Eu sempre respondi, a todos que me perguntam, que essa história de não ter cheiro é mentira, inclusive quase sempre ressaltando que cheiro é ótimo. Só que ao comparar com o cheiro da fumaça, ele é muito menos, dispersa mais rápido, e é mais discreto por ser diferente do cheiro de queimado.
Também faz parte dessas minhas respostas tentar exemplificar, falando que se a pessoa ficar trancada em um quarto sem ventilação, e alguém entrar nesse ambiente, vai notar a marofa na mesma hora, sendo possível até ver o vapor no ar. Eu faço um percurso de carro, que deve levar algo em torno de 10 min, quando eu paro o carro e baixo os vidros, é possível observar alguns minutos da "fumaça" saindo, acho uma cena linda, mas totalmente palosa. xD
Então, eu acho que não é uma questão do aparelho, e sim da ventilação. No seu caso, eu suspeitaria que a sua saída de ar dava direto na entrada de ar do quarto de alguém bem implicante com essa questão, e pode ser pela janela, pelas frestas embaixo da porta, ou até um sistema de ar condicionado.
Eu acho que o jeito é mesmo pensar similar ao que fazia com o beque, mas dando um bom desconto, então eu sempre tento deixar uma circulação de ar no ambiente, e ver se não estou soprando bem na direção errada. Em casos extremos, eu diria para usar um temperatura mais baixa, e tragar menos de cada vez, e soprar para onde haja uma boa ventilação.
Mas eu também já passei por situações totalmente opostas, uma também dirigindo quando vi que logo a frente tinha uma blitz, mas dessa vez eu já estava vaporizando pela janela, assim que vi desliguei o IQ (o próprio) e coloquei no porta treco da porta, fui parado e tudo correu normal, apresentei os documentos e fui liberado.
E em outra situação, eu fui passar uma noite em hospital acompanhando uma outra pessoa, quando cheguei lá o quarto era compartilhado, então havia mais outras duas pessoas desconhecidas, eu fui no banheiro que tinha uma boa janela, e ligava o pax, dava uns 2 pegas desligava, dava mais uns dois até parar de sair, isso no esquema pega curto, e soprando na janela e voltava para o quarto, não me arriscaria a fazer uma sessão nesse lugar, mas esses dois me deixavam tranquilo e eu me senti relativamente seguro.
Dependendo da disposição dos quartos há também uma outra opção, as vezes tinha um outro ganjaman hospedado na mesma proximidade, e ele passou um final de semana maravilhoso, fumando vários sem ser incomodado , enquanto você era incriminado com seu Vape.