Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/19/19 in all areas

  1. Packs da karma, nirvana e DFG saem por menos de 75 dólares... Nos packs da DFG vêm 11 seeds... Nome de seedbank a gente não expõe pra não foder o canal, mas é só pesquisar algum que tenha os breeders, strains e valores que tu deseja... Uma vez q tu encontrou o seedbank manda email pra tirar dúvidas sobre envio e pedir stealth... Nessa brincadeirinha eu tenho mais de 40 seeds de elite aqui... Seeds com "pedigree", com informações de qual cruza levou à tal resultado, e tu ainda pode pesquisar que cruza deu origem a cruza que deu origem a seed, dá pra voltar longe na herança genética, tu sabe o que tem mãos... Esses shitbanks brasileiros vendem seeds aleatórias com nomes e fotos da moda, não se sabe quem cruzou, como cruzou e o que cruzou... Tem que se arriscar um pouco e se esforçar um pouco mais, ser grower no brasil é objetivamente difícil... Site do DFG: https://www.dragonsflamegenetics.com https://www.instagram.com/dragonsflamegenetics/ https://www.youtube.com/channel/UC5pYPxMJuf-0MLenqlmUKbA Se tu não tem como acompanhar o trabalho do breeder, que confiança tu vai ter?
    3 points
  2. Um golpe encima do golpe? Tem mais otário do que peixe nesse país...
    3 points
  3. Ah mano vou te falar, Eu antes de qualquer coisa vim no forum li topicos, vi que tinha um topico sobre seedsbank, e troquei ideia com o pessoal que respondeu ai de cima @Resinaldo, @Rasthael e assim cannabiorganicgen ninguem recomenda, tem essa pira de ser falcatrua dos caras, mesmo vendo varios relatos eu quis pagar pra ver e assim as sementes chegaram, foram 2, apenas 1 germinou e outro problema, comprei automatica e veio fotoperiodo, ta lá no grow vegetando enquanto era pra ter terminado o ciclo dela já e quem me garante agora que aquilo nao é uma semente de pren, eu ainda quero botar fé que é a dwarf que eu queira, mas assim mano eu paguei pra ver e já to resolvido esses caras nunca mais, dica que eu te dou é buscar algo no instagram, lá tem uma galera ponta firme que faz cruzas de geneticas boas tipo fastbuds.. Pior pra mim que eu tava com seed de cruza da fastbuds automaticas, mas quis levar a dwarf que era pra ser automatica nesse ciclo pra ter 2 strains diferentes pra degustar, pro meu auto sustento, finalizar tudo junto saca e me fodi, podia ter plantado outra da fastbud pra garantir minha colheita agora fim de ano e nao precisar ter um novo ciclo em sequencia desse que ta terminando, agora to lá vou colher 1 planta, é meu primeiro cultivo ta ligado e nao rendeu tao bem, mas eu queria dar um tempo antes de começar o proximo, enfim segue a dica ai man abandona os caras. Desculpa pelo desabafo ai é que ta sendo bem dificil manter esse ciclo, sucesso pra ti e bons cultivos.
    2 points
  4. Geral diz pra não comprar de shitbank nacional... Não tem "pedigree", não tem garantia de que não estejam vendendo semente de prensado, e se algo der errado com a tua encomenda tu vai fazer o que? Chamar a Polícia? A gente fala, tenta ser gente fina, mas chega uma hora que não tem outra forma de colocar: cannabiorganic se alimenta de iniciante ansioso e de otário que acredita em uma linha do que está escrito naquele site... E outra, uma hora esses espertinhos caem com os endereços de cada comprador, além de já estarem interceptando seeds em território nacional... Tem que arriscar gurizada se vai gastar grana manda vir de fora, se procurar acha coisa boa e barata, falo por experiência própria...
    2 points
  5. https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2019/12/18/consumo-de-maconha-ilegal-cai-no-uruguai-apos-regulamentacao-do-mercado.htm
    2 points
  6. 2 points
  7. Eai galera, tudo legalize? po, to morando na goma da minha velha, infelizmente não é tao legalize aqui, alguem poderia me dizer alguns metodos pra fumar no quarto, na janela, mas que o cheiro saia do quarto sem se espalhar pela casa, e rapido haha, sujo né agradeço, até !
    1 point
  8. Fala rapaziada ! Tranquilidade ? Olha..eu tô fumando e minha forma de pensar muda..e é pra melhor depois q passa a ansiedade de ter fumado escondido né kkk..mais rapaziada..4 tapa no baseado altera minha forma de pensar pra melhor..meus pensamentos obsessivos enxergo eles de outra maneira..eles me ensinam várias coisas hehe mta paz !
    1 point
  9. Pensa o seguinte: no próximo ciclo tu vai ser um grower muito melhor... A dificuldade é a flora do grower...rs
    1 point
  10. Eu só fumo murruga, camarão, mas mesmo a bad as vezes é necessário e é da nossa natureza também....
    1 point
  11. Pra mim isso é apenas merchandising Thanks Plantar pra não comprar. Grower forma grower Resinaldo para presidente Vou aproveitar o embalo
    1 point
  12. Que maravilhoso! Significa que você está fazendo um bom uso da maconha para algo positivo e reflexivo... Comigo varia de maconha para maconha, algumas me deixam calminha, outras me deixam com vontade de criar e assim vai... Sempre digo, melhor estar de um lado de um maconheiro do que um bêbado, paz!
    1 point
  13. Então amigo, já transportei 2 vezes, Ida RJ - VIX / Volta VIX - RJ. Na ida, levei 30g no saco, na volta, e entoquei 25g na mala. É aquilo mano, o esquema de segurança nos aeroportos são muito avançados e os agentes treinados para repararem qualquer reação atípica na reação/atitudes dos passageiros. No meu caso eu estava acompanhando de família, com idosos e crianças, acredito que isso tenha sido crucial na ida, para que os agentes que fazem a revista no portão de embarque não dessem muita atenção aos procedimentos, foi tudo na "vista grossa", afinal, não é o perfil primário de um transporte o sujeito estar em uma viagem em família (porém, como disse, vc precisa sustentar a postura e agir normalmente.) Na ida, achei mais seguro no saco pq? 1 Para mexer nas suas partes íntimas somente numa revista mais avançada após uma suspeita e confirmação da mesma no scanner corporal. 2 Senti que estando em minha posse durante todo o percurso, eu estaria no controle maior da situação.(apenas conforto psicológico) Porém, ao passar pelos procedimentos no portão de embarque, eles estavam aleatoriamente pedindo para alguns passageiros tirarem os tênis, meias e levantarem suas calças até a altura do joelho. Isso me assustou um pouco quando vi, pois já estava na fila para entrar e não tinha volta, nesse momento foi onde tiver que segurar a postura. Na volta, não queria correr esse risco e decidi entocar na mala, uma porção pequena de 25g seria quase que imperceptível no scanner das malas e após isso, o único risco era se tivessem cães farejadores na área de despacho das malas (o que eu achava que não aconteceria, devido ao horário que peguei o voo em Vitória, cerca de 1 hora da manhã) E assim fiz, fui e voltei, porém, nunca mais, valeu a experiência, é muita adrenalina, o que falaram aí em cima do post da pessoa que veio de Amesterdan é super real, quando vc está nas filas e algo aciona "instinto" e vc tem que simplesmente ignora-lo e agir normalmente, o mundo fica em câmera lenta, é uma sensação muito doida cara. Meu conselho seria, irmão, vá sem nada, chega na sua casa, monta um grow e cuide de suas meninas, tenho certeza que não irá se arrepender.
    1 point
  14. Ninguém pode te ajudar com isso mano, vc tá por sua conta, mas, se vc reparar, na maioria dos comentários a balança pende pra "não faça isso". E isso já é uma bela ajuda.
    1 point
  15. Eu sequelei em um voo AMS-SAO e trouxe um grinder que comprei lá.... Na hora de embora, taquei o grinder na necessaire, mala, fechou, dispachou, voou, esteira, pego minha mala e vou passar na PF já no Brasil. Quando entro no correrdor da imigração pro check de bagagem, um mosquitinho no meu cérebro sussurrou: - "Vc esvaziou o grinder?" Gelei, entrei em panico pois sabia que não tinha esvaziado. Foram os passos mais longos e demorados da minha vida. Era tudo slowmotion, ouvia o barulho do meu passo com reverb. Minha sorte é que na minha frente havia um casal de orientais com cerca de 8, 9 malas... Bem, tive sorte, passei batido, cheguei em casa, bolei um belo beck de Amnesia e fui feliz. NÃO RECOMENDO. NO MEU CASO FOI ESQUECIMENTO, LEZEIRA, UM ERRO.
    1 point
  16. Eu já levei umas 2x no saco, mas não recomendo!
    1 point
  17. Mano, a regra número 1 de transporte de entorpecentes em voos nacionais e internacionais é: nunca leve. Fim
    1 point
  18. Rapeize, a coisa é a seguinte, no meu ponto de vista: Quem mantém a porra toda somos nós, povo que trabalha pra pagar impostos. Quem paga a conta somos nós e ainda ficamos esperando que alguém que vive na mamata COM DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS nos digam o que fazer ? Como assim ? Seria a mesma coisa de dar banho num capitão do mato que foi buscar um irmão negro que fugiu, seria o mesmo que dar mais poder ainda diante de tanta atrocidade. Não sou paga pau dos EUA mas vejo que nesse ponto devemos seguir o que foi feito lá e estamos começando a fazer aqui com maior número, PLANTAR INDEPENDENTE DE SER LEGAL. Afinal, grower não é traficante. Já sabemos disso e outra, é questão de saúde pública. Se alguém me mandar comer merda eu não como e ninguém deveria, então, porque deveríamos aceitar imposições de governo ? Seja ele qual for, de qualquer partido, de qualquer planeta. Se todo mundo plantar o que o governo vai fazer ? Prender todo mundo ?? Resistência da Paz. sujar as mãos de terra pra não comprar algo sujo de sangue. Jah Bless us All.
    1 point
  19. a maconha vem das fazenda dos politicos, o traficante faz o giro da mercadoria, o policial mata o traficante o dinheiro sob na mal do delegado q paga o deputado e por assim vai, dinheiro livre de imposto e movido a sangue, e tudo que esses psicopatas que comandam o brasil quer, nao fica puto, todo mundo aqui se arrisca tem hora q da certo tem hora que da errado, se vc for esperar o brasil mudar se so vai plantar em 2100.
    1 point
  20. Universidade de Chicago cria o primeiro curso de graduação em maconha O curso é o primeiro a se concentrar em todos os aspectos desta planta. O currículo inclui disciplinas das áreas de química, biologia, botânica, horticultura, marketing e finanças (Notícia publicada na Revista Forum em 24/10/2017) A Universidade do Norte de Michigan (NMU, em sua sigla em inglês) criou uma carreira de quatro anos sobre o estudo da maconha, seus usos e seus efeitos. “Química de plantas medicinais” é o nome oficial da graduação que começou em agosto passado. Embora outras universidades como Harvard, a Universidade de Denver, a de Vanderbilt e a de Ohio ofereçam cursos em política e direito sobre a maconha, o programa oferecido pela universidade pública NMU é o primeiro a se concentrar em todos os aspectos desta planta. O currículo inclui disciplinas das áreas de química, biologia, botânica, horticultura, marketing e finanças. “Sabemos que nos EUA e em muitos países os remédios tradicionais à base de plantas são muito utilizados, como os suplementos de ervas e os extratos”, diz Marc Paulsen, diretor do Departamento de Química. Os alunos irão estudar não só os benefícios da cannabis, também aprenderão a usar uma grande variedade de plantas medicinais. “Ouvi pela primeira vez sobre este novo programa no semestre passado e imediatamente me uni ao projeto”, diz Benjamin Ritter, estudante de 19 anos. O jovem estudante espera se tornar produtor dessa planta para produzir remédio de alta qualidade e ajudar os pacientes que precisam, como sua mãe, que sofre de esclerose múltipla. O canabidiol presente na maconha poderia ajudar a controlar a espasticidade e dores musculares. Os dois princípios ativos da cannabis com fins terapêuticos são o tetrahidrocanabinol (THC) e o canabidiol (CBD). No caso do câncer, a planta ajuda a controlar as náuseas causadas pela quimioterapia e também tem sido usada para aumentar o apetite em doentes terminais de câncer ou de AIDS. A indústria da cannabis promete. Os lucros gerados em Michigan estão estimados em mais de 700 milhões de dólares. Enquanto que em 2016 a venda legal gerou 6,8 bilhões de dólares, para 2021 deverá crescer para 21,6 bilhões, de acordo com a empresa ArcView Market Research, que investiga a indústria da maconha. Fonte: https://www.revistaforum.com.br/2017/10/24/universidade-de-chicago-cria-o-primeiro-curso-de-graduacao-em-maconha/
    1 point
  21. Não tenho esse preconceito todo contra o prensado,hj só to fumando oil,mas quando encontro um camarada fumo de boa um prensado,nunca tive problema com prensado,claro prefiro um budzinho mas se tiver um pren taco fogo deboa. Só eu gosto das paranoias do pren?rs vejo os caras falando das bad,porra só bad legal.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...