Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/20/19 in all areas

  1. Opa Salve Jah Usando está base para pomadas, vc deixou de usar o óleo de côco nas 12 horas de fogo? Ou manteve ele na receita ?
    1 point
  2. Hoje na globo programa da Fátima Bernardes falou muito a respeito da legalização do plantio para uso medicinal da Cannabis. Segundo os médicos, é omissão de socorro do estado não dar autorização para produção do óleo para quem realmente precisa, devido várias doenças que já foram comprovadas a melhora com o uso da substância. Disse também que tem famílias que pagam cerca de 2 mil reais para importar comprimidos da gringa que duram apenas três doses. É, está batendo na porta a regulamentação. Se não fosse o atual governo racista, teríamos um avanço nessa questão muito mais rápido.
    1 point
  3. Ow maninho, com todo respeito do mundo: vc abusava do uso da Cannabis da mesma forma que um usuário de álcool ou qualquer outra droga faz! Vc é viciado. Conheço muita gente do meio canábico que fuma muito (além de haxixe e charas) e não fuma mais que 3 becks por dia pq isso é demais até msm pra eles! E o mais importante é que vc mesmo reconhece isso. Eu fumei durante esses 3 meses passados todos os dias. Geralmente torrava meio beck antes de dormir. Já tem uma semana que não fumo e digo a vc que eu não tenho insônia, eu penso bem, acordo bem, me alimento bem, respiro bem, trabalho bem, durmo bem, parei de bb cerveja (que mesmo já tendo experimentado erva há muitos anos atrás, ainda era meu amor). Hoje eu considero que estou muito melhor do que antes desses 3 meses pq vivia aflito, ansioso e pensando em muitas merdas. E tb estou melhor do que o período em que só andava chapado, olha só! De fato é muito bom viver chapado. Ir pra faculdade de engenharia chapado é delicioso, mas é óbvio que não é o ideal. Passar 10 anos usando uma droga constantemente é algo extremamente nociso ao corpo humano. Imagina um cara usando Rivoltril, Diazepan ou outra droga similar... que loucura, não? Um cara que bebe todo santo dia durante 10 anos? Meu vizinho: morreu vomitando e defecando sangue. E eu iria pelo mesmo caminho bebendo todo santo dia 2 ou 3 long necks. O que muita gente do nosso meio não reconhece e não admite ouvir é o simples fato de que a Maconha é sim uma DROGA!! (Não vou entrar aqui na seara sobre os comparativos com outras drogas lícitas e ilícitas pq se nós formos comparar a Cannabis é uma garota inocente perdida numa floresta a noite cheia de estupradores e assassinos rs, claro que os estupradores e assassinos seriam o álcool, pó, nicotina e outros). Mas é algo realmente preocupante essa falta de percepção de alguns colegas de Ganjah no reconhecimento dessa planta como uma droga. A Maconha é uma droga tão boa, mas tão boa, que até pra largar o vício dela é algo muito mais fácil que qualquer outra. O uso consciente é o melhor fazemos sobre a Maconha. Nunca se esqueçam que toda e qualquer DROGA (mais uma vez digo que lícita ou ilícita) pode te ajudar ou te prejudicar. Quando o Brasil ainda estava engatinhando no século XVI, humanidade já sabia que "a diferença entre o remédio e o veneno é a dose". Fique bem.
    1 point
  4. Sem neurose. Acho que ninguém aqui ta entendendo o que esta acontecendo com você. Dia 6 faz 1 mês que parei de fumar pois tive ataques de pânico e desde então minha vida virou de cabeça para baixo. Fui forçado a parar de fumar. Cultivava a anos, fumando so coisa boa, mas em excesso. E depois dos ataques de pânico tive que lidar com a abstinência da cannabis, coisa que ninguém comenta por aqui, só achei material em fórum gringo e mesmo assim muito pouco estudo, tem mais de 20 dias q tenho pesadelos todas as noites, isso ninguém te fala hora que você vai parar, mas se pesquisar em sites internacionais vai ver muita gente passando pelo que estou passando, crises de ansiedade tive a primeira fumando, depois de fumar tive varias, agora apos 28 dias que as coisas estão começando a clarear, tava fumando genética com muito THC e sativas, extrações. Sei bem que é não conseguir ficar sem fumar. A paranoia veio depois que comecei a cultivar em casa, ficava fumando e olhando a janela dos vizinhos. Com isso meu quadro de ansiedade piorou muito e eu não dei atenção ate q a bomba extorou. Ate hoje meu sono REM não voltou ao normal, tem gente que demora mais de 45 dias para se livrar desse sintoma, a ansiedade misturada com efeitos depressivos tbm me pegou...Mas to sendo forte e entendendo que isso é abstinência, não fui a nenhum medico, e com o tempo os piores efeitos se passaram. Mas ainda estou muito tenso com o ocorrido. Fumava a 10 anos, e bastante, nos últimos meses tava fumando miniiiimo 3 por dia, as vezes 6. Olha amigo, se vc quer dar um tempo prepare-se para isso. O que to passando ninguém do growroom fala, mas tem muitoooo material em inglês se quiser pesquisar. Não vejo a hora de conseguir ter uma noite de sono sem sonhar o tanto que tenho sonhado. E doido para minha ansiedade voltar ao normal. A sudorese que tinha ao fumar um ja tem passado bastante junto com muitos outros efeitos. Humor ta bem melhor do que no inicio do mês. Então pensa bem se quer mesmo entrar de cabeça nessa de cultivar e pensa se não é melhor você ir reduzindo forçadamente, ou dar um tempo para pensar se é isso mesmo que você quer. Um dia quem sabe eu volto a fumar, mas esse ano acho que é sem chance, so se for nas ferias em Dezembro, e nunca mais como um viciado que eu era. Tava no meu auge cannabico, colhendo so planta extremamente resinada, fazendo óleo, ice, tudo! Espero que você se conheça melhor, pois so de postar algo do tipo aqui no fórum ja da para perceber que sua cabeça no fundo não acha certo o que você tem feito...Pisa no freio amigo. Jah nos abençoe! Espero que tudo de certo para vc na caminhada! Faça o teste e fique sem para ver se consegue, se você tem controle sobre a planta ou a planta tem o controle sobre você. Abraço
    1 point
  5. No início, praticamente todos os que fumam maconha, passam por essas paranóias. Nas primeras vezes que a gente sai na rua chapados, achamos que está todo mundo olhando pra gente ou que estamos falando alguma bobagem. Creio que isso se deva pelo fato do seu cérebro tentar entender o que está se passando e que sensação nova é essa. Sobre a pressão, isso depende muito. Provavelmente você nunca fumou um paiol ou Marlboro, se algum dia experimentar, você vai sentir a mesma sensação de desmaio, mãos frias (Com paiol, principalmente já que não tem filtro e permite que toda a substância contida lá, vá direto pro seu pulmão). A dica que te dou é dar uma tragada leve, suave, NÃO PRENDA a fumaça mais que aprox. dois segundos e respire. Espere um minutinho, a sensação de leveza e de "viagem" vai começar a ser sentida e aí vc decide se aumenta a dose dando mais tragadas, ou se já é suficiente pra você. Espero ter ajudado =D
    1 point
  6. RSO pra Hemorroida é muitíssimo efetivo, recomendo diluir em óleo de coco, ai vc pode lambuzar a ponta do dedo e cutuca gentilmente no toba rsrs, vc tb pode usar capsulas de óleo de coco com RSO tipo supositório, é só colocar as cápsulas de óleo de coco na geladeira pra fazer ele ficar uma cera, ai dá pra abrir, retirar um pouco do óleo de coco e por RSO, ou até msm preparar a cápsula como RSO diluído no óleo de coco. Faz o corre que vale a pena. Abraço.
    1 point
  7. Cara, tava fazendo um puta texto, mas me veio na cabeça algo muito simples. Já pararam pra pensar no ciclo de vida da planta da cannabis? O tempo de vegetação, floração, a colheita, a curagem e por fim a degustação. Vocês percebem que se seguir o fator da natureza , é algo em torno de 6 meses? Acho que isso responde muita coisa! Tenho 31 anos, desde os meus 22 + - fumo cronicamente. AMO demais. Porém chega um momento que você percebe que ela é apenas uma erva e não água. (sacou a ironia?) , água eu preciso pra viver, enquanto cannabis posso deixar para utilizar em momentos oportunos e não abusar dela. Pois perde a graça. Tenho um grande amigo aqui do Fórum, que já fumou muito, cultivou pacas, inclusive tem o dedo verde pra isso.... De repente ele resolveu parar e me falou algo muito interessante..."Que já zerou essa vida cannabica, fez tudo que queria" e partiu pra outra aventura de vida. Respeito ele, na época não entendi a posição, mas hoje em dia entendo perfeitamente. (Inclusive ainda ele é usuário do fórum , volta e meia ele dá uns pulos aqui, pois ele curte muito tema) Como alguns colegas já comentaram ,evite o abuso, pratique outras atividades, e se possível saiba qual erva está fumando *THC *CBD etc, (eu mesmo amo as sativas, porém não posso abusar se não fico com a a ansiedade a mil). Conheça ti mesmo. Só você pode se conhecer e com isso respeitar seus limites. (Atualmente estou sem fumar há um tempo, uma vez ou outra encontro com algum colega e torro um, e curto muito a onda, tenho vários insights , coisa que não tinha quando fazia o uso crônico....) Cheguei a conclusão que meu uso tem que ser desta forma para trazer algum benefício. Mas cada organismo é único, cada mente é única, cada momento de vida é único. Então não posso generalizar. Já passei por várias situações, das boas as piores...perdi amigos, casos de namoro, etc.... Mas já ganhei outras... tudo questão de foco e pesar na balança! E sim, ajuda muito exercícios físicos, outras atividades para tirar a fissura e até mesmo limpar o organismo que possa estar sobrecarregado das toxinas. Hoje em dia o que funciona muito bem para mim é fazer o uso em micro dosagens.... Quando tenho ou deixo para torrar no final de semana, ou faço micro perna de grilos para só bater a onda ao invés de torrar uma tora e ficar retardado. Boto muita fé no que o @BloodyBaha disse. Espero ter ajudado de alguma forma.
    1 point
  8. Salve growlera! Acho que é importante vc disciplinar seu consumo e se manter ocupado pra não ficar pensando só em dar um 2. Estude, leia, trabalhe, faça esportes (pra mim ajuda mt). Teve uma época em que fumava varias vezes por dia coisa de 3-5 baseado por dia, nem sentia mais brisa nenhuma, só sentia que tava lesando e me tornando lento, podre demais. Aí diminui pra um por dia e sempre de noite quando não tenho nada de importante pra fazer, já ajudou bastante. No começo é foda pq vc acostuma a dar um 2 antes de qqr coisa mas aí é se ocupar e saber que a brisa vai ser bem mais forte e daora (mesmo com o prenbosta). Então, acho que vc disciplinar seu consumo, seja fumando 1 por dia antes de dormir ou dia sim dia não, vai te fazer ter uma brisa mais forte e pra mim ajuda na execução de qualquer tarefa que exija mais concentração tipo ir na aula, dirigir, tocar instrumentos...
    1 point
  9. Fala galera, to dando um tempo tbm, eu fumava todo santo dia mas parece que a brisa não vai mais sendo a mesma (considerando tbm que só fumo prensado ;/ kkkk). To dando um tempo e fumando só fds pra focar mais no trabalho, estudo etc., pois já estava começando a me atrapalhar um pouco - vou estudar tenho que fumar um beg antes, ajeitar a casa, um beg antes, sair, um beg antes etc. Não da pra negar que é massa, mas tava me lesando em medida maior do que me deixando com aquela brisa boa. Valeu, mas é isso ae mano, da pra dar um tempo, entendo que as vezes a ajuda é necessária, mas o negócio é sempre ocupar a cabeça.
    1 point
  10. Sério, quem tem problema com o vício, não só com maconha. Pratique corrida após suas atividades diárias, ou quem não faz nada também. Eu fico enfurecido com tudo, chego na pista de corrida e desconto tudo la, corro de casaco pra suar mais, chego em casa, tomo um banho e a ansiedade, cadê? Fazendo isso seguido, até a vontade de fumar passa, cara. Buscar um trabalho, estudar, praticar um esporte, fazer algo útil pra você sentir-se bem já ajuda demais. Não adianta ficar o dia todo trancado no quarto, pensando um monte de merda e achar que fumando tudo vai ficar de boas, não, velho, ta tudo errado. ~~Isso é pra quem não tem problemas e acha que tem, que era o meu caso. Eu passava o tempo todo chapadao, sentindo altas bad trips e lendo sobre problemas mentais, meu cérebro absorvia aquilo e parecia que eu tinha tudo que estava lendo, paranoia pura. Já tenho uma grana guardada só pro grow, agora que acabou o penbosta nem vou ir buscar mais.
    1 point
  11. @Edu12 Brow, a ajuda é sempre bem vinda, porém ficar pagando o olho da cara pra psicoterapeuta e psiquiatra não vale a pena sabendo que o problema são seus hábitos. Faz um cardio, começa caminhando depois vai dando uns piques. Esse desgaste ajuda muito na ansiedade, tu fica levíssimo ate mesmo no outro dia. Fazer isso na hora que tu pensa que só fumando tu fica bem, acaba com as obsessões, paranoias, agressividades... Fora que a nutrição também encaixa-se nisso, mas ai é outra coisa. @Nil Jardineiro Da uma corrida, brother. Sempre que sentir essas neuroses bota o corpo pra suar. Beba água, alimente-se bem e veja se melhora.
    1 point
  12. Não tenha pena de si mesmo, Edu. Se cê quer, cê faz. Já pensou quantos desses problemas são causados por ela? Não vou ficar chorando minhas pitangas aqui, mas tenha certeza que sei do que está falando. E só depende de você.
    1 point
  13. Começa a fazer atividades físicas e larga dessas drogas, que tipo de médico você vai ser "estudando" com cocaína na cabeça? Você levaria seu filho em um médico que cheira cocaína?? Faça atividades físicas...
    1 point
  14. Cherar só é bom na hora, no outro dia a barra pesa. Depressão lvl 99 O preço cobrado pelas horas de euforia são bem caras. Mas tem gente que gosta, se fode mas gosta e morreu.
    1 point
  15. Cara, os moderadores vão dizer que este é um fórum sobre maconha, mais especificamente sobre cultivo de maconha, e não sobre drogas em geral. Sobre a tua pergunta, aquilo é um veneno. Tem muita gente que se dá bem e consegue usar aquilo de vez em quando por anos sem maiores prejuízos (tenho amigos próximos assim). Eu pessoalmente, numa época em que estava com depressão, já tentei me matar no dia seguinte de uma noite regada a isso, e hoje tenho os olhos bem mais abertos, e sei que pra mim os efeitos que sinto nos dias seguintes não compensam a noitada. Faz ano que não cheguei perto daquilo. Mesmo estes meus amigos que se dão bem com ela, percebo que o hábito de usá-la pra se divertir acaba tirando deles a capacidade de se divertir sem ela. É só tomar um gorozinho que já estão se coçando pra subir o morro. Não é que passam mal sem aquilo, mas parece que não se divertem sem. E outra, assim como quem tá acostumado a beber às vezes desconta na bebida quando não está bem, com a cocaína é muito pior.. Sobre usar pra estudar, BESTEIRA. É mais provável que você ache no momento que está estudando horrores, e se sinta ótimo, pra depois descobrir que passou 2 horas rabiscando besteira no papel. Você fica muito eufórico e confuso pra se concentrar. Sem contar que a médio/longo prazo você vai foder seus preciosos neurônios, afetar sua capacidade de concentração e outros problemas bem piores pros seus estudos.
    1 point
  16. Meu, vou te sugerir uma leitura que eu fiz há uns 2 meses. É de um cara que já usou um monte de coisa e hoje é neurocientista, meio famosão e tudo, dá aula em universidade top dos EUA e o escambau. A parte que ele fala da cocaína em forma de pó e em forma de crak tu vai gostar. Quimicamente são a mesma substância, a diferença está na forma de absorção, a cheirada/comida passa por mais filtros que a fumada, que vai direto no SNC e dá a paulada. Só não entendo como um cara da medicina tem essas dúvidas... Aí o link do livro: http://www.livrariacultura.com.br/p/um-preco-muito-alto-42266711 Agora uma observação pessoal: o autoconhecimento é uma coisa importante, mas difícil de conseguir. Só a experiência vai trazer isso, com 22 anos é difícil... É uma busca constante que exige lucidez e tempo de reflexão que o mundo contemporâneo muitas vezes não nos permite fazer. Cara, sei que a jornada de estudantes de medicina e outros cursos pode ser bem complicada porque já dei aula na universidade, muita correria e tal... MAS eu honestamente te aconselharia a diminuir o ritmo. Tentar levar uma vida mais natural, menos artificial, caminhar mais, pedalar, andar de skate, contemplar mais a natureza, tentar diminuir o ritmo dos pensamentos, mesmo que isso implique em levar mais tempo para te formares (um ano a mais não vai fazer tanta diferença assim). Prá finalizar: meu, tu tá com a faca e o queijo na mão, ta fazendo medicina, te liga pra não ferrar com tudo por causa do vício. Te lembra: autoconhecimento!!! Saiba os teus limites!!! Não leva a mal... Boa sorte aí!!!
    1 point
  17. Corra das Quimícas,vão acabar te destruindo como pessoa,os ideais ficam bagunçados por que o vício predomina. Não sou psicólogo mas existe uma falha de formação,seja ela motivacional,existêncial ou de auto-estima e quando abraçar estas substâncias dificilmente vai conseguir se livrar! Ainda da tempo...aparentemente vc é um rapaz novo,olhe pra sí próprio e encare-se,sua vida tem uma longa estrada e com o uso da Cocaína uma década de transformação profissional pode ser perdida. Tenho um amigo que coincidentemente nesta semana passada ficou 4 dd sumido,fui busca-lo em um Hotel com o Cartão de crédito estourado em R$2,500 e perdeu o trampo acredita! Esta tentando juntar os Cacos e hj vou procurar ajuda-lo e ele esta dispostocom na administração da Cannabis. Sai desta que é Lona velho! Abraço e fique firme,pense seriamente em sair disto.
    1 point
  18. Concordo plenamnete com loucaço! pra minha vida pó só trouxe atraso, literalmente! Não caia nessa brother!
    1 point
  19. que tópico foda, epois eu venho participar, agora tô chapadão!!
    1 point
  20. Introdução: Eu tenho um dos mais doídos e debilitantes tipos de reumatismo. E isso é uma descoberta relativamente recente na minha vida, é algo que mudou em muito minha rotina, meu dia a dia, minha vida, enfim. (Outros users que tenham qualquer tipo de reumatismo vão me entender, imagino!) Vamos ao que interessa: Consultei um médico que é basicamente o único que prescreve cannabis na minha cidade (quantas cidades tem isso no Br? Poucas que eu sei, mas tá aumentando aos poucos). Paguei 800 pilletas pra consultar com o Cara. Durante a consulta, ele me explicou que a minha doença não estava coberta pelas leis, blabla, etc, e que ele não pode queimar o filme dele com a ANVISA. O medicamento custaria circa R$10.000; Bueno agora que ele conseguiu nos deixar sem esperanças mais, ele consegue um contato sobre um sujeito que faz um 'óleo de CBD' no seu fundo de quintal. Até aí tudo bem (er... tudo bem, tirando que ele não tem licensa nenhuma pra produzir e muito menos comercializar isso), a gente vai pensando em quantas famílas dependem disso pros seus parentes - só que tem um problema, esse óleo, não faz NADA. A seringa com 3ml de óleo 'Rick Simpson' (ele diz isso com orgulho! hehehe) que ele faz certamente com prensado paraguaio né, acho que é meio ilusório acreditar no papo do cara de que ele faz esse óleo de plantas que ele mesmo cultiva (esse cara dorme como? Tem até video dele fazendo óleo no youtube, mas não aparece o rosto do alemão. Agora vem a parte mais séria gente, ele vende 3ml de óleo rick simpson (que por sí já é uma escolha de qualidade bem questionável), Ele dizia que a dose oral era um pedacinho de óleo do tamanho da cabeça de um alfinete. A dose da criança é a mesma do um adulto, e era 3x ao dia. Preço de 3ml oleo rick simpson = R$500 Vc sabe o que é Óleo Rick Simpson? Eu questionei o sujeito sobre quantos miligramas de ativo ele acha que tem em uma gota do tamanho da cabeça de um alfinate... Ele perdeu totalmente a compostura quando perguntei isso. O fato é que tem muita gente fazendo esse tipo de coisa, soube de casos parecidos em outros estados... As famílias desesperadas com seus pacientes que tem todas as outras doenças que se beneficiam da planta mas não estão na lista de doenças sujeitas à prescrição de cannabis da ANVISA, portanto o médico não pode receitar nada, o que ele faz? Indica esse sujeito. Só pra avisar aí que esse tal de NELSON, não me parece ser nada recomendável, pelo contrário...
    0 points
×
×
  • Criar Novo...