Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/22/20 in all areas

  1. Oi galera, eu estive pesquisando mas nao achei, uma receita prontinha dada de mão beijada, então como um bom maconheiro, fiz minhas pesquisas e vou disponibiliza-la aqui para vocês, testei ontem a alquimia, e hoje comi no cafe da manha, a cerca de 30 minutos, ainda no effects haha, mas o cheiro e a cara estao maravilhosos, entao acho que vai dar certo! A ''receita'' foi escrita por mim, mas todas as valiosas informações já estavam aqui no Growroom, apenas fiz o compilation..... Segura: Receita Óleo De Cocanabbico Colocar 1/4 de Cannabis para 1/1 de Óleo de Coco (10g dichavado /40g- aprox. 3 colheres de sopa- é uma boa medida) em uma panela cheia de água e deixar ferver por 2h 30min. A água em ebulição não passa dos 100“c, assim não se perde o Δ-9-tetrahidrocanabinol (THC) cujo ponto de ebulição é 157ºC / 314.6ºF, e também atinge a temperatura e tempo necessárias para descarboxilação do THCA em THC. (Tabela Descarboxilação: https://www.growroom.net/board/uploads/gallery_80863_11393_134856.jpg) Deixar a mistura esfriar um pouco para fazer a coagem. Jogue o liquido através de uma peneira para separar o resto da maconha do extrato de óleo de coco misturado com água. Esprema a maconha o máximo que puder, até sair a última gota de o líquido amarelo-esverdeado. Coloque no freezer o conteúdo filtrado em um recipiente, de preferência em um pote comprido e fino, para que facilite a separação quando estiver congelado. O óleo de coco canabico estará no topo grudado com a água congelada. Utilize uma faca se preciso, com cuidado, para separar o óleo do gelo. Leve seu óleo de coco canabico para a geladeira. Utilize quando desejar
    1 point
  2. Dahora!!! Minhas plantas saíram da terra agora também, estou trabalhando encima de um grow também! Já sabe que tipo de iluminação vai usar? qual espaço você tem disponível? Fala pra noix ai!
    1 point
  3. O bom filho a casa torna ... viva o GR ?
    1 point
  4. Arrisquei na seedsman tambem galera, postaram ontem! Vou atualizando voces assim que tiver alguma informação!
    1 point
  5. Essa receita é especialmente interessante para pacientes que utilizam cannabis medicinal em seus tratamentos, pois em muitos casos o ideal é integrar a cannabis à dieta das mais diversas formas... INGREDIENTES: 500 mg de farinha de trigo (para a massa) 1 xícara de farinha de trigo (para polvilhar/trabalhar a massa) 325 ml de água (levemente morna) 10 g de fermento desidratado 1 colher de sopa de açúcar 1/2 colher de sopa de sal 1/2 xícara de manteiga de cannabis MODO DE PREPARO: 1º passo - Misturar tudo: Empilhe a farinha em uma superfície limpa, faça um buraco no centro, adicione o fermento, açúcar, sal e misture tudo. Em seguida, adicione a água e misture bem (a massa vai ficar grudenta). Logo na sequência, adicione a manteiga e misture a massa até obter uma massa grudenta porém consistente. 2º passo - Trabalhar a massa: Esfarinhe suas mãos e ‘trabalhando a massa’ empurrando, dobrando, batendo e enrolando ela por uns 5 minutos. Faça isso até perceber que a massa ficou elástica, bem menos grudenta do que antes (digamos, "sedosa"). 3º passo - Descansar: Coloque a massa em uma tigela, jogue um pouco de farinha por cima (funciona também se for pó de pão dormido - a velha farinha de rosca caseira), cubra com uma tampa (ou plástico filme ou uma toalha úmida) e deixe descansar por cerca de 50 min. 4º passo - Finalizando: Após quase dobrar de tamanho durante o 'descanso', tire o ar da sua massa por cerca de 30 segundos, esmagando-a, puxando e empurrando. Molde ou recheie a massa se/como quiser - e deixe descansar novamente por 45 minutos (ou até que tenha dobrado de tamanho). 5º passo - Assar: Pré-aqueça o forno a 180 ° C e asse por 25-30 minutos (ou até que os pães estejam dourados no topo). Aqui em casa a gente faz sempre esse pão recheado com tomate cereja (inteiro) e parmesão (em cubos pequenos). Fica muito bom galera, vale a pena o teste!
    1 point
  6. Olá amigos! O lúpulo, assim com a urtiga, são primos bem próximos da maconha mesmo. Só que o lance é a solubilidade da resina e o thc na cerva, que seriam muito baixos para os nossos objetivos...rsrsrsr Tanto que as adições de lúpulo, principalmente quando queremos extrair os óleos que fornecem sabor e e aroma, são bem grandes se for pensar nas quantidades que temos normalmente de maconha. Eu adiciono 100g de lúpulo sem dó nas cervas que faço, agora, da brenfa, seria um tanto, digamos, pura ostentação..kkkkk melhor preparar uma manteiga e servir um pão de alho canabinoico nesse churrasco aí! Grande abraço!!!
    1 point
  7. Olha, dá pra facilitar o teu processo: Utiliza um recipiente (pote de vidro por exemplo) onde entram o óleo de coco e as flores. A panela com água está por baixo e a água fora do pote de vidro, entende? Esta técnica se chama "banho maria" em culinária e poupa o seu trabalho de ter que separar a água do concentrado no processo. Fazendo dessa forma que estou sugerindo, basta coar. valeu,. boas!
    1 point
  8. Atenção: novos tópicos serão adicionados somente após aprovação do moderador da seção. Regras para postagem: Procuramos com essa seção, disponibilizar receitas que tenham como ingrediente a Cannabis, quaisquer sejam as partes utilizadas da planta, bem como informações nutricionais sobre a diamba. Nos reservamos ao direito de não aceitar tópicos que contenham laricas que sejam consideradas absurdas. Por favor, ao publicar novas receitas: Faça um tópico para cada receita. Indique a fonte da receita se ela foi retirada de algum livro ou site. Utilize a busca para certificar-se que a mesma receita já não foi anteriormente postada; Ao redigir a receita é desejável que estejam listados os ingredientes e descrito todo o modo de preparo; Receitas que sejam consideradas insalubres serão automaticamente descartadas. Consumir a erva é, sem dúvida, a forma menos danosa de ingestão de Cannabis, mas para que as receitas sejam preparadas de maneira saudável certifique-se, antes de mais nada, se você está ciente das seguintes informações sobre dosagem e higiene contidas no tópico Leia Isso Antes De Preparar Qualquer Receita (Clique aqui para ler) O growroom e equipe não testa e não se responsabiliza por eventuais danos que a preparação de uma receita ocasione. O growroom deseja a todos, bom apetite !
    1 point
  9. Para o preparo e ingestão da Cannabis é necessário que tenhamos alguns cuidados. Atenção: A growroom não se responsabiliza e nem testa as receitas aqui descritas. Faça-as por sua conta e risco. DOSAGEM Cerca de 0,2g para uma pessoa (meio fininho de colomy) já se sente o efeito. Consumir mais de uma grama pode ser indesejável para os menos experientes, então vá com calma. Para os alimentos à base de hash, como por exemplo a manteiga de maconha, deve-se tomar um cuidado ainda maior, pois a concentração de maconha na manteiga em uma colher de sopa (20g) pode variar muito dependendo da forma que foi preparada e servir para até uma dúzia de pessoas. O tempo para sentir o pico do efeito pode variar dependendo da pessoa e da cannabis utilizada, entre 30 minutos e 2 horas. Sirva com cuidado ! Não deixe que pessoas menos experientes se empanturrarem ! Elas passarão mal. Muito cuidado ao guardar esses alimentos, lembre-se que algum "careta" pode ver e acabar comendo. Minha diarista achou o bolo na geladeira, comeu 2 pedaços e ficou 3 dias chapada. Exagerar na dose pode dar enjôo, tontura, indisposição, ânsia de vômito, vômito, tremedeira, dor de cabeça. Nesses casos deite, relaxe, tome bastante liquido - água ou soro caseiro (1 Litro de água com 2 colher de sopa de açúcar e 1 colher de chá de sal). HIGIENE Não é aconselhável o uso de prensados. Além de ser anti-higiênico podem conter produtos químicos e agrotóxicos muitas vezes irregulares, e que podem fazer mal ao organismo. Se quiser comer, PLANTE ! Veja como limpar a sua planta: -Use água corrente para a limpeza. Lave-os na hora de usar. Se lavá-los ao colher, estará fazendo com que o alimento absorva a água, conservando qualquer tipo de contaminação. Pode-se deixar de molho por cinco minutos em uma solução com 50 ml de vinagre para 1 L de água = 1 colher de sopa de vinagre pra 1 copo d'água. Finalizando, seja "light" nas primeiras receitas, até você "pegar o vento" (aqui não é brisa, hehe) e bom apetite !
    1 point
×
×
  • Criar Novo...