunca é taxado seus nutrientes de outra marca, e esta loja vende para voce, ai neste caso de incidência de dumpping voce vai estranhar que pagara imposto de uma marca mas nao da outra, então apenas a troca das NCMs devem resolver, pois acredito que as marcas que vendem no brasil nao tenham dumpping em seus paises de origem, e por exemplo a NCM XXX.XXX.XX1 exige coleta de dumpping mas a NCM XXX.XXX.XX2 nao tem nem um tipo de dumpping caso nao tenha me deixado expressar muito bem pode entrar em contato via MP que terei o maior prazer em lhe ajudar.
    1 point
  27. Relaxa man, quando eu tinha 18 anos ( parece tanto tempo atrás já ahahah ) eu rodei com 1 fino, fui pra DP tomei chá de espera, ouvi civil, escrivão, delegada e delegado falarem um monte mas de boa. Concordo com a galera ae cima, me perguntaram aonde eu comprei falei que tinha trombado um cara numa praça, fim. E no final foi isso ae, na minha audiencia deviam ter mais umas 100 pessoas todas usuárias tudo junto, a juiza falou umas coisas lá e no final eu tive que comparecer um parque da cidade num dia X e fazer nada. Era trabalho social 1 dia mas não tinha trabalho de fato só ocuparam 1 dia da minha vida. Abraço
    1 point
  28. lave seu prensado fera, vc só vai usar água morna e deixa-lo de molho umas meia hora e quando tiver bem molhado ele encharca e vc "ajuda" a separar os buds com as mãos, repita uma ou duas vezes e a agua sai preta, é toda sujeira fungo e os caralho, depois disso espalha numa bandeja e deixa secando num lugar arejado (eu deixo com uma folha de papel toalha por cima pra não voar se correr vendo, na minha varanda), quando tiver os bud seco eu separo as sementes e galhos maiores, lanço tudo no grinder e vou moendo aos poucos, a parada fica excelente, cai um pouco a pancada se vc bolar e fumar no baseado, mas só o benefício q trará a sua saúde... alem do que vc ta "vaporizando" um monte de merda no pren pren sem lavar... abç essa foto foi o último pren pren q eu lavei, em cima ta ele encharcado, e embaixo ta ele seco (e quebradiço), limpinho prontinho pra vaporizar ou bolar: PS.: eu faço isso quando comigo os pren da vida e não reclamo de nada, pelo contrário é uma GRANDE diferença, vaporizo no meu solo, temp 5
    1 point
×
×
  • Criar Novo...