n só isso, mas me estimulou a pesquisar sobre a planta, sobre os efeitos neurológicos, farmacologia, etc. o que me despertou interesse pela área da saúde na qual eu trabalho hoje.
antes da cannabis eu n tinha nenhum vínculo com a área da saúde, talvez estaria trabalhando em um ramo totalmente diferente, além de não ter a mesma perspectiva de vida após ler diversos autores psiconautas como Alan Watts e Terence Mckenna, e principalmente da área científica como Carl Sagan, Dawkins, Hawking etc.
sem dúvida eu seria uma pessoa totalmente diferente, talvez um reacionário chato, fanático por política, trabalhando em um emprego tedioso pelo resto da minha vida, acreditando em vida após a morte, criacionismo e outras baboseiras culturais que a população em geral crê.
não credito tudo isso a cannabis, mas o gatilho surgiu após horas e horas chapado pensando sobre o sentido da vida, o que me levou a pesquisar em primeiro lugar.
e as bad trips... puts... aprendi muito com isso, se sou o que sou hoje é por causa das psicoses que tive com cannabis e outros psicodélicos hehe se tivesse aquela boa e tranquila vibe nunca teria pesquisado sobre doenças neurológicas, neurotransmissores, hormônios etc. o que diretamente me levou a trabalhar no ramo que estou hoje, ganhando uma puta duma grana e fazendo o que eu gosto.