Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/03/17 in all areas

  1. Sempre arrepiando ao ouvir esse chanfrer
    2 points
  2. Recomendo vc plantar indoor (infelizmente) e num comodo onde vc possa deixar trancado sem que absolutamente NINGUÉM entre. Não conte pra ninguém que vc vai plantar ganja. E durante a floração recomendo um filtro de carvão ativado. Aqui no Brasil as pessoas rodam por denuncia de alguém que viu ou alguém que sabe. Não confie em ninguém meu amigo, é o pior erro achar que ciclano ou beltrano não vão falar nada, as vezes sem maldade um amigo comenta com alguém que comenta com alguém é assim que as pessoas rodam.
    1 point
  3. Alô irmandade, O supreme é um vape com aquecimento manual, mas com controle eletrônico de temperatura. Tem um trocador de calor que deve ser aquecido manualmente e um termômetro que vai mostrando a temperatura.... trabalha por condução ou convecção, de acordo com a escolha do usuário (ao inserir o tubo com a matéria a ser vaporizada antes de ou após aquecer...) O cara usa os dois maçaricos pra acelerar o processo de aquecer. Poderia ser um só, mas acho que não poderia ser uma chama simples, como vela ou isqueiro bic. A galera que já acha trampo demais aquecer um vapcap pra dar uma ou duas puxadas, imagina se vai querer encarar essa trapizonga toda aí.... kkkk valeu, boas!
    1 point
  4. Com câmera de celular o importante é não ficar com as coordenadas no exif da foto
    1 point
  5. Alô irmão, Eu acho prático justamente por poder aquecer sem precisar de energia elétrica. Em todo caso, observo, percebo e respeito a galera da geração touch-screen que não acha tão legal nem se empolga tanto com produtos e processos analógicos e que tem um ritual envolvido (como tirar um vinil do plástico, colocar no toca discos, colocar a agulha na faixa que quer ouvir, por ex.). Eu sou meio retrô, e provavelmente por isso praticamente abandonei as baterias e luzinhas coloridas quando conhecí os vapcaps... E pra quem quer uma solução intermediária, tem tanto a opção de 100% convecção do log-vape fabricado pelo Ed TnT, que usa os apetrechos Dynavap, mas sem o cap e é atualmente um dos log-vapes mais bem conceituados, até pela qualidade dos componentes em titânio, mas neste caso não usa a cap. https://www.youtube.com/watch?v=2e8COBOHjDE Ou, a opção de um aquecedor elétrico por indução pro Dynavap (com cap e tudo) que uma galera já está usando e aprovando. Não recomendo vaporizar dirigindo, mas em todo caso, se for pra fazer isso, esse acessório facilitaria teu uso https://www.youtube.com/watch?v=62c2an-SZas O importante é a liberdade de escolha!! valeu, boas!
    1 point
  6. Eu vou e volto nesse ponto e não consigo definir bem o que eu acho, pois tem vários momentos que eu acho ele super prático mesmo com o lance do aquecer a cada uso, mas em algumas situações, como por exemplo dirigir (não façam isso em casa crianças!), é bem mais fácil usar um eletrônico que mantém o aparelho pronto para uso, não demandando maior atenção.
    1 point
  7. n só isso, mas me estimulou a pesquisar sobre a planta, sobre os efeitos neurológicos, farmacologia, etc. o que me despertou interesse pela área da saúde na qual eu trabalho hoje. antes da cannabis eu n tinha nenhum vínculo com a área da saúde, talvez estaria trabalhando em um ramo totalmente diferente, além de não ter a mesma perspectiva de vida após ler diversos autores psiconautas como Alan Watts e Terence Mckenna, e principalmente da área científica como Carl Sagan, Dawkins, Hawking etc. sem dúvida eu seria uma pessoa totalmente diferente, talvez um reacionário chato, fanático por política, trabalhando em um emprego tedioso pelo resto da minha vida, acreditando em vida após a morte, criacionismo e outras baboseiras culturais que a população em geral crê. não credito tudo isso a cannabis, mas o gatilho surgiu após horas e horas chapado pensando sobre o sentido da vida, o que me levou a pesquisar em primeiro lugar. e as bad trips... puts... aprendi muito com isso, se sou o que sou hoje é por causa das psicoses que tive com cannabis e outros psicodélicos hehe se tivesse aquela boa e tranquila vibe nunca teria pesquisado sobre doenças neurológicas, neurotransmissores, hormônios etc. o que diretamente me levou a trabalhar no ramo que estou hoje, ganhando uma puta duma grana e fazendo o que eu gosto.
    1 point
  8. Esse pedido de suspensão dos processos foi uma sugestão da CJGR a Defensoria Pública. Se der certo é um golaço da casinha.
    1 point
  9. Melhorando a cultura musical dos companheiros de trabalho nesta tarde...
    1 point
×
×
  • Criar Novo...